1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

New Rockstar Games Franchise Exclusive to the PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Shadow|PT|, 29 de Julho de 2007. (Respostas: 84; Visualizações: 6780)

1. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

Fonte: www.n4g.com

Era disto que a Sony falava quando disse que estavam em conversações com a Rockstar...

Bem... entre ter conteúdo exclusivo(GTA IV) e um jogo completamente novo eu escolho o jogo xDD

2. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Isto partindo do princípio que O JOGO é bom...o GTA é sucesso garantido.. o novo jogo.. pode ou não ser..

3. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

Sim mas a PS3 também vai ter o GTA, logo vamos ter o GTA mais 1 jogo completamente novo e exclusivo.

4. BrunoAlexS

BrunoAlexS I Quit My Job for Folding

Uma produtora como a Rockstar, com tantos jogos bem sucedidos, tem experiência suficiente para não lançar um franchise de má qualidade. É bastante provável que se trate de um jogo bom, embora também haja casos em que uma grande produtora nos desilude.

Acho bem que a Sony comece a caçar mais exclusivos e que se preocupe em obter bons jogos.

Já diziam era alguma alguma coisa sobre o jogo... Pelo menos o género! Mas conhecendo a Rockstar, vamos ficar a divagar durante muito tempo...

5. Romani48

Romani48 Power Member

como eu tenho quase a serteza que este jogo não vai ser outro GTA, para mim tanto me faz.. eu quero é os GTAs para PC.. só assim posso continuar a modifica los..

de resto... para mim é neutro..

sinceramente manhunt por exemplo não é um jogo que me puxe muito, o midnight club não deu muito... agora GTA.. ui isso dura me no minimo 2/3 anos cada um.. o San Andreas ainda ca anda.. e o VC só não anda porque dá se pelo nome de State of liberty neste momento...

6. manipulo

manipulo Banido

O gta iniciou o seu ciclo de vida na ps3 .. e no inicio tambem diziam isso ?!!!!

Como é um jogo para a ps3 o jogo é sempre uma merde .. mas se fosse para x 345 ou ii pipi .. bem era o fim do mundo nem se falava mais nisso excelencia .

7. AwakE

AwakE Banido

Mas atenção que a SCEA não pagou nada à Rockstar. A Rockstar decidiu apostar na PS3 devido à sua capacidade inegável e dar exclusivos de graça.

A Sony não paga por exclusividade...nunca :lol:

8. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Olha, vão ter um Midnight Club exclusivo...

Mas os episodios exclusivos do GTA IV vão ser equivalentes a dois mini-jogos, e já todos sabemos quanto tempo duram os mini-jogos do GTA :D

Fikem bem!

9. Slayer74

Slayer74 Power Member

Vamos criar um tópico cada vez que é anunciado um jogo exclusivo para a PS3?

10. Romani48

Romani48 Power Member

lol realmente
    mas tenho a certeza que a nivel grafico não vai ser diferente em nenhuma lado.. dantes o PC tinha sempre as versões optimizadas... mas desde a chegada das next-gen, entenda-se altura do San Andreas, que os jogos são iguais quer no PC quer nas next-gen (Xbox360 e PS3)

para mim a minha ordem de escolhas seria sempre

PC - modificações sem limites
    Xbox360 - os mini-jogos e expansão, preço da consola
    PS3 - porque sinceramente é a mais cara e não sou rico :D, mas se pudesse não me importava ;)

ehehe realmente de mini os GTAs não têm nada.. e sinceramente já é mais moda (positivamente), porque não sei se é coincidência, mas quando por exemplo o VC saiu, começou se a ouvir mais musica dos anos 80 no meio dos jovens.. já quando saiu o SA as musicas de rua, entenda-se Rap e Hip-Hop, tiveram uma subida em termos de ouvintes.. mas a musica country também começou a ser apreciada (esta ultima pelo menos no meu caso)..

Eu continuo apostar é numa versão para PC, sinceramente, é como digo, a PS3 pode ter milhares de exclusivos da R* desde que não seja GTA :D :x2:

11. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Deve ser um manhunt 3 :P

12. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

wtf?!

O GTA começou apenas e só no PC!

13. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Coincidência...aliás, o Hip Hop já vem a subir de popularidade desde 2002. O grande boom foi com o Eminem, creio eu, no Marshal Mathers LP.
    E de resto, música country continua a ser alvo de chacota todos os dias, e música dos anos 80 sempre teve a popularidade que teve, ou seja, os grandes clássicos ouvem-se sempre.

Quanto ao tópico, para ser exclusivo, sinceramente, creio que tem de ser um franchise novo. Mas eu ria-me se fosse o Bully 2 :-D

Anda-se a notar que a Rockstar já evoluiu muito em termos de multiplataforma, até para a Nintendo já produz. Temos aqui a nova EA?

14. bseixas

bseixas Power Member

Parabéns pelo jogo, mas esperemos q os $50 milhões q o q a MS pagou pelo conteúdo exclusivo, cheguem para algo de jeito...:-D

E convinha fazerem algo, pq :

GTA IV better on 360 - Rockstar

BTW só me dei ao trabalho de participar neste tópico, por causa da tua "bela sig", já q me chamou mais a atenção do q própriamente o tópico em si... ;)

15. andre.moreira

andre.moreira Power Member

Mas tornou-se conhecido na PS/PS2

16. Mitch

Mitch Banido

para quem tem 17 anos, talvez. para os mais velhotes, o GTA sempre foi um jogo bastante conhecido de PC :P

17. Romani48

Romani48 Power Member

lol.. eu tenho 17 anos, por tanto Mitch erraste na idade :p, e para mim GTA desde o 1, london e afins, 2, 3 e os mais recentes, sempre, sempre, sempre, sempre PC!

18. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

Mais uma vez, errado! O GTA ficou conhecido no PC pois foi um jogo diferente de tudo o que havia no mercado (tenho o original com a expansão de londres), apesar de também haver para a playstation, mas nesse mercado era praticamente desconhecido.

A partir do GTA 3, que saiu no PC, Playstation 2 e Xbox é que o jogo explodiu em termos de vendas mas já era muito conhecido.

19. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

O GTA III saiu ao mesmo tempo em PS2 e PC?

20. jack17

jack17 Power Member

Saiu 1 no PS2 e quase um ano depois saiu para o PC, essa sempre foia vantagem do GTA na ps2 ser exclusivo quase durante um ano.
    Mas só apartir do GTA 3 á que a situção assim foi antes era primeiro no PC.

cumps ;)

Partilhar esta Página