NET VOZ FIXA Vodafone 4G (Novo)

Tens de memorizar o dia que termina/renova o ciclo. O meu é a 16 (BLM). No entanto sim, é um subterfugio deles retirarem essa informação.

Outra coisa que me parece desleal, se percebi bem, foi terem cortado o trafego ao pessoal deste serviço e agora estão a dar 20Gb a quem tiver serviço fixo com o telemóvel associado. Só vi o publicidade na diagonal mas foi o que me pareceu. Se se confirmar acaba por deitar por terra a teoria "a culpa é do roaming".
 
Já repararam que na app do my Vodafone dantes dizia "dados renovam em X dias", e agora removeram essa informação?
Quer dizer agora nem sei a quantas ando para controlar os gastos. É mesmo feito de propósito para que os clientes estoirem o tráfego!

Isto é muito má onda da Vodafone. É uma filha da putisse!
A mim aparece essa informação. Estive alguns dias sem consegui aceder à app porque simplesmente não funcionava.

Agora já está normal.
d2fb20168dc06694fa309a0a287ba05a.jpg
 
mesmo lixo, ainda não abri o raio do netflix, é só os meus filhos com o youtube e ja vou com 25GB desde o dia 16, a tentar fazer o maximo de contenção.
isto assim é uma verdadeira nojeira, sinto como se fosse a censura, não dá para fazer nada
 
mesmo lixo, ainda não abri o raio do netflix, é só os meus filhos com o youtube e ja vou com 25GB desde o dia 16, a tentar fazer o maximo de contenção.
isto assim é uma verdadeira nojeira, sinto como se fosse a censura, não dá para fazer nada
Com streaming isso é complicado. É chato quando não há alternativas. É k meu caso vai dando para os gastos pois nos fim de semana estou fora e tenho fibra e é nesse período que faço maior consumo. Ainda tentei que me dessem um "abebia" por também ser cliente 3P da Vodafone mas nada feito....
 
@lapis Tu por Adsl ou fibra tens para o outro lado do mundo metade do que o satélite....

Tu no mínimo tens 800ms de ping, mas isto a falar no mínimo... Diz-me como é que é alternativa para quem precisa de trabalhar em servidores ou para jogar??? imagina, se tu tens fibra com 1,2ms, passas para 800ms..... se tens em adsl 10ms passas para 800... se tens 40ms via 4G passas para 800ms... isto nacional.... porque se eu me ligar à australia tenho 300ms de ping... e por satélite? 1500ms??
Utilizo 4G MEO TOP e consigo jogar na perfeição a qualquer hora do dia. Ping na ordem dos 15.
Não acredito que internet por satelite seja viavel.
 
O absurdo disto tudo é que compensa muito mais contratar este serviço QUATRO VEZES para a mesma casa, visto que pedem 10€ por 10GB, mais vale pagar 120€ (4 x 30€) por mês e ter 400GB em vez de 130€ (30€ + 10€ * 10GB) e apenas ter 200GB.

Não estou a gozar, rende muito mais pagar por 4 serviços de vodafone net fixa e têm 400GB por mês e ainda vos resta 10 paus para uns finos e cigarrinhos quando comparado com a alternativa.

A conta é tão simples:

4 mensalidades de 30€ com 100GB cada = 400GB por 120€
1 mensalidade de 30€ com 100GB + 10 "carregamentos" de 10GB = 200GB por 130€

...

É tão ridículo que até mete nojo.
 
Eu defendo que haja limites num serviço de banda larga móvel e , por exemplo, TS em ligações P2P. Mas 100GB para uma família com filhos é impensável.

Eu vivo sozinho, não faço downloads de “cenas”, apenas vejo YouTube e algum Netflix à noite. Mesmo assim, os 100GB não darão para grandes abébias e, agora nas férias, não poderei ver tudo o que quero. Nem quero imaginar como será estando 3 ou 4 pessoas de férias, a querer estar no YouTube, a sacar um jogo novo que compraram, etc.

E o mais aviltante é que, enquanto a Vodafone nos impôs este limite, aumentou o limite de quase tudo o resto que é móvel...
 
O absurdo disto tudo é que compensa muito mais contratar este serviço QUATRO VEZES para a mesma casa, visto que pedem 10€ por 10GB, mais vale pagar 120€ (4 x 30€) por mês e ter 400GB em vez de 130€ (30€ + 10€ * 10GB) e apenas ter 200GB.

Não estou a gozar, rende muito mais pagar por 4 serviços de vodafone net fixa e têm 400GB por mês e ainda vos resta 10 paus para uns finos e cigarrinhos quando comparado com a alternativa.

A conta é tão simples:

4 mensalidades de 30€ com 100GB cada = 400GB por 120€
1 mensalidade de 30€ com 100GB + 10 "carregamentos" de 10GB = 200GB por 130€

...

É tão ridículo que até mete nojo.

Com 30€ carregando 2x 15€
No Vodafone go consegues 60 GB...
 
Eu vejo muita gente aqui a reclamar com o serviço 4G e as limitações aplicadas pela Vodafone mas não vejo ninguém a fazer nada senão se mexerem as coisas não caem do céu.
Todos tem que reclamar nos sitos adequados e ser muita gente a fazê-lo e passar palavra a palavra quantos mais forem mais sucesso vão ter.
Podem sempre mudar de operada NOS ou MEO mas convém ler todos os detalhes do serviço para não terem surpresas desagradáveis.
 
Eu defendo que haja limites num serviço de banda larga móvel e , por exemplo, TS em ligações P2P. Mas 100GB para uma família com filhos é impensável.

Eu vivo sozinho, não faço downloads de “cenas”, apenas vejo YouTube e algum Netflix à noite. Mesmo assim, os 100GB não darão para grandes abébias e, agora nas férias, não poderei ver tudo o que quero. Nem quero imaginar como será estando 3 ou 4 pessoas de férias, a querer estar no YouTube, a sacar um jogo novo que compraram, etc.

E o mais aviltante é que, enquanto a Vodafone nos impôs este limite, aumentou o limite de quase tudo o resto que é móvel...

Já tinha falado disso aqui. Andaram a fazer fortes restrições nos limites com a desculpa do roaming e dias depois estão a oferecer 20Gb em app's a novos clientes. O mercado em Portugal é uma tristeza. Não há cartelização mas os preços são praticamente colados.
 
Eu vejo muita gente aqui a reclamar com o serviço 4G e as limitações aplicadas pela Vodafone mas não vejo ninguém a fazer nada senão se mexerem as coisas não caem do céu.
Todos tem que reclamar nos sitos adequados e ser muita gente a fazê-lo e passar palavra a palavra quantos mais forem mais sucesso vão ter.
Podem sempre mudar de operada NOS ou MEO mas convém ler todos os detalhes do serviço para não terem surpresas desagradáveis.
Aconselho às pessoas a reclamarem aqui https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Pelo menos nos foruns da vdf muitos utilizadores pediram para as pessoas reclamarem por aqui.
Eu reclamei mas responderam uma treta qualquer:

"Após análise ao exposto, por V. Exa esclarecemos que a Vodafone tem a preocupação constante de assegurar a melhor experiência em serviços móveis de internet em todo o país

Pretendemos que os nossos Clientes usufruam da melhor experiência de internet (velocidade de download/ upload, streaming, etc.).

Neste sentido, como forma de evitar situações pontuais de degradação da qualidade de rede que afetem os nossos Clientes, foi efetuada a limitação da utilização a 100 GB.

Sempre que exceder os 100 GB o tráfego é bloqueado até ao início do próximo ciclo de faturação. Contudo, o Cliente pode, ativar a Opção Extra (10 GB por €10), que será válida até ao final do ciclo de faturação."

Mas prontos se for muita gente a reclamar pode ser que mais cedo ou mais tarde eles façam alguma coisa
 
Aconselho às pessoas a reclamarem aqui https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Pelo menos nos foruns da vdf muitos utilizadores pediram para as pessoas reclamarem por aqui.
Eu reclamei mas responderam uma treta qualquer:

"Após análise ao exposto, por V. Exa esclarecemos que a Vodafone tem a preocupação constante de assegurar a melhor experiência em serviços móveis de internet em todo o país

Pretendemos que os nossos Clientes usufruam da melhor experiência de internet (velocidade de download/ upload, streaming, etc.).

Neste sentido, como forma de evitar situações pontuais de degradação da qualidade de rede que afetem os nossos Clientes, foi efetuada a limitação da utilização a 100 GB.

Sempre que exceder os 100 GB o tráfego é bloqueado até ao início do próximo ciclo de faturação. Contudo, o Cliente pode, ativar a Opção Extra (10 GB por €10), que será válida até ao final do ciclo de faturação."

Mas prontos se for muita gente a reclamar pode ser que mais cedo ou mais tarde eles façam alguma coisa

Isso tipo de resposta já esta predefinida na Vodafone não sei pk não contratam um robô fica mais barato.
Em vez de darem esse tipo de resposta e investissem em novas estruturas é que faziam bem os clientes não querem saber do que se vai passar no futuro mas sim no presente.
A única solução que estou a ver é todos mudarem de operadora para perderem bastantes cliente a ver se eles se mexem ou não ou então todos reclamarem mas isso pode não ser suficiente
 
Isso tipo de resposta já esta predefinida na Vodafone não sei pk não contratam um robô fica mais barato.
Em vez de darem esse tipo de resposta e investissem em novas estruturas é que faziam bem os clientes não querem saber do que se vai passar no futuro mas sim no presente.
A única solução que estou a ver é todos mudarem de operadora para perderem bastantes cliente a ver se eles se mexem ou não ou então todos reclamarem mas isso pode não ser suficiente
Pois é, também não estava à espera de outra resposta portanto. Mas acho bem que as pessoas façam reclamações ou mudem de operadora. Pelo menos eu mudei logo para NOS e apesar de ter velocidades que são uma miragem do que tinha na vdf, ja vou com 250GB este mês de downloads portanto vdf é para esquecer enquanto tiver este limite ridiculo.
 
Pois é, também não estava à espera de outra resposta portanto. Mas acho bem que as pessoas façam reclamações ou mudem de operadora. Pelo menos eu mudei logo para NOS e apesar de ter velocidades que são uma miragem do que tinha na vdf, ja vou com 250GB este mês de downloads portanto vdf é para esquecer enquanto tiver este limite ridiculo.

Espero que isso se mantenha assim, cheguei a ter NOS e tive problemas após o 3 mês de exceder tráfego.. conheço pessoalmente pessoas na nós que agora nas férias ficaram barradas nos 200GB... Pode ser da zona...
 
Espero que isso se mantenha assim, cheguei a ter NOS e tive problemas após o 3 mês de exceder tráfego.. conheço pessoalmente pessoas na nós que agora nas férias ficaram barradas nos 200GB... Pode ser da zona...
Eu estou a usar o kanguru xl por carregamentos e até agora não cortaram nada. E acho que não têm como porque quando não posso ou não preciso de internet, não carrego, depois volto a carregar e usar durante os dias que tenho por isso suponho que não vá ter problemas em relação a quanto download faço.
 
Back
Topo