Newsletter / Jornal da P@F - Opiniões e ideias

El_UnO disse:
Hmmm, ja esta tudo ocupado? Tambem podem contar comigo, se precisarem... :p

Hihihihi..nem sabes o que te espera!! :x2:

A redação da newsletter está fechada :D

HecKel, Pocas, Albumina, _Rock_, The7 e El_UnO

See you tomorrow :)
 
Excelente este espirito de entre-ajuda.
Parabéns a todos.

Daz:
Não te esqueças da carta de apresentação. Depois o aquitério quer.
Eu devo demorar algum tempo a resolver os meus problemas com o meu pc principal.
 
Fontemourisca disse:

oh Fontemourisca, desculpa... :confused: Ontem estava mm muito apressado e não vi bem a coisa... Claro que estás in tb...

Meti o meu MSN no perfil. É só carregar no icon e adicionam-me. Façam todos isso, por favor, para que possamos meter as coisas a andar. Como mais pessoas se mostraram interessadas, vamos reorganizar isto. Menos trabalho para cada um...

Peço desculpa se não conseguir falar já hj com vocês no MSN, mas ainda tenho um trabalho para acabar para amanhã. Mas se não fôr hj, é amanhã mesmo sem falta. Entretanto, vão-me adicionando :)

Outra coisa.. eu propunha a primeira edição para dia 6 de Novembro para termos tempo...

O que acham??

Um grande abraço :)
 
Esta semana também estou mesmo ocupado,tenho de estudar :(.
Daz,dava-me mais geito falar contigo no MSN apartir da quinta-feira,é que estes dias estou mesmo ocupado como referi em cima.Há algum problema? :)
Abraço e desculpa lá...
 
shello disse:
Daz, vai ser distribuido como? Mail? Fórum?

Mail, forum...e quem sabe mais qq coisa. Ainda está em discussão... Não sei se já está a funcionar, mas vamos ter no site o ink para assinar a newsletter activo :)

Não tem prob, _RoCk_..há tempo :)
 
Dazkarieh disse:
Mail, forum...e quem sabe mais qq coisa. Ainda está em discussão... Não sei se já está a funcionar, mas vamos ter no site o ink para assinar a newsletter activo :)

Não tem prob, _RoCk_..há tempo :)
Hum... Eu ao registar-me na box que ta no site mandam um mail e ai, quando carrego no suposto link de activação, vou parar a uma página, que das duas ou tres vezes que fiz o registo, é sempre a mesma página... :|
Abraços!
 
shello disse:
Hum... Eu ao registar-me na box que ta no site mandam um mail e ai, quando carrego no suposto link de activação, vou parar a uma página, que das duas ou tres vezes que fiz o registo, é sempre a mesma página... :|
Abraços!

Não é aí. Vai aparecer uma noticia a explicar tudo.

Vai ser simples. Pelo menos no inicio, vai ser enviar um mail com um certo titulo que já esta definido no link.
Não é preciso mudar nada e é muito simples. Carregar no link e carregar no enviar. 2 clicks no total.
A parte do forum não sei como é que vai ser tratada.

Metro, é preciso tirar aquela box da newsletter e criar a noticia uns dias antes da 1ª newsletter.
A 1ª penso que se faz rapidamente. Já para a segunda é preciso um texto.

P.S. - Mais uma vez espero não estar a dizer nada confidencial. :)
 
Se estivesses a dizer algo confidencial, já tinhas dito :D
Mas assim acho que já ficamos mais informados (eu e quem não está no grupo de jornalistas:D)
Estou ansioso para ver o que vai sair do vosso trabalho ;)

Abraços!
 
Aparecer no forum e numa newsletter por mail acho que e a solucao ideal. Talvez acrescentar um pdf para download ou assim.. :)

Daz, amanha falamos melhor entao pelo msn. La po final da tarde estou la de certeza... ;)
 
Nemesis11 disse:
Não é aí. Vai aparecer uma noticia a explicar tudo.

Vai ser simples. Pelo menos no inicio, vai ser enviar um mail com um certo titulo que já esta definido no link.
Não é preciso mudar nada e é muito simples. Carregar no link e carregar no enviar. 2 clicks no total.
A parte do forum não sei como é que vai ser tratada.

Metro, é preciso tirar aquela box da newsletter e criar a noticia uns dias antes da 1ª newsletter.
A 1ª penso que se faz rapidamente. Já para a segunda é preciso um texto.

P.S. - Mais uma vez espero não estar a dizer nada confidencial. :)

Não há info confidencial por aqui:)

Temos que colocar as coisas simples no inicio e depois vamos crescendo. Penso que assim vamos lá.
Com um novo site teremos que ver se conseguimos ter mais funcionalidades pq pelo menos teoricamente poderemos ter mais coisas por lá. Haja quem consiga hackar código:D
 
Back
Topo