Netcabo.... HAhahahahahaha..... mais 1

Por acaso ontem tb estive um pouco descontente com as velocidades.. zona de Vale de Milhaços, Corroios, Margem Sul, Portugal, Peninsula Ibérica, Europa, Terra, Sistema Solar... e por ai fora...


Mas parece já ter estabelizado.. a unica coisa da qual não tenho razão de queixa (até há data) é das velocidades... talvez seja mesmo isso a unica coisa que me prendes à mesma... por tirando isso..

atendimento: ZERO :puke:
consumos: ZERO :puke:
Preços: ZERO :puke:

etc etc etc...


Quanto ao modem, o meu barbatana de tubaro tb se foi com os porcos e no dia a seguir tinha um novo... pensei que fosse bosta porque era um netcabo (OCTAL) mas afinal, tou bastante satisfeito com isto.. esta "COISA" raramente cai, raramente tem falhas... tásse... bem, sendo assim já lá vão duas coisas boas.. mas pronto...

Quanto ás velocidades.. hoje estão melhor mas não ainda a 100%, digamos que a 60%... mas como já referi, em relação ás velocidades raramente tenho problemas e quando tenho (como ontem e hoje) não levam mais de 2 dias, 3 com muita excepção.. amanha é o 3º, vamos lá ver.. (espero que a minha sorte não tenha terminado)
 
Back
Topo