Nexus 5

Qual a melhor opção para capas? Ringke Fusion ou Ultra Hybrid (neo hybrid?)? o que aconselham?
 
Última edição pelo moderador:
para mim ser branco ou preto já não e dor de cabeça porque vai levar case

se mandar vir coisas de Hong Kong será que fica retido na alfandega? valores baixos como 3 a 5 euros
 
Do USA deve ser a mesma coisa com as taxas.

a hiperelectro vai-me mandar amnha o nexus portanto posso tirar o cavalinho da chuva de que vou mexer nele antes do fim de semana? :S

tenho visto 5 horas de ecrã activo, mas com optimizaçoes futuras e mesmo com kernels (franco) diferentes, é algo que deve melhorar. Ainda podendo fazer undervolting.
 
http://europa.eu/youreurope/citizens/shopping/shopping-abroad/guarantees/

Guarantees

Two-year guarantee

Wherever you buy goods in the EU, you have two years to request repairs or replacement if they turn out to be faulty or not as advertised. If a product cannot be repaired or replaced within a reasonable time or without inconvenience, you may request a refund or price reduction.
The two-year guarantee period starts as soon as your goods are delivered, and you must inform the seller of the fault within two months of discovering it.
The seller is always liable, and in some EU countries you also have the right to request a remedy from the producer.
 
Última edição pelo moderador:
tenho visto 5 horas de ecrã activo, mas com optimizaçoes futuras e mesmo com kernels (franco) diferentes, é algo que deve melhorar. Ainda podendo fazer undervolting.

Não a muito tempo li algo escrito por um dev muito conceituado que indicava que UV não aumentava a duração da bateria.
Se encontrar vou colocar aqui o mesmo.
 
Última edição pelo moderador:
já fui confirmar, depende do processador e se poupar é 2% e é em casos raros. Não sabia, obrigado.
 
Última edição pelo moderador:
Precisamente.

Eu já fiz testes, UV no meu N4 não faz nada, o que faz sim é UC.
Eu tenho o meu N4 com UC a 1.35ghz e não tive menos fluidez em nada (jogar jogos pesados tambem não é a minha cena).
 
Última edição pelo moderador:
Já recebi o meu e é genial. O melhor smartphone que já me passou pelas mãos. Qualidade de construção muito boa, ecrã fora de série, qualidade de áudio boa em speaker e soberba com headphones. Extremamente rápido e com um potencial enorme. O Google Now está bem melhor e o KitKat é incrível. Sem bloat, recomendo a todos. Nada no Nexus 5 é mau, só menos bom (destaque para o que já se sabe, câmara, áudio e qualidade de construção).

Vindo de um LG P970 Optimus Black, estou muito contente com a compra. Noutra nota, a forward2me em 12h meteu-me o Nexus cá em casa. Receberam-no da Google às 10h de ontem e hoje o homem da DHL estava cá precisamente às 10h p'ra me trazer uma prenda de natal antecipada.

Qualquer dúvida que tenham posso tirar. Desculpem se foi uma descrição curta mas penso que com tantas reviews que já saíram já têm uma perspetiva bem detalhada desta masterpiece.
 
Em termos de som, só me preocupa se os speakers forem mesmo fracos, porque se for remediável por software facilmente sai um ou outro mod para colmatar isso. No Galaxy S2 em que o som do speaker não é de todo um ponto forte, com as mods certas fica completamente diferente.

A vantagem do nexus também é essa, comunidade grande que serve para aperfeiçoar ainda mais o aparelho.
 
Passa nos tópicos já existentes aqui no fórum e vês que não é assim tão linear. Existe uma directiva europeia nesse sentido e não uma lei europeia.

Amazon, handtec, e até ***** só dão 1 ano (a bem, a mal é outra história)
tens sempre dois anos, as lojas é que podem optar não enviar para reparação no segundo ano, tens de ser tu a mandar para o fabricante.

Já recebi o meu e é genial. O melhor smartphone que já me passou pelas mãos. Qualidade de construção muito boa, ecrã fora de série, qualidade de áudio boa em speaker e soberba com headphones. Extremamente rápido e com um potencial enorme. O Google Now está bem melhor e o KitKat é incrível. Sem bloat, recomendo a todos. Nada no Nexus 5 é mau, só menos bom (destaque para o que já se sabe, câmara, áudio e qualidade de construção).

Vindo de um LG P970 Optimus Black, estou muito contente com a compra. Noutra nota, a forward2me em 12h meteu-me o Nexus cá em casa. Receberam-no da Google às 10h de ontem e hoje o homem da DHL estava cá precisamente às 10h p'ra me trazer uma prenda de natal antecipada.

Qualquer dúvida que tenham posso tirar. Desculpem se foi uma descrição curta mas penso que com tantas reviews que já saíram já têm uma perspetiva bem detalhada desta masterpiece.
Parece eu quando receber o meu, só entusiasmo. só um reparo, o teu menos bom na Câmara não concordo, devido às reviews, porque se comparado com o iphone 5s é melhor em certos aspectos porque haveria de ser menos bom? Claro que quando receber o meu é que posso depois defender a minha tese xD
 
Depende do olho... A câmara capta melhor as cores em algumas situações mas o sensor continua a ser muito inferior ao do 5S e a qualidade de vídeo ressente-se.

Seja como for, para o preço que custa, comparado aos telemóveis contra quem compete, é o número 1. Ponto assente.

Perfeito era para o ano vir a Sony fazer um Nexus e puff lá se ia o problema da câmara...
 
Última edição pelo moderador:
Primeiro que tudo, se tiveres visto as noticias de tecnologia ultimamente sabes que nunca vai acontecer a Sony e a Google trabalharem assim, pelo menos num futuro próximo.

Segundo, não conseguia pensar num fabricante pior que a Sony para fazer Nexus. Heck, preferia um Nexus ZTE ou Huawei que Sony. Tambem não sou apologista da LG, para mim os melhores Nexus foram os feitos pela HTC (Nexus One) e Samsung (Nexus S e Galaxy Nexus), e eu acho que um Nexus feito pela HTC seria brutal, pela Samsung também não seria mau, mas Sony não por favor.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo