Nexus 5

Boas pessoal,
tb já recebi o meu da Play Store UK
no total ficou-me por 409,91€(366.01€ (preço do tlm + portes de envio para forw2me) + (6.22€ + 0.25€ comissao serviço) + 34.47€ (portes de envio para Portugal) + 2.96€(registo no forw2me)) - versão 16GB
felizmente veio sem defeitos, sem qualquer dead pixels, sem light bleed, tb fiz teste ao touch screen, tudo funciona perfeitamente..
é fino, leve, tem ecrán fabuloso, o som tb é bom, sim o botão power tem uma folgazita, mas nada de mais.
em relação a bateria, desde q o tirei da caixa, eram praí 6 da tarde e quase sempre mexer nele até agora, ainda está com 25%
para concluir, tou mais q satisfeito com ele :)
 
Pois... isso é curto, e não se percebe como é que ainda insistem em 16GB para smartphones de topo. Nos dias de hoje acho que já justificava 32Gb como mínimo.
Concordo contigo.

O preço das memórias não é assim tão grande para não apostarem logo nos 32gb.

Que eu saiba existe versão de 32GB...
Não venhas com essa.

Há muito jogo de interesses em não ser standard os 32gb.

A Samsung começou a fazer isso pq o seu OS ocupava quase 40% da memória interna num equipamento de 16gb e tiverem um backlash terrível por causa disso.
 
Eu não vejo qual é o problema de se venderem 16 e 32GB. Cada um escolhe o que preferir... Eu tenho um Nexus S 16GB há quase 2 anos e nunca tive mais que 3-4Gb ocupados.

Vocês queriam era o de 32 ao preço do de 16 mas isso já é muita fruta... E não nos podemos queixar muito relativamente a isso na Google que eles só levam mais 50€ pelo aumento... Na Apple a mm coisa fica por mais 100€.
 
Última edição pelo moderador:
Não me estou a queixar das opções que temos.

Só sou da opinião que 32gb devia ser standard quando se trata de topo de gama.

Sim, eu sei que na Google nem é o pior cenário.
 
Não, se o standard fosse 32 gb não terias era que dar mais 50 ou 100 euros pela versão de 64 :p
Também concordo que 16 hoje em dia não dá para muito. Então se não tiverem um tablet para complementar o uso que dão ao smartphone não vos chega a nada.
Eu quando usava o meu nexus 7 não tinha quase nada instalado no Note, mas quando me fartei do Nexus e comecei a usar somente o Note, aí a memória começou a encher. Tenho uns 4 ou 5 Gb da memória interna ocupados e mais de 20 no meu cartão de 32 Gb.
Mas cada um é que sabe claro.

Cumpz
 
Última edição pelo moderador:
Eu pessolalmente 16Gb sao mais que suficientes para o uso que dou aos smarthones.
Encomendei o 16 Gb
Nao se esqueças que hoje com dropboxs, skydrives, etc temos hipotese de ter muita info na cloud

Mas cada um sabe de si obviamente

P.S. - O unico senao neste dispositivo e realmente a falta de cartao microsd. Nao entendo o orque da nao inclusao
 
Última edição pelo moderador:
Nexus 5

Recibi o meu ontem (playstore uk+forward2me) e estou encantado.
Ecran 5*, sem dead pixels nem bleeding, sem lag nenhuma.

Confirmo uma ligeira folga no botão power mas nada de preocupante.
Ao contrário de muita gente, acho a qualidade do speaker muito boa. Com phones então.. upa upa.. e sem usar nenhuma equalização!
Som nas chamadas em perfeitas condições.

A câmara.. Para mim serve perfeitamente mas já experimentei outras apps sem ser a stock e que diferença!
Perde-se é a capacidade HDR+ mas coiso..

O Kitkat em si é bastante limpo e coerente, gosto bastante da mudança de cores para brancos.
Até agora nada a apontar.


No geral um telefone extremamente rápido e fluido, como era de esperar.
O led é RGB e é compativel com a app LightManager (app para gerir as cores do led nas mais variadas condições) mas como só experimentei DEPOIS de ter root não sei se funciona sem root.

Gosto bastante da textura da capa traseira, não escorrega das mãos e o próprio telefone é bastante leve.
Confirmo os 12.55Gb livres.

Já levou com oem unlock, TWRP recovery e root.
Agora é explorar.
 
Última edição pelo moderador:
Tenho um amigo que tem hipótese de mandar vir um Nexus 5 por um colega que está nos Estados Unidos. É compatível aqui em portugal em termos de largura de banda e assim?
 
Back
Topo