Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Eu fui aquela superficie grande que há em quase todos os shoppings e trouxe a Switch mais o Mario Kart 8 Deluxe por 329. Acho que não arranjava melhor... Embora a semana passada a promo era a mesma mas 10 euros mais barato!
 
Eu também sou mais um contemplado com a switch. Comprei com o Mário kart nessa grande superfície, trouxe o odissey e o meu irmao vai oferecer-me o zelda, brearh of the wild. Basicamente, como o meu irmao diz, já facilitei as prendas para toda a gente nos próximos tempos. Basicamente sou um puto com 28 anos, com um brinquedo novo.
foi prenda da minha mulher, mas como não quis esperar pelo natal,fiz um pacto com ela: Embrulha-se o Mário kart, e no natal desembrulho so esse jogo :D
 
Mais um switcheiro... Também adquiri a minha por 289.99 mais o mk8 por 30e este fim de semana.. Agora no natal já experimento aquilo a sério...

Que sorte, foste mais espero que eu. Aproveitaste o facto de eles estarem a fazer um preço igual à *****. Depois do fds subiram 10 euros. Mas pronto são 10 euros.
 
De facto foi sorte mesmo. Na 6a de tarde estava 299 e pensei vou comprar. Quando cheguei à noite à loja pedi para ver a cena do mk8 e eles foram à net ver e estava a 289. Olha bem bom, agora é que vai mesmo comigo. Chegou agora mesmo também o vidro da ***** e a case da ***** da amazon também. Muito bom.
 
A dias vi na ***** a switch Cor/normal com o Mario Rabbits a 299€ +-
Melhor promo/preço para quem não tem ainda, é impossível. Á que aproveitar.

ps: eu cá ando a jogar outras coisas, mas sinto e precisava de uns belos jogos tipo bayonetta 3 e um rpg Bom para a switch para jogar fora casa :P que dá mais piada.

Ps: ainda me falta uns jogos que ja saíram para switch (rabbits etc) a ver se compro mais baratos.
 
Eu paguei 390 por uma neon, mario odissey, 2 pares de calças e um "kispo" para o inverno.
Não achei mau negócio.

Só me apercebi é depois que os raios dos jogos são caros como tudo. Acho que estou mal habituado desde os meus tempos da X360 e steam. Jogos a 60€? Vai lá vai.
 
Tenho aqui 400 paus para gastar e ando mesmo indeciso se passo a estrada e vou ali ao continente buscar uma a 300eur, indeciso não pelo potencial da consola mas mais a nível de jogos que existem agora e num cenário a curto/médio prazo.

Não gosto de rpg´s nem a maioria de jogos japoneses e desses tipo anime e essas coisas, gosto apenas do mario e mais um ou outro, depois jogos como o LA noire gosto mas esse tipo de jogos compro para a ps4 e xbox.
 
Estive à bocado a jogar Puyo Puyo Tetris na Switch do meu irmão, grande vício. Simples e um excelente jogo de multiplayer.

Está definitivamente na minha lista. Em sentido inverso está o Bomberman, que só me apetece vender. Tinha o Bomberman 95 na Wii e era bem melhor.

Off-topic: sabem de fatos ou pijamas relacionados com a Nintendo para bebés? [emoji14]
 
Última edição:
Por esse prisma vais andar a jogar um ou dois jogos e depois vais vender a consola. Tens de ponderar bem a a longo prazo...

É mesmo por isso que ainda não a comprei, passei lá e tinham muitas vermelho néon a 299 mas depois vi todos os jogos disponíveis e contei 3 que gosto, vou ver se acho algum calendário de jogos confirmados para o próximo ano para me decidir.

Mas o meu lado consumista diz me para trazer....
 
Back
Topo