Ninebot Segway ES1/ES2/ES3/ES4 - trotinete eléctrica

Entao para estar coberta para estes casos sera melhor a m365 nao?
Sera um problema se o pneu furar? facilmente se troca ou nao?
Obrigado pelo feedback!

Andar numa superfície imperfeita com pneus sólidos e com pneus a ar é como noite e dia, a M365 é muito mais confortável, mesmo não tendo suspensão. Para além disso a M365 é mais segura pois tem travão de disco em vez de travão elétrico. Eu tenho a M365 há mês e meio e ainda não tive furos, mas pode acontecer. Nesse caso o pessoal aconselha usar slime, ou simplesmente ignora a ideia até porque tens 2 pneus extra na caixa, se a comprares por cá.
 
Andar numa superfície imperfeita com pneus sólidos e com pneus a ar é como noite e dia, a M365 é muito mais confortável, mesmo não tendo suspensão. Para além disso a M365 é mais segura pois tem travão de disco em vez de travão elétrico. Eu tenho a M365 há mês e meio e ainda não tive furos, mas pode acontecer. Nesse caso o pessoal aconselha usar slime, ou simplesmente ignora a ideia até porque tens 2 pneus extra na caixa, se a comprares por cá.

Muito obrigado pelo feedback acho que vou para a M365! Comprar por cá? Pensei que só mandando vir!
 
Muito obrigado pelo feedback acho que vou para a M365! Comprar por cá? Pensei que só mandando vir!

A M365 está disponível na maioria das grandes superfícies de eletrónica a 370-400€, procura no comparador de preços nacional.

Tem em consideração que os pneus a ar vão precisar de manutenção (encher pneus, substituir em caso de furo embora não acredite que ocorra tão cedo) que não precisarias na ES1/2, mas vale bem a pena.
 
Já agora, que falas no caso da segurança. Vê o caso de quantas pessoas foram ao chão na m365 por terem peças na dobra/gancho que partiram....

A quantidade de folgas que a trotinete ganha é incrivel
 
Já agora, que falas no caso da segurança. Vê o caso de quantas pessoas foram ao chão na m365 por terem peças na dobra/gancho que partiram....

A quantidade de folgas que a trotinete ganha é incrivel

É um bom argumento, mas as remessas mas recentes da scooter (que têm o logo da Xiaomi em vez do da Mijia, e são as que são vendidas em Portugal) têm o mecanismo reforçado para evitar esse problema. Para além disso, não encontro nenhum relato de alguém que tenha caído devido a isso, e a peça não se parte do nada, vai rachando até partir na maioria dos casos.

Não me preocuparia com isso, mas é sempre possível substituir o mecanismo.
 
Neste momento já ando desde segunda feira com uma ES2 que já vai com mais de 70kms :D
Maquina !!

Comparando com a ES1.
- 5 km/h a mais de velocidade maxima, retiram 3 minutos no meu trajecto
- A aceleração é a mesma, simplesmente a ES1 pára aos 21
- autonomia é menor, gasta mais um bocado
- mais confortável graças ao amortecedor traseiro
- luzes atrás, ajuda nestes dias em que ainda é de noite cedo
- led na parte de baixo, para alem de ser engraçada, vai depender dos gostos, tambem ajuda a sermos vistos durante a noite

Venha a bateria extra que nunca mais aparece a bom preço :D
 
Última edição:
Neste momento já ando desde segunda feira com uma ES2 que já vai com mais de 70kms :D
Maquina !!

Comparando com a ES1.
- 5 km/h a mais de velocidade maxima, retiram 3 minutos no meu trajecto
- A aceleração é a mesma, simplesmente a ES1 pára aos 21
- autonomia é menor, gasta mais um bocado
- mais confortável graças ao amortecedor traseiro
- luzes atrás, ajuda nestes dias em que ainda é de noite cedo
- led na parte de baixo, para alem de ser engraçada, vai depender dos gostos, tambem ajuda a sermos vistos durante a noite

Venha a bateria extra que nunca mais aparece a bom preço :D

Conduzes em estrada de calçada? Ou fazes todo o teu percurso em ciclovia/alcatrão?
 
Última edição pelo moderador:
Conduzes em estrada de calçada? Ou fazes todo o teu percurso em ciclovia/alcatrão?
O meu trajecto diário, 6 dias por semana , é este.
Sempre feito em alcatrão.

Calcada só a dos passeios, faço uns 20/30m a sair do prédio e já me "matando" duas vezes por estar molhado , por isso agora ando com muito muito cuidado.
Também estou sempre atento a areias, pedras, buracos e os bocados de alcatrao para tapar buracos.

De noite para alem das luzes da trotinete também ando com este capacete com luz.
 
O meu trajecto diário, 6 dias por semana , é este.
Sempre feito em alcatrão.

Calcada só a dos passeios, faço uns 20/30m a sair do prédio e já me "matando" duas vezes por estar molhado , por isso agora ando com muito muito cuidado.
Também estou sempre atento a areias, pedras, buracos e os bocados de alcatrao para tapar buracos.

De noite para alem das luzes da trotinete também ando com este capacete com luz.

Interessante! Obrigado pelo feedback!
Fiquei curioso pelo capacete ele faz sync com a travagem da trotinete ou apenas acende as luzes de forma estática?
Obrigado!
 
M365 no seu melhor

ziXSf7D.png
 
Boas

Onde se arranja a 2a bateria na zona de Lisboa? Ou é melhor/mais barato comprar lá fora?

Podem-me indicar por favor algum site/vendedor?

Cumprimentos
 
Boa tarde ppl,

Esta trotineta (ES1) está a 329€ numa grande superficie portuguesa em campanha. É uma boa oportunidade? Estava mais inclinado para a da Xiaomi e gostaria do vosso feedback.

Cumprimentos.
 
Back
Topo