Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Pessoal, o miúdo está quase a fazer anos. Falta alguma coisa? Não está aqui o cartão mas já tenho (128G).
vnm0sp.jpg
vnm0sp.jpg

será que é para o miúdo? :joker:
 
Boas, uma pergunta, aquelas docks chinesas de 20€ funcionam? ou deixaram de funcionar?
Pergunto porque comprei a Switch á dois meses sem a base, mas aquilo jogar em casa no modo portatil é cansativo.
 
concordo plenamente, o sistema Nintendo não é mesmo para mim... estava com outra ideia e queria dar uma chance a Nintendo depois da ultima consola da nintendo que tive ser a snes mas não esta a correr bem...

mas fica la ate me dar na cabeça de fazer alguma coisa com ela ou sair algum jogo tipo o zelda...

aguardo ancioso pelo gamepass para ver o que vai dar...




joguei o do meu sobrinho e dentro do UT não tem Division Rivals nem fut Champions.
Obrigado pela resposta.
Em relação aos teus comentários posso deduzir que fizes te uma má compra sem ponderar exatamente se era isso que querias a nível de jogos exclusivos etc, parece-me e como já alguém disse que foi uma compra às cegas.
Devias ter analisado ou experimentado se era mesmo isso que querias comprar dentro dos teus gostos
 
Obrigado pela resposta.
Em relação aos teus comentários posso deduzir que fizes te uma má compra sem ponderar exatamente se era isso que querias a nível de jogos exclusivos etc, parece-me e como já alguém disse que foi uma compra às cegas.
Devias ter analisado ou experimentado se era mesmo isso que querias comprar dentro dos teus gostos

tive com a do meu sobrinho em casa 2 semanas antes de comprar a minha, depois tive de lhe dar a consola (para ver youtube kkk) e fui comprar uma para continuar a jogar zelda.

sou viciado em vídeo jogos, e tenho todas as consolas excepto xbox. não foi comprar as cegas, porque o Zelda é melhor do que eu pensava, so que fiquei por ai, o resto não me interessa minimamente. acredito que vao lançar mais do género, depois aproveitei para jogar pela 1ª vez um jogo pokemon, lets go que me ofereceu bastantes Meltans para o meu pokemon go que sou bastante viciado.

so me arrependo por não lhe dar mais uso, não por ter comprado...
 
Disponível a 12 de Abril

https://twitter.com/NintendoAmerica/status/1103460256263430144/photo/1?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^1103460256263430144&ref_url=https://s9e.github.io/iframe/2/twitter.min.html#1103460256263430144

Nintendo Labo: VR Kit will launch in retail stores with two primary configurations, one that includes all Toy-Con creations and one that includes a smaller selection of projects to get started:
  • Nintendo Labo: VR Kit: Available at a suggested retail price of $79.99, the complete Nintendo Labo: VR Kit includes the Nintendo Switch software and materials to build all six Toy-Con projects – the Toy-Con VR Goggles, Toy-Con Blaster, Toy-Con Camera, Toy-Con Bird, Toy-Con Wind Pedal and Toy-Con Elephant – as well as a Screen Holder and Safety Cap. It’s a good option for kids and families who want to dive in to the full experience.
  • Nintendo Labo: VR Kit – Starter Set + Blaster: Available at a suggested retail price of only $39.99, the Starter Set includes the Nintendo Switch software, plus all the components to build the Toy-Con VR Goggles and Toy-Con Blaster, as well as the Screen Holder and Safety Cap. The Starter Set is a great entry point into the world of Nintendo Labo VR.
Players that own the Starter Set can purchase the following optional expansion sets to expand their experience:
  • Nintendo Labo: VR Kit – Expansion Set 1**: Available at a suggested retail price of $19.99, Expansion Set 1 includes the Toy-Con Elephant and Toy-Con Camera.
  • Nintendo Labo: VR Kit – Expansion Set 2**: Available at a suggested retail price of $19.99, Expansion Set 2 includes the Toy-Con Wind Pedal and Toy-Con Bird.
TLDR: Starter Set is $40, the two Expansion Sets are $20 each, there is a complete package for $80 (no savings). Expansion sets are exclusive to Nintendo's online store @ store.nintendo.com.

D0_u8FzUwAEV7eP.jpg


hero-image@2x.jpg


image0.png
 
Devo comprar o Starter set só para sentir...já se sabe que tipo de aplicações é que isto traz?

Se bem que imagino que o ecrã da Switch com os seus 720p não deva ser mt jeitoso para o VR mas pronto estou curioso para ver.
 
Tens todas as consolas, excepto Xbox. Coleccionas consolas mas a última que tiveste da Nintendo foi a SNES.....estou a começar a ver aqui um padrão.

Da Nintendo sim,

posso te dizer que tenho, master system, mega drive, sega saturn, ps1, ps2,ps3, ps4 psp, psvita, super Nintendo, game boy, switch, bem, acho que já é considerado coleção, e claro 1º esta os gostos...

não tenho todas, todas, falta da sega a gamegear, mas já são algumas, claro que queria todas mas não da.

qual é o padrao mesmo?
 
Concordo. E para avançarmos, que jogos estão a pensar adquirir nos próximos meses?
Yoshi's Crafted World para jogar com a minha irmã! Parece um jogo leve e descontraído, visualmente soberbo, que ela vai adorar (e eu não me vou ficar atrás).

Luigi's Mansion 3 - este é absolutamente certo que compre, parece um jogo de aventura e exploração que vou mesmo gostar.

Animal Crossing - nunca joguei um, mas parece-me um bom jogo para relaxar. Estou mentalizado para o vício.

Astral Chain e Bayonetta 3, mas principalmente Astral Chain.

Link's Awakening, parecia incrível. Aquele trailer vendeu-me logo. O estilo da arte está muito cativante, e parecia genuinamente divertido.

Possivelmente Dragon Quest Builders 2, mas não estou com pressa, ainda nem acabei o primeiro apesar de ter gostado muito.


Já agora, existe aqui algum tópico aqui no Zwame para discutir jogos indie?
 
Eu voi comprar o Super Mario Maker 2 day one, em formato digital.

Fora isso, estou ainda a pensar se vou querer um dos Pokemons da Gen8. E ainda tenho esperança que a Nintendo lance este ano o Metroid Prime Trilogy na Switch.

Depois ei de arranjar, em promoção, em formato digital, o Sonic Mania e o FFVII.
 
To buy list:

- Super Smash Bros. Ultimate
- New Super Mario Bros. U Deluxe
- Civilization VI
- Cities: Skylines
- Diablo III
- Dragon Ball FighterZ
- Crash Bandicoot N.Sane Triology


... entre outros :facepalm:
 
Back
Topo