New Rockstar Games Franchise Exclusive to the PS3

Shadow|PT|

Power Member
"This is Michael Shorrock. I’m the Director of 3rd Party Relations at SCEA. As you may have seen this morning/last night on GameHead with Geoff Keighley, we are announcing that a new franchise from Rockstar Games will be exclusive to PS3. As part of our long standing relationship with Rockstar, and the incredible success for both companies with the cultural icon that is Grand Theft Auto, we’ve agreed to the PlayStation exclusive rights of the next great franchise from the Rockstar studios.

Everyone knows to have success in this business you need to look ahead, identifying the talent and titles that are going to give consumers new kinds of gaming experiences that help set the bar for the rest of the industry. Rockstar has a heritage for doing just that. We have had incredible success with the GTA franchise and are happy to continue to offer those titles on our platforms, and even more excited about what’s to come from the current and future relationship between our companies. Rockstar really wanted to make a game that you can truly only do on PS3, harnessing the power of CELL and Blu-ray disc and this deal lets them do just that.. This is really a win-win situation for both companies. As Jack mentioned in the interview with Geoff, this franchise is not LA Noire, but something all new. We agreed with Rockstar and Take-Two Interactive Software that we wouldn’t disclose anything more about the deal or title at this time, so stay tuned, we’ll share more info as soon as we can."
Fonte: www.n4g.com


Era disto que a Sony falava quando disse que estavam em conversações com a Rockstar...

Bem... entre ter conteúdo exclusivo(GTA IV) e um jogo completamente novo eu escolho o jogo xDD
 
Uma produtora como a Rockstar, com tantos jogos bem sucedidos, tem experiência suficiente para não lançar um franchise de má qualidade. É bastante provável que se trate de um jogo bom, embora também haja casos em que uma grande produtora nos desilude.

Acho bem que a Sony comece a caçar mais exclusivos e que se preocupe em obter bons jogos.

Já diziam era alguma alguma coisa sobre o jogo... Pelo menos o género! Mas conhecendo a Rockstar, vamos ficar a divagar durante muito tempo...
 
como eu tenho quase a serteza que este jogo não vai ser outro GTA, para mim tanto me faz.. eu quero é os GTAs para PC.. só assim posso continuar a modifica los..

de resto... para mim é neutro..

sinceramente manhunt por exemplo não é um jogo que me puxe muito, o midnight club não deu muito... agora GTA.. ui isso dura me no minimo 2/3 anos cada um.. o San Andreas ainda ca anda.. e o VC só não anda porque dá se pelo nome de State of liberty neste momento...
 
Isto partindo do princípio que O JOGO é bom...o GTA é sucesso garantido.. o novo jogo.. pode ou não ser..

O gta iniciou o seu ciclo de vida na ps3 .. e no inicio tambem diziam isso ?!!!!

Como é um jogo para a ps3 o jogo é sempre uma merde .. mas se fosse para x 345 ou ii pipi .. bem era o fim do mundo nem se falava mais nisso excelencia .
 
Mas atenção que a SCEA não pagou nada à Rockstar. A Rockstar decidiu apostar na PS3 devido à sua capacidade inegável e dar exclusivos de graça.

A Sony não paga por exclusividade...nunca :lol:
 
Olha, vão ter um Midnight Club exclusivo...

Mas os episodios exclusivos do GTA IV vão ser equivalentes a dois mini-jogos, e já todos sabemos quanto tempo duram os mini-jogos do GTA :D

Fikem bem!
 
O gta iniciou o seu ciclo de vida na ps3 .. e no inicio tambem diziam isso ?!!!!

Como é um jogo para a ps3 o jogo é sempre uma merde .. mas se fosse para x 345 ou ii pipi .. bem era o fim do mundo nem se falava mais nisso excelencia .

lol realmente
mas tenho a certeza que a nivel grafico não vai ser diferente em nenhuma lado.. dantes o PC tinha sempre as versões optimizadas... mas desde a chegada das next-gen, entenda-se altura do San Andreas, que os jogos são iguais quer no PC quer nas next-gen (Xbox360 e PS3)

para mim a minha ordem de escolhas seria sempre

PC - modificações sem limites
Xbox360 - os mini-jogos e expansão, preço da consola
PS3 - porque sinceramente é a mais cara e não sou rico :D, mas se pudesse não me importava ;)


]cool[;1862033 disse:
Olha, vão ter um Midnight Club exclusivo...

Mas os episodios exclusivos do GTA IV vão ser equivalentes a dois mini-jogos, e já todos sabemos quanto tempo duram os mini-jogos do GTA :D

Fikem bem!

ehehe realmente de mini os GTAs não têm nada.. e sinceramente já é mais moda (positivamente), porque não sei se é coincidência, mas quando por exemplo o VC saiu, começou se a ouvir mais musica dos anos 80 no meio dos jovens.. já quando saiu o SA as musicas de rua, entenda-se Rap e Hip-Hop, tiveram uma subida em termos de ouvintes.. mas a musica country também começou a ser apreciada (esta ultima pelo menos no meu caso)..


Eu continuo apostar é numa versão para PC, sinceramente, é como digo, a PS3 pode ter milhares de exclusivos da R* desde que não seja GTA :D :x2:
 
ehehe realmente de mini os GTAs não têm nada.. e sinceramente já é mais moda (positivamente), porque não sei se é coincidência, mas quando por exemplo o VC saiu, começou se a ouvir mais musica dos anos 80 no meio dos jovens.. já quando saiu o SA as musicas de rua, entenda-se Rap e Hip-Hop, tiveram uma subida em termos de ouvintes.. mas a musica country também começou a ser apreciada (esta ultima pelo menos no meu caso)..

Coincidência...aliás, o Hip Hop já vem a subir de popularidade desde 2002. O grande boom foi com o Eminem, creio eu, no Marshal Mathers LP.
E de resto, música country continua a ser alvo de chacota todos os dias, e música dos anos 80 sempre teve a popularidade que teve, ou seja, os grandes clássicos ouvem-se sempre.

Quanto ao tópico, para ser exclusivo, sinceramente, creio que tem de ser um franchise novo. Mas eu ria-me se fosse o Bully 2 :-D

Anda-se a notar que a Rockstar já evoluiu muito em termos de multiplataforma, até para a Nintendo já produz. Temos aqui a nova EA?
 
-GTA was suppose to be a PS3 exclusive
-GTA lost exclusiveness and went to 360
-MS paid R* $50 mil (which I believe had something to do with GTA losing exclusivness in the first place) to have downloadable contents for the 360
-R* announces new franchise exclusive for PS3( maybe using the $50 mil MS paid for the content)

Parabéns pelo jogo, mas esperemos q os $50 milhões q o q a MS pagou pelo conteúdo exclusivo, cheguem para algo de jeito...:-D

E convinha fazerem algo, pq :

"But I guess if you want the complete experience with the episodes, then yeah, you should buy the 360, I suppose."

GTA IV better on 360 - Rockstar

BTW só me dei ao trabalho de participar neste tópico, por causa da tua "bela sig", já q me chamou mais a atenção do q própriamente o tópico em si... ;)
 
Mas tornou-se conhecido na PS/PS2

Mais uma vez, errado! O GTA ficou conhecido no PC pois foi um jogo diferente de tudo o que havia no mercado (tenho o original com a expansão de londres), apesar de também haver para a playstation, mas nesse mercado era praticamente desconhecido.

A partir do GTA 3, que saiu no PC, Playstation 2 e Xbox é que o jogo explodiu em termos de vendas mas já era muito conhecido.
 
Mais uma vez, errado! O GTA ficou conhecido no PC pois foi um jogo diferente de tudo o que havia no mercado (tenho o original com a expansão de londres), apesar de também haver para a playstation, mas nesse mercado era praticamente desconhecido.

A partir do GTA 3, que saiu no PC, Playstation 2 e Xbox é que o jogo explodiu em termos de vendas mas já era muito conhecido.

O GTA III saiu ao mesmo tempo em PS2 e PC?
 
Back
Topo