Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Facilita em que sentido?

E os métodos de pagamento?

Por exemplo, se mudares a região da conta para a Americana e depois adicionares saldo na tua conta, só te deixa mudar novamente para a Europa depois de gastares o saldo. Se tiveres duas contas separadas, isto já não acontece.

Já tentei e ainda não consegui comprar em lojas americana. Mas ainda não desisti. Vou tentar criar conta paypal "ficticia" na america e adicionar o cartão na Switch.
 
Por exemplo, se mudares a região da conta para a Americana e depois adicionares saldo na tua conta, só te deixa mudar novamente para a Europa depois de gastares o saldo. Se tiveres duas contas separadas, isto já não acontece.

Já tentei e ainda não consegui comprar em lojas americana. Mas ainda não desisti. Vou tentar criar conta paypal "ficticia" na america e adicionar o cartão na Switch.

pelo que pesquisei podes comprar gift cards e fazer redeem.
 
Alguem daqui tem um comando destes (ou consegue dar feedback)?

762a0f72-7b5d-456c-b979-c6730a09b9cd_1.8e3cbc9205a4086e0447d5dfb58fa349.jpeg


Aqui no UK estao por £15...o unico problema esta no fio...ja nao estou habituado a comandos destes
 
Compreendo e até concordo e também não o vou comprar, isto pelo menos até chegar ao preço que quero!

Mas vamos ser honestos, é um jogo novo na Switch, possui custos associados, etc 60€ é muito caro, mas 15€ Também não faz sentido, atrevo-me a dizer que o PVP ideal para estes jogos seria de 49.99€.

Por mim podem meter o preço que bem entenderem, porque não é um jogo que me interesse particularmente ter na Switch. TW3 para mim tem de ser PC ou XB/PS.
Mas vamos admitir que até havia paridade nos gráficos entre as várias consolas, o que não é de todo o caso. O meu instinto de tomar (quase) sempre a melhor decisão financeira, não me permite comprar um jogo que posso ter em qualquer outra plataforma, mais barato.

'Más' decisões financeiras já eu as tomo cada vez que compro um jogo exclusivo Nintendo (já vai em mais de uma dezena em 4 meses), mas neste caso não tenho alternativa.
Ports de jogos com vários anos (tipo Doom, Skyrim, LA Noire, TW3) a preço de lançamento numa plataforma inferior não é definitivamente para mim.
 
Estou a pensar comprar mais um indiezito, alguém já jogou Box Boy! + Box Girl!? Gostava de saber opiniões, mas é capaz de não ser um jogo muito popular. Mas tem boas críticas, pelo menos!
 
Hollow Knight por 7,50€ é um no brainer para quem nunca jogou certo?

Não é que não tenha backlog na switch mas já andava com curiosidade de comprar para PC no HB (não foi por falta de oportunidades) mas sempre passou, esta promo na switch despertou me o apetite.

Celeste a 13€ também me parece bem, mais jogos para o backlog, boa.
 
Hollow Knight por 7,50€ é um no brainer para quem nunca jogou certo?

Não é que não tenha backlog na switch mas já andava com curiosidade de comprar para PC no HB (não foi por falta de oportunidades) mas sempre passou, esta promo na switch despertou me o apetite.

Celeste a 13€ também me parece bem, mais jogos para o backlog, boa.

Tas a considerar os dois ou so um? Porque sim, tanto HK como Celeste, são altamente. Se tivesse que escolher entre um ou outro, diria Celeste para já.
 
Honestamente eu queria dizer só um e estava mais virado para o hollow knight mas creio que vou aproveitar as promoções e trazer os dois. Era para comprar também o undertale novamente mas prefiro experimentar algo novo.

Fui ler algumas reviews e fiquei com curiosidade da dita excelente história do Celeste, sempre associei o jogo a um boshy'ish platformer mas se há mais então deve valer a pena.

Quando chegar a casa já abro a carteira.
 
Back
Topo