Nintendo Nintendo Switch Online

Aderiram ao serviço Online da Nintendo Switch?


  • Total voters
    191
Talvez vá aderir com mais 4 amigos meus. Ficamos os 5 no pack família. Não conheço pessoalmente mais 3 que queiram, mas mesmo assim fica a 6€ cada. :P
 
Eu ando a adiar pegar no Splatoon por não querer subscrever o online neste estado. É simplesmente miserável.
Concordo, estava tão bem isto em modo free mesmo que o online fosse uma bosta sem opções dava para jogar na boa jogos online agora assim toca a pagar sem qualquer regalia! Eu estou fora...
 
Concordo, estava tão bem isto em modo free mesmo que o online fosse uma bosta sem opções dava para jogar na boa jogos online agora assim toca a pagar sem qualquer regalia! Eu estou fora...

nintendo-switch-online-january-2019.jpg


nintendo-switch-online-december-2018.jpg


Gostes ou não, são regalias... e tudo indica que rapidamente vai começar a ter jogos de SNES (e possivelmente mais dois sistemas).
Não é uma subscrição cara e a Nintendo já tinha informado que o online iria deixar de ser gratuito.
 
Custa-me infinitamente mais dar 20€ pelo Online da Nintendo, que os 60€ pelo Plus da Sony... não acho nada barato. E eu nem gosto de dar o que dou pelo Plus.
 
Sem tirar nem por mas nao vou discutir porque cada um tem a sua opinião e cada um tem a sua carteira.
 
Última edição:
Não aderi e a razão é simples, não tenho rede de amigos que o justifique. Tenho apenas dois amigos adicionados, sendo que um deles é um utilizador deste fórum e ainda não consegui jogar online com ele por causa dos meus horários malucos de trabalho.

Além do mais não conheço ninguém a jogar Diablo III em modo hardcore, que acaba por ser o jogo que neste momento me cativa e tem essa função cooperativa online.
 
Última edição:
Infelizmente não posso aderir porque tenho a minha banida. Já a tinha adquirido assim. Também não jogo online desde a PS3 e só joguei online mesmo nos tempos da PS3.
 
Não aderi. Ultimamente não tenho sentido a necessidade de jogar jogos online na Switch. Tenho o Smash Bros Ultimate, mas ainda nem joguei o World of Light. Fora isso, não tenho muito mais a jogar online.

Os jogos NES grátis são fixes, mas não tenho necessidade de os jogar na Switch. Já se colocassem jogos SNES na Switch, comprava. Melhor ainda se metessem jogos da N64, Gameboy e Gameboy Advance.
 
Eu também não tenho, principalmente por falta de tempo de jogar.
Geralmente só consigo pegar na switch uns 20 minutos depois do almoço e talvez uma meia hora quando o resto da família já dorme.

Só equaciono aderir quando estiverem disponíveis jogos da SNES (Super Mario é só o que me interessa) e para o Diablo III que gostava de experimentar jogar online.
 
nintendo-switch-online-january-2019.jpg


nintendo-switch-online-december-2018.jpg


Gostes ou não, são regalias... e tudo indica que rapidamente vai começar a ter jogos de SNES (e possivelmente mais dois sistemas).
Não é uma subscrição cara e a Nintendo já tinha informado que o online iria deixar de ser gratuito.

Grande coisa, qualquer pessoa que se interesse por esses jogos já os tem de uma forma ou outra.
 
Back
Topo