Wii NiGHTS: Journey of Dreams

Pela imagem eu acho que só pode ser, as outras coisas que a malta lá enfiou são um pouco forçadas nas outlines... o pessoal da GAF que até meteu lá o master chief.

wiihalokw2.jpg


woodyse6zs0.jpg

Até se notam as estrelas apagadas, e no caso do passaro, o bico nem dá certo com a outline.


Mas se olharmos para a imagem de fora... aquela forma das estrelas por si só sugere o NiGHTS, claro que eles não podem dizer isso. :p

Eu acho é que eles já estão a dizer que é capaz de ser revelado antes da revista sair :)
 
Hehe, o Woody Woodpecker ia correr a concorrência toda à bicada :-D "Guess who?"

Depois usávamos o Wiimote para controlar o bico...

EDIT: E agora mais a sério, ficámos todos (ou quase) maravilhados com a hipótese de ser o NiGHTS mas ainda não pensámos noutra possibilidade qualquer. Espero que depois não fiquemos demasiado desiludidos quando virmos algo que, mesmo sendo bastante bom, não vá contra as nossas expectativas.
 
O Metroid não é de certeza. Já toda a gente sabe que vem a caminho e nem é assim tão
"overdue". Afinal, já apareceu na GC...

O Kid Icarus também pode estar na calha (já que "ressuscitaram" o personagem para o novo SSB).
Mas espero que seja o NiGHTS. Nem que seja na VC.
 
Última edição:
O Metroid não é de certeza. Já toda a gente sabe que vem a caminho e nem é assim tão
"overdue". Afinal, já apareceu na GC...

O Kid Icarus também pode estar na calha (já que "ressuscitaram" o personagem para o novo SSB).
Mas espero que seja o NiGHTS. Nem que seja na VC.

Não me importava um na VC, mas olha que um com o wiimotee gráficos Wii, era caso para dizer Wiiiiiiiiiiiiiiiiii :D
 
Segundo a gonintendo.com, o director da revista já disse que não era um April's Fool, e que enigma estava no outline das estrelas. Confirmadissimo então.

Acho tambem que não deve ser uma versão VC, pois o CD do Nights ainda tem cerca 360Mb.
 
Woody Woodpecker? Há pessoal anda a dar-lhe pa veia mesmo :-D

Um jogo com esse personagem velho e enterrado iria arrasar a 360 e a PS3 :rolleyes:

Vamos esperar para ver... mas o Nights parece o rumor + provável até agora... poderia também ser um Shenmue?
 
Ou podes esperar um jogo inesperado.
Seja como for, este é um excelente barómetro para analisar o suporte que o NiGHTS teria.
Pode ser um jogo completamente "WTF?" (lembram-se da resurreição do DK na SNES? Ninguém
o adivinhava) e ser um clássico esquecido.

Mas o NiGHTS vai ser anunciado. A 1 de Abril ou mais tarde, mas vai.
 
Exclusive: Sega's New NiGHTS Game for Wii – Confirmed
The Sega dream, on Nintendo’s new gen baby

Just when we were getting a bit concerned that SPOnG’s office Wii was not getting enough spanking (oo-er) we spend a weekend hammering EA’s rather wonderful SSX Blur only to return to work on Monday morning to hear that Sega is DEFINITELY making a new NiGHTS title for the console, with details and release date imminent.

SPOnG first told you about this news last April and we have been awaiting official confirmation ever since.

This morning we’ve spent a good deal of time chasing up contacts at Sega, Nintendo and elsewhere and we are glad to be the first to confirm 100% that there IS a totally new NiGHTS title for Wii in the works (i.e. it’s not just NiGHTS coming to Virtual Console or whatever).

As is the case with these things, nobody was happy to go officially ‘on the record’ with this, suffice to say that SPOnG will be getting the official word with full details of the game in the very near future, so stay tuned for that.
Fonte: http://news.spong.com/article/12086?cb=355

:D
 
Parece-me que o SPONG está a precipitar-se, afinal eles não sabem de nada que os outros sites e publicações desconheçam, acho que estão a aproveitar-se demasiado de toda esta hype e apressaram-se a dizer isto (reparem que não é uma notícia, é apenas uma opinião) para ganhar mais visitas.
 
Following an Official Nintendo Magazine UK back page teaser, NiGHTS looks to be in development but original creator Yuji Naka won't be at the helm.

If the rumours of a new NiGHTS game being in development for Wii turn out to be true, chances are Yuji Naka won't have anything to do with its development.

We recently tracked down the ex-Sega genius Yuji Naka, who left the company last year to form his own start-up Prope, for a catch-up and asked him if he currently has any plans on the table to revisit any of his old Sega properties. We were told flatly that, "At present, I have no such intentions."

Let the speculation begin. Check back later this week for our full interview with Yuji Naka.
Fonte: http://www.computerandvideogames.com/article.php?id=160463

Se um NiGHTS estiver a ser feito... Yuji Naka não estará envolvido.
 
O Sonic and the Secret Rings renovou a minha confiança na Sega. Parece que afinal eles não perderam o jeito para os grandes clássicos, e se o NiGHTS for tão bom como este Sonic, então os muitos anos de espera terão valido a pena. :)
Assino por baixo.

Também não sei se o Yuji Naka seria tão benéfico, afinal enaltecemos-o por ser o criador do Sonic e NiGHTS... mas também foi a pessoa atrás de leme de todos os Sonics em 3D antes do Secret Rings; não sei se só ele, fazia a diferença.

A questão é que NiGHTS era a brainchild dele, por isso e se ele quisesse seria muito provavelmente bem vindo nem que como supervisor... Mas pelos comentários dele, nem sequer estaria interessado.
 
Back
Topo