Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

O anuncio do witcher para mim já faz a consola começar a valer mais a pena.

Ainda é possivel encontrar alguma com o exploit que permite custom firmware ou só usadas? Se sim onde, já estive em varias lojas pelo norte a ver serials e não encontrei nenhuma
 
a 1080p pouco vai justificar o The Witcher 3 ser jogado na switch, o mais interessante será a 720p no modo portátil... quem está responsável pelo port tb é importante saber.
é pena mais nehuma grande empresa de consolas dar prioridade a uma nova consola portátil... acho que o sucesso da switch demonstra claramente o que os utilizadores querem e não é "jogar em qualquer lugar" por streaming...
 
Boas,

Tenho uma switch a muito pouco tempo e para andar com ela mesmo no carro etc queria uma bolsa, vi estas duas na amazon, qual recomendam/parece melhor ?

Opção A
Opção B

ACho que posso colocar links amazon...

A primeira tem aqueles extras todos, não sei a qualidade mas ate davam jeito alguns. A segunda é so bolsa mas parece melhor (parece.. nunca se sabe..).

Ajuda é bem vinda :D

Cumps.
 
a 1080p pouco vai justificar o The Witcher 3 ser jogado na switch, o mais interessante será a 720p no modo portátil... quem está responsável pelo port tb é importante saber.
é pena mais nehuma grande empresa de consolas dar prioridade a uma nova consola portátil... acho que o sucesso da switch demonstra claramente o que os utilizadores querem e não é "jogar em qualquer lugar" por streaming...


500 e trocos em portátil. 720p com resolução dinâmica na dock.
Fora o resto.
 
Têm que haver compromissos.

Quem quer jogar TW3 com melhores gráficos já o pôde fazer desde 2015.
Quem quer jogar TW3 em modo portátil vai poder fazer a partir de agora, graças à Switch.

Só uma correção,modo portátil a bom preço. É essa a razão pela qual comprei a minha para jogar FIFA. Porque existem portáteis gaming que permitem jogar os multiplataformas todos da Switch em melhores condições,mas essa portabilidade e qualidade paga-se bem. O modo portátil da Switch é mais "jogar em qualquer sítio, em qualquer altura" que só portátil.
 
Malta, uma duvida... Aqueles comandos baratos que vende em algumas lojas nacionais, valem a pena comprar? São muito fieis ao comando PRO da Nintendo? Estou farto de jogar com os joycon principalmente Smash Ultimate, pois engano-me muito no analógico (movimento-me para sitios que não quero) porque nao estou habituado ao tamanho. Quem aconselha um comando porreiro mas a um preço decente? Obg
 
Só uma correção,modo portátil a bom preço. É essa a razão pela qual comprei a minha para jogar FIFA. Porque existem portáteis gaming que permitem jogar os multiplataformas todos da Switch em melhores condições,mas essa portabilidade e qualidade paga-se bem. O modo portátil da Switch é mais "jogar em qualquer sítio, em qualquer altura" que só portátil.

Estás só a ser mesquinho com o meu português. Sabes muito bem que eu queria dizer o "jogar em qualquer sítio, em qualquer altura".
 
Têm que haver compromissos.

Quem quer jogar TW3 com melhores gráficos já o pôde fazer desde 2015.
Quem quer jogar TW3 em modo portátil vai poder fazer a partir de agora, graças à Switch.
Não sei se a o preço está correto, mas na Amazon o jogo está listado a 59£. Outro compromisso para jogar em qualquer lado. Engraçado que até à Switch os jogos das consolas portáteis eram mais baratos que o das tradicionais.
 
Falar disso vai contra as regras deste fórum Je pense que...

Vai? Tinha ideia que não, não me refiro a fugir a pagar pelos jogos nem nada disso (nem é esse o objectivo).

A minha "necessidade" vem da onda nostalgica de ter comprado a ps classic e querer ter essa possibilidade em modo portatil (acompanhado de GBA e outros emuladores). É switch ou ps vita, mas a vita está quase morta e ia ficar quase ao mesmo preço duma switch mas sem grande futuro.
 
Eu depois destes anúncios cada vez mais me convenço que fiz bem em vender a minha Switch o mês passado. Comprei a consola em Fevereiro do ano passado, passei o Zelda, O mario odissey, Mario rabbits e o Mario Kart 8 e depois disso ficou encostada na prateleira.

No meu caso que não jogo fora de casa, e tendo uma PS4 e um desktop gaming, a Switch tirando um o outro exclusivo que tem bom (adorei o Mario Odyssey, pokemon também é bom mas já não faz o meu estilo) não me oferece assim tanto, o que vejo é uma reciclagem enorme de jogos, tanto da Wii U, como jogos que saíram na geração de consolas que está a terminar.

É inegável que Witcher 3 é uma obra prima, Alien Isolation também é optimo, mas tendo outras plataformas em casa, pagar 60€ por jogos com 4/5 anos, a correr em resoluções abaixo dos 720p, provavelmente abaixo dos 30fps, quando os consigo comprar no PC (e até ps4) por uma fracção do preço e corre-los com gráficos e frames muito melhores, é um no-brainer para mim.
 
Não sei se a o preço está correto, mas na Amazon o jogo está listado a 59£. Outro compromisso para jogar em qualquer lado. Engraçado que até à Switch os jogos das consolas portáteis eram mais baratos que o das tradicionais.

se for 60€ não levam nada daqui. 40€ era o ideal para este jogo, mas vai levar com o pricing nintendo...
 
Eu como não quis investir tanto e já tendo a switch oferecida de presente, tenho-me viciado bastante em Diablo 3. Só tenho pena não dar para cruzar plataformas e jogar com quem tenha outras consolas.
 
Nintendo pricing?

Tens noção que Witcher é "third party"?
Não preciso dizer mais nada!?

Tenho perfeita noção disso.

É uma forma de falar em que, no geral, os ports que têm vindo para a Switch vêm quase todos com o preço desapropriado. Principais culpados disto sendo mesmo os ports da Nintendo. Mas tens exemplos third-party desse aproveitamento de jogos com anos em cima a full-price, quando nas outras plataformas, sendo os mesmos publishers this-party, uns valem menos de metade.

Daí eu dizer, pricing Nintendo.
 
Back
Topo