Nike+

Status
Fechado a novas mensagens.
Desenterranço:

Quem tem o sensor sabe-me dizer que aquilo tem alguma precisão? Eu costumo correr num parque que é muito desnivelado, portanto o tamanho da minha passada varia bastante conforme estou a subir ou descer.

O sensor consegue fazer essas distinções??

Obrigado


Luuix: quando vou correr, costumo levar o ipod nano 2g num bolso dos calções.
 
Desenterranço:

Quem tem o sensor sabe-me dizer que aquilo tem alguma precisão? Eu costumo correr num parque que é muito desnivelado, portanto o tamanho da minha passada varia bastante conforme estou a subir ou descer.

O sensor consegue fazer essas distinções??

Obrigado


Luuix: quando vou correr, costumo levar o ipod nano 2g num bolso dos calções.
O sensor faz um bom trabalho, longe de perfeito mas bom.
O sensor mede o nível de passada pois verifica o tempo que o teu pé começa e acaba a passada.
Aconselho a ires a uma pista e calibrares bem.

;)
 
Estou a pensar comprar um brinquedo destes e estou com uma duvida.
Dou uma corridita de 400m para o calibrar a correr e a andar e ele fica porreiro.
Agora se durante as corridas eu aumentar ou diminuir a minha passada ele não fica descalibrado?

EDIT: Andava a procura de um tópico sobre isto na secção de desporto...
 
Última edição:
Estou a pensar comprar um brinquedo destes e estou com uma duvida.
Dou uma corridita de 400m para o calibrar a correr e a andar e ele fica porreiro.
Agora se durante as corridas eu aumentar ou diminuir a minha passada ele não fica descalibrado?

EDIT: Andava a procura de um tópico sobre isto na secção de desporto...
Boas.
Não descalibra pois ele calcula o tempo que leva o teu pé a chegar ao chão em cada passada.
Pois se ele sente que a tua passada está mais curta, ele também encurta a distancia que estarás a fazer.

Espero que tenha conseguido ajudar.

Abraço
 
Boas.
Não descalibra pois ele calcula o tempo que leva o teu pé a chegar ao chão em cada passada.
Pois se ele sente que a tua passada está mais curta, ele também encurta a distancia que estarás a fazer.

Espero que tenha conseguido ajudar.

Abraço

Sim, ajudaste
Já fui a pouco a uma loja nike para ver se tinha (não quero o adaptador para o ipod, quero a pulseira) e só tinha em cor de rosa...
Dizem que para a semana ou a seguinte vão ter, custam 60€

Já estou registado no site, o nome é Nishe
 
Sim, ajudaste
Já fui a pouco a uma loja nike para ver se tinha (não quero o adaptador para o ipod, quero a pulseira) e só tinha em cor de rosa...
Dizem que para a semana ou a seguinte vão ter, custam 60€

Já estou registado no site, o nome é Nishe

Atenção que se a pulseira for esta, a fiabilidade é fraca. E por 60€...

Eu tb andava para comprar uma mas como não vi em lado nenhum que tivesse saído um modelo novo, não arrisquei.

Talvez seja melhor confirmares ( e já agora deixa aqui o feedback :) )
 
Boas

Sr_Fumacas se sempre arranjares a pulseira diz qualquer coisa quanto a fibilidade.... estou interessado no mesmo (tenho ipod mas e 5G ou video e iphone mas infelizmente parec que o sistema nike+ não funciona em nenhum deles e por isso estava a pensar comprar a pulseira) gostava de saber se é minimamente fiavel estilo a app para iphone 3gs ou ipod.

Também como costumo correr com mais pessoal nem sempre levo musica por isso de certo modo a pulseira da mais jeito, mas 60€ ainda e um bocado :P
 
Também tenho um Ipod 5G, mas ainda é grandito e para correr não dá muito jeito então uso um leitor de mp3 rameiro de 250mb e tem servido.
Costumo correr sozinho (os meus amigos são todos calaceiros) portanto convém ter musica, se não tiver musica parece que não aguento metade do tempo e é muito mais chato
Em principio vou mesmo comprar essa pulseira, depois eu escrevo aqui qualquer coisa
 
Não convém correr com os ipods de disco (todos excepto nano, touch e shuffle) porque aquilo tem um disco rígido e o "balançar" enquanto o disco está a ser lido provoca danos no dito.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo