Wii NiGHTS: Journey of Dreams

"a classic game makes a long overdue return"

Ou seja estamos perante um clássico que está para regressar há anos... jogos do Starfox não têm faltado e Panzer Dragoon também saiu para a XBOX.

Aposto no Nights :D
 
Última edição:
Mais evidencia...

Scan da NOM:
nightsna0.jpg

Scan com o Nights por cima, à transparência:
ItsNights2.jpg

Os fãs não largam o osso :D Mas o melhor é que provavelmente têm razão; a pista é forte demais.
 
ok, já são coincidências a mais, começo a acreditar fortemente...vai ser tão lindo ;_;

..mesmo que seja a versão Saturn na VC..matavam-se logo dois rumores de uma só cajadada. :)
 
Se o objectivo era pôr toda a gente maluca...acho que foi cumprido :) agora sim, reconheço que há mais motivos para ser o NiGHTS do que para ser o Star Fox. Sendo o NiGHTS, será produzido pelo Yuji Naka e da responsabilidade do seu novo estúdio cujo nome agora me escapa?

EDIT: PROPE, é isso, fui confirmar.
 
Eu acho que essas imagens confirmam, acho eu... :-D

Cheguei a jogar este jogo mas não me lembro de muito... vamos ver como fica este exclusivo Wii. :)
 
ok, já são coincidências a mais, começo a acreditar fortemente...vai ser tão lindo ;_;

..mesmo que seja a versão Saturn na VC..matavam-se logo dois rumores de uma só cajadada. :)
Nah, VC até agora só tem aceite comando clássico, além de que, mesmo que o adaptassem... porque não fazerem um novo?

Se o NiGHTS vier para a Wii é porque o comando dela é perfeito para ele (e possivelmente o publico alvo também).

Claro que seria bom a Sega aproveitar-se disso e meter o NiGHTS da Saturn na VC. :)
Se o objectivo era pôr toda a gente maluca...acho que foi cumprido :) agora sim, reconheço que há mais motivos para ser o NiGHTS do que para ser o Star Fox. Sendo o NiGHTS, será produzido pelo Yuji Naka e da responsabilidade do seu novo estúdio cujo nome agora me escapa?

EDIT: PROPE, é isso, fui confirmar.
Esperemos que sim :D

A Sega é dona de 10% do novo estúdio independente do Yuji Naka, por isso eu diria que é possivel.

NiGHTS é o brainchild do Yuji Naka, duvido que ele se recusasse a fazer uma sequela se lhe dessem o orçamento e tempo que ele quiser. :)
 
Que tipo de jogo era o "Nights"? eu lembro-me de ele ter tido muito sucesso e ter saido para a saturn,mas nunca experimentei nem sei do que que se trata...
 
Chamar-lhe "jogo de plataformas" seria reduzi-lo a uma insignificância que ele não merece...
Não é um jogo fácil de descrever, mas basta dizer que foi produzido por Yuji Naka e desenvolvido pela Sonic Team para "abrir o apetite".

Para ficares com uma pequena ideia o melhor é mesmo ver uns vídeos.
 
O que era bom era sairem os dois jogos Nights e Panzer Dragon, assim já poderia dar o merecido descanço á minha Saturn. (Seria pedir muito um Sega Rally?!?)

Mas parece que o Scan sobreposto é um Dead-Giveaway, vai mesmo ser o Nights, resta saber se é um jogo novo ou se é finalmente a estreia da Saturn no VC.(mais rumores:004: )
 
Sempre pensei que o nights se controla-se numa perspectiva 3D,e que nao fosse um plataforma 2D,mesmo assim chamou-me a atençao...
Bio Shadow: ja tinham mostrado essas imagens em cima =p
 
Lembrem se que abril é o mes das tangas :D na volta vai ser o metroid :D
vender revistas à volta de uma partida de 1 de abril seria muito mau, partida ideal é aquela que quem percebe do assunto não cai; sem contar que a NOM-UK em particular não se pode dar a esse luxo, parece também que "jogo secreto" é referido em mais que um sitio, e que duas revistas prometerem "o mesmo". :D

A EGM também falou de jogos a virem para o mês, mas já fizeram a partida de 1 de Abril este mês (mushroom kingdom hearts), a próxima revista deles será a de Maio.
 
Duvido que as piadas de 1 de Abril assumissem um protagonismo tão grande. As que eu conheci melhor (da Computer and Video Games) tinham muito menos pompa e normalmente deixavam sempre uma margem para pensar "isto é um bocado estranho", como das vezes em que anunciaram ser possível meter a Lara Croft nua nos dois primeiros Tomb Raiders se a fizéssemos dançar certas músicas ou um jogo mexicano chamado Ultra Fernando Cousins que era uma "versión mexicana" de uma compilação de jogos da série Super Mario :joker: isso sim, eram verdadeiras tangas de Abril que punham milhares de pessoas a escrever e a telefonar para a redacção em pulgas.
 
Parece que não vai ser nenhuma mentira de Abril(o problema é que não se sabe se será mesmo o Nights...>( )

Chandra@ONM: Hi.

I'm very aware how much coverage our Next Month page is getting across the globe right now. I have to admit -- I thought it was a cool little teaser when we did it -- but I didn't anticipate it blowing up quite so much! I've seen everything from Family Guy to Woody Woodpecker fitting perfectly in that star cluster!

Anyhoo, I'm here to iron a few things out. This is not an April Fool. I remember once I did an April Fool on CUBE with Gannondorf Photoshopped into Soul Calibur II and people got really upset when they found out it wasn't true so we don't do those kind of things anymore. I think they're just a bit of a laugh but obviously other more sensitive people don't. . .

Also, we do have respect for our readers and we don't set out to purposely mislead people. The whole point of the Next Month image is to be a teaser and to get people guessing. It's just A BIT OF FUN. There are no lies in there. Innevitably the situation might change between the time of the mag going to print and the release of the next issue (it is a good six weeks after all). The game may end up being announced online before we hit the shelves. Ocassionally these things happen and it's completely out of our control. However, the point is that we are not misleading you -- there is a new game due to be announced.

In summary then, please take a deep breath and count to ten when you're thinking about this. There are quite a few images that perfectly fit into that star cluster. We've never mentioned any names -- it could be anything.




Edit: aqui está o link deste quote:

http://forum.officialnintendomagazine.co.uk/viewtopic.php?t=62809&postdays=0&postorder=asc&start=30
 
Última edição:
Back
Topo