"New Posts" [Novas ideias]

SwimmerBoy

Folding Member
Boas...

Tenho chegado diversas vezes ao forum e como habitual, clicko no "New Posts" e vejo o que se passa por aqui, mas por várias vezes me deparei apenas com posts de compras e vendas, kdo a mim, não me interessa!!!

Será possivel, se é k existe, alguma maneira de personalizar o "New Posts" à medida de cada um? Tipo, um add-on no "User CP"??

Se não, será possivel fazer um "New Posts" sem classificados ou uma coisa do genero "New Posts (C)" onde se poderia clickar no New Posts ou no C, consoante se queria New Posts com classificados ou sem ele?!?!

É só uma ideia, uma vez que isto é um forum de informática, cada vez menos se vê posts de informática mas cada vez mais, compras e vendas e coisas fora da informática :(
 
Em relação aos fóruns de compra e venda concordo com o SwimmerBoy, mas agora em relação ao Babes.. qual é o problema? :p

Eu também acho que um filtro nos 'New Posts' era capaz de dar jeito porque deve haver muita gente que lê fóruns especificos e não se interessa tanto pelos outros.
 
Concordo com o filtro, no entanto, para mim seria apenas necessário no caso das vendas...com o babes não tenho qualquer prob...e respeito as preferências sexuais de cada um :X (kidding :D)
 
Flyer disse:
ora lá está uma boa ideia....Babes e Classificados já dominam o fórum :(

O Sub-forum Vendas esteve sempre em alta mas o babes so +\- a 2 meses é que ta ao rubro porque dantes eram dias e dias sem ninguem al postar.

Concordo com o Filtro para o Vendas.
 
MaLok0 disse:
dass, é isso e o babes... cada vez isto esta mais pobre, cum carai.

Por acaso das ultimas vezes que me tenho ligado, carrego no 'new posts' e depois de ver os resultados tenho de olhar para o link para confirmar que não tou no chupa-mos (vs Light). :D :D :D
 
Concordo com o Swimmer ;) TB é chato em 10 paginas de novos posts só 2 é informática, o resto é "classificados" e "geral" (não é só o babes, mas desporto, anedotas também enchem isto)
 
MaLok0 disse:
dass, é isso e o babes... cada vez isto esta mais pobre, cum carai.
Nem mais. A porra do fórum das Babes já farta. Por dia chega a haver 10 a 20 tópicos novos. É disto que precisamos?

A Techzone precisa mesmo desta porra destes fóruns? Pelo mesmo caminha ia o fórum de Desporto e o anedotas.

Percam tempo a fazer as contas sobre a criação de discussões e de respostas em fóruns não relacionados com tecnologia. A resposta é simples, estamo-nos a desviar do que fazia este o melhor fórum português sobre informática.

Agora é povoado por putos que se babam ao ver o último grito em mamas de silicone. Usem a porra dos gmails para receber isso.

Sim, apoio a utilização de um addon em que os novos posts mostrem apenas aqueles que selecciomos.

Sim, foi uma rant.
 
SUp3rFM disse:
Nem mais. A porra do fórum das Babes já farta. Por dia chega a haver 10 a 20 tópicos novos. É disto que precisamos?

A Techzone precisa mesmo desta porra destes fóruns? Pelo mesmo caminha ia o fórum de Desporto e o anedotas.

Percam tempo a fazer as contas sobre a criação de discussões e de respostas em fóruns não relacionados com tecnologia. A resposta é simples, estamo-nos a desviar do que fazia este o melhor fórum português sobre informática.

Agora é povoado por putos que se babam ao ver o último grito em mamas de silicone. Usem a porra dos gmails para receber isso.

Sim, apoio a utilização de um addon em que os novos posts mostrem apenas aqueles que selecciomos.

Sim, foi uma rant.

Como ja foi dito noutra thread, cada um vai onde quer e vê o que quer, ninguem te obriga a ver nenhum desses sub-foruns.


Qaunto ao filtro, é uma excelente ideia!
 
O Chip poderá responder melhor mas tanto quanto sei seria necessário fazer um script qq que teria que ser colocado novamente de cada vez que se fizesse um update de segurança ou uma nova versão do Vbuletim.
Eu confesso que deixei de usar o new posts porque definitivamente o forum está tºao grande que não o consigo acompanhar todo.
Se for facil de colocar o filtro pessoalmente tb sou a favor.
 
É verdade..."estranho" é ver threads de TECNOLOGIA, como foi o caso da do mac mini, e concerteza não foi a unica, com diversas páginas, com uma discussão intensa e cheia de informação...a questão é que o forum "hoje" tem públicos pós diversos foruns...e tem aqueles que vêm de tudo um pouco...
Concordo com o "filtro", "script" whatever e concordo que seja tb um forum aberto a "tudo" (mediante as suas regras obvio)...

Super já não te vejo é a participar muito nos foruns de "tech", mas pronto concordo um pouco com a tua prespectiva...
 
Ex: 56 novos posts, destes 34 são do Classificados - Geral - Anedotas

Se o "novos posts" filtrasse estas categorias, era só 22 posts, logo nem 1 pagina seria ;)
 
Kermit, desde sempre (incluir aqui tempos da Unreal, etc) que não participei de forma muito activa como muitos outros users nas discussões sobre tecnologia. Faço-o quando tenho algo a acrescentar. Por vezes há posts que são 110% esclarecedores. Prefiro ficar calado do que a repetir a mesma mensagem.

Como o suB referiu, ninguém me obriga a ver o fórum. Eu sei disse, não o vejo, nem quero. Há anos que a minha forma de navegar pelos fóruns é através dos novos posts. Mesmo que estes tenham 5 e 6 páginas diárias, passo os olhos por todos.

Da mesma forma que tenho alguns users em ignore, gostava também de poder ter alguns fóruns em ignore.

Que tal aplicar uma modificação do estatuto de membros?

Por norma, todos os users recentes não podem ir ao desporto, que tal aplicar esse princípio? Só users que assinalem isso no seu perfil o poderão ver? Pode ser um workaround.
 
Por acaso ja ha uns dias pensei nisso, mas a unica forma de fazer isso via vbulletin e deixar de indexar os posts desses forums no search, ou seja deixa de ser possivel de fazer pesquisas nesses forums, foi por isso que ainda nao fiz isso, mas de facto os classificados e o babes pelo menos sao dois que tambem acho que bem podiam deixar de aparecer no new posts.

Tambem concordo com o SUp3rFM que o target cada vez se desvia mais do original mas o crescimento da techzone e da sua comunidade teve essa vertente que tambem nao me chateia nada, porque temos de facto a opcao de visitar apenas os forums que escolhermos, embora tenha o inconveniente do new posts, e que se no babes nao pe parece problematico porque aquilo e para ver pics e ninguem vai fazer um search a pic, por outro no vende-se acho que faz muito jeito ter isso.

Podemos e por exemplo a pedido de um user impedir o acesso a um forum especifico.

O search tambem nao permite ordenar a pesquisa por forum, o que seria um workaround para a coisa.
 
Claro Sup3r, só acho que o forum neste momento é mais um forum generalista, com uma grande e principal componente tecnológica (a fazer juz ao nome)...
E percebo tb que como a mim me faz um pouco confusão os posts de vendas, a ti, deve tambem fazer confusão o dos babes...há que aceitar as opiniões ;)
Bem chip vê lá isso (lol só trabalho pa ti :X)... :D
 
SUp3rFM disse:
Que tal aplicar uma modificação do estatuto de membros?

Por norma, todos os users recentes não podem ir ao desporto, que tal aplicar esse princípio? Só users que assinalem isso no seu perfil o poderão ver? Pode ser um workaround.
Mas actualmente no desporto todos la podem ir, independentemente do seu estatuto no forum, ao contrario do que acontece no babes que se encontra invisivel para quem for membro.

Arranjar uma forma de personalizar os foruns que aparecem no new posts era bastante positivo. Sem duvida que tirava todo o de classificados, tal como tirava alguns outros subforuns.
Calculo que as permissoes de cada forum/sub-forum seja feita consoante as masks dos users. Como tal, penso que a unica unica forma de deixar de aparecer nos new posts uma certa area do forum, seria retirando a acesso a essas areas de determinada mask (deixava-se de ver por completo essa seccao).
 
Última edição:
Concordo que o forum seja generalista, mas penso que existem alguns sub-foruns que estão a mais, nomeadamente:
- Babes (já existe o chupa-mos, sexonabanheira para isso)
- Desporto (apesar da boa moderação do cagão, é um forum onde só existem discussões. Aliás, acho que a noite de hoje e amanhão irão dar muito trabalho ao cagão.)

Acho que o forum de classificados liga-se muito bem com os princípios do forum, dado que o pessoal troca muitas vez de material e assim sempre dá hipótese a outros de comprar cenas a preços porreiros.

PS: na busca dos new posts não dá para pôr um (...) where forum not in ("babes","classificados"); ?
 
eu admito que (em regra geral) graças a 4 membros (me included) o Babes tem tido N posts por dia
agora falando por mim, se é uma coisa assim tão má digam que eu paro, mas começei a postar lá (zona onde raramente ia) a pedido de users... ;)

eu, ao contrário do meu colega Metro, ainda uso o New Posts
ainda hoje de manhã perdi 1h e 45m de trabalho para poder acompanhar tudo (eram para variar algumas 20 páginas novas)
todos os fins de semana isso me acontece mas isso é problema meu
o Chip disse tudo, o fórum tem crescido imenso e cada user só visita o fórum que quiser

FREE BABES :x2:
 
Back
Topo