Nexus 5

Devem dar, esse é o conceito deles serem GE.

Quase igual a ser um Nexus sem o ser.
Eu já tive mesmo para comprar um S4 por causa disso, mas depois saiu o Note 3 e fiquei babado.
Tb pensei num HTC One (por ser também Google Edition), mas as reviews mostram que a camara não é grande coisa.
Agora estou à espera de mais reviews deste Nexus 5 para me decidir para o mês que vem...
 
Não percebo porque motivo se teria que contactar a forward2me? Não és tu o cliente final? Na factura só a morada é que está incorrecta (morada da forward2me).

Só se a google se oferecer para ir levantar o telemovel a casa do cliente, assim sim não terás hipotese. Se calhar o melhor é confirmares isso com a forward2me.

Dizes á google que estás no estrangeiro e que mandas o telemovel para eles

exacto, penso que só tens de mandar para a Google e eles mandam-te um novo.
 
Gostava era de ler comentarios de quem ja o recebeu e testou
Gosto de opinioes de utilizadores e nao de sites que muitas vezes sao parciais nas suas analises
 
Eu e mais 2 ou 3 utilizadores que já o recebemos temos dado opiniões várias vezes.. Até agora nada a apontar fora do já conhecido.
 
Última edição pelo moderador:

Estou simplesmente a adorar.. venho do N4. Gosto muito do ecrã.. tinha duvidas em relação á diferença de material entre o branco e preto. Gosto muito do glossy lateral, e a traseira é muito fixe. faz lembrar o material do HTC One X.. apenas tenho receios de possiveis sujudades e manchas.. é muito fluido (mas já o N4 era), em relação a bateria ainda nao posso dizer nada.. qualidade de som excelente.. câmara ainda nao testei bem.. para já.. tudo optimo!
 
Estou simplesmente a adorar.. venho do N4. Gosto muito do ecrã.. tinha duvidas em relação á diferença de material entre o branco e preto. Gosto muito do glossy lateral, e a traseira é muito fixe. faz lembrar o material do HTC One X.. apenas tenho receios de possiveis sujudades e manchas.. é muito fluido (mas já o N4 era), em relação a bateria ainda nao posso dizer nada.. qualidade de som excelente.. câmara ainda nao testei bem.. para já.. tudo optimo!

Essas opinioes e que sao importantes
Precisavam era de ser mais completas :P

Fachada, nao sei se entregam ao Sabado. Vem pela MRW/Seur
 
Back
Topo