Armando Peixoto
Power Member
É ridículo o quao mal informados os empregados estão. Fui a 4 lojas diferentes e ninguém conhecia o serviço. Houve quem me jurasse a pés juntos que o serviço não existia, depois que nenhum operador em Portugal oferecia pacotes sem fidelizacao, depois para ter este serviço precisavam de me instalar linha telefônica apesar das minhas tentativas de explicar em que é que o serviço consistia mesmo, e noutra ocasião que tinha de dar 10€ pelo cartão e depois ligar para a Vodafone para ativar que não o faziam na loja. Por último finalmente encontrei uma loja em que sabiam qual era o serviço mas garantiram-me que ao fim de 100 gb a velocidade passava para 128kbps fosse qual fosse o tarifário. De qualquer forma pedi para me ativarem o serviço fizeram tudo sem eu pagar nada e a verdade é que já uso há vários meses a passar os 500 gb sem qualquer limite de velocidade ou packet loss. Para já não tenho queixa absolutamente nenhuma.
Faço é um conselho de que quem for aderir que esteja atento ao tarifário a que os empregados estão a ativar e confirme no contrato se está tudo correto, não vá eles estarem a confundir e ativar um tarifario móvel por exemplo.
Faço é um conselho de que quem for aderir que esteja atento ao tarifário a que os empregados estão a ativar e confirme no contrato se está tudo correto, não vá eles estarem a confundir e ativar um tarifario móvel por exemplo.