Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Estive à bocado a jogar Puyo Puyo Tetris na Switch do meu irmão, grande vício. Simples e um excelente jogo de multiplayer.

Está definitivamente na minha lista. Em sentido inverso está o Bomberman, que só me apetece vender. Tinha o Bomberman 95 na Wii e era bem melhor.

Off-topic: sabem de fatos ou pijamas relacionados com a Nintendo para bebés? [emoji14]
Tenta na primarkt ....tem aparecido lá muita coisa Gaming /retro ....
 
Estive à bocado a jogar Puyo Puyo Tetris na Switch do meu irmão, grande vício. Simples e um excelente jogo de multiplayer.

Está definitivamente na minha lista. Em sentido inverso está o Bomberman, que só me apetece vender. Tinha o Bomberman 95 na Wii e era bem melhor.

Off-topic: sabem de fatos ou pijamas relacionados com a Nintendo para bebés? [emoji14]
Puyo Puyo tenho jogado a demo com a mulher. Muito bom.

Pena o preço alto. Sim custa me dar tanto dinheiro por um jogo tão simples.
 
É mesmo por isso que ainda não a comprei, passei lá e tinham muitas vermelho néon a 299 mas depois vi todos os jogos disponíveis e contei 3 que gosto, vou ver se acho algum calendário de jogos confirmados para o próximo ano para me decidir.

Mas o meu lado consumista diz me para trazer....
Indies não te interessam? Pode vir a ser uma excelente consola de indies. Aliás já começa a ser.
 
É mesmo por isso que ainda não a comprei, passei lá e tinham muitas vermelho néon a 299 mas depois vi todos os jogos disponíveis e contei 3 que gosto, vou ver se acho algum calendário de jogos confirmados para o próximo ano para me decidir.

Mas o meu lado consumista diz me para trazer....
Os vossos dias devem ter mais que 24 horas. Entre Xbox e PS4 tens estado activo nas compras, ainda queres juntar outra consola é respectivos jogos?
Eu por uma questão de eficiência de gastos, e falta de tempo, nem me passa por a cabeça ter mais que uma consola ( tenho 2 mas uma é a Vita que complementa bem a PS4 com o remote, jogos Plus é serve para as viagens)
 
Há sempre tempo para tudo, tenho dias que não ligo a PS4 e outros a Xbox e outros nenhuma porque não me apetece jogar.

Mas há sempre tempo para tudo:wink:
 
(...)vou ver se acho algum calendário de jogos confirmados para o próximo ano para me decidir.
Em Janeiro, em princípio, irá realizar-se um Nintendo Direct onde devem avançar alguns dos jogos que teremos em 2018. Mas, se a estética da Nintendo não te apela vai ser difícil convencer-te, independentemente dos anúncios.

A médio/longo prazo o expectável é que o catálogo 3DS se transfira para a Switch. Portanto, muitos JRPGs.
 
Bom dia, depois de um mês de aventuras e desventuras com a loja dos "anjos da tecnologia", finalmente sou um novo "Switcher", comprei na black friday o bundle Switch Odissey+MK8 Deluxe por 299.99€ mas nunca honraram o compromisso, resolveram.me agora o problema mas apenas porque aceitei Switch Cinza + Odyssey Fisico + MK8 Deluxe por 335€ para ter algo para o Natal, enfim... Ainda assim considero bom negócio (até gosto mais da versao cinza do q vermelha)
 
Tenho de ir trocar a minna switch, o comando direito está sempre a desconectar :(
Isso só acontece quando eles não estão ligados diretamente à switch certo ?

Já reparei que as vezes coloco a consola á carga na dock, os comandos ficam lá, tiro e pede me para primir os botões. Acho um bocado estranho , porque não removo os comandos da consola.

Não sei se é por carregar a consola com um jogo suspenso..
 
Isso só acontece quando eles não estão ligados diretamente à switch certo ?

Já reparei que as vezes coloco a consola á carga na dock, os comandos ficam lá, tiro e pede me para primir os botões. Acho um bocado estranho , porque não removo os comandos da consola.

Não sei se é por carregar a consola com um jogo suspenso..

Tambem acontece ligado à switch, raramente mas tbm acontece
 
Boas, já fui trocar, acontece o mesmo, o joypad direito perde alcance mt primeiro q o esquerdo, deram.me uma nova mas testamos logo na loja com tres consolas e aconteceu SEMPRE, 2/3m da consola, coloquem os pads atras das costas, e vao ver q o esquerdo funciona bem e o direito tem mt lag ou desconecta :/
 
Boas, já fui trocar, acontece o mesmo, o joypad direito perde alcance mt primeiro q o esquerdo, deram.me uma nova mas testamos logo na loja com tres consolas e aconteceu SEMPRE, 2/3m da consola, coloquem os pads atras das costas, e vao ver q o esquerdo funciona bem e o direito tem mt lag ou desconecta :/

Atualizaste os comandos??
nintendo-switch-update-controllers-screenshot.jpg
 
Back
Topo