1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ToTTenTranz, 17 de Março de 2015. (Respostas: 13258; Visualizações: 886267)

1. [rd]

[rd] Power Member

Se os comandos foram trocados tens 2 anos de garantia (tens é que ter um documento que prove que foram trocados)..
    "...Se o bem for substituído, o novo beneficia de uma garantia de 2 anos. Se apenas uma peça for substituída, esta também beneficia de uma garantia de 2 anos. Avarias ou problemas resultantes da má instalação do bem também estão cobertos pela garantia, quando a instalação estiver incluída no contrato de compra e venda e tiver sido feita pelo vendedor ou sob sua responsabilidade. Também pode ativar a garantia quando se prevê que o consumidor faça a instalação e o problema se deva a incorreções nas instruções de montagem..."
    Caso recusem a assumir a lei, livro de reclamações e nunca aceitar outra solução que não o cumprimento da lei.

2. silver_ryder

silver_ryder Power Member

O @[rd] já disse tudo...!

3. francisco_m

francisco_m Power Member

Existe algum jogo do género do Last Window DS para a Switch?

4. EvilInside

EvilInside Power Member

Pessoal recomendam o Guns, Gore & Cannoli, alguém já jogou? Pelo preço e pelo que vi até parece engraçado mas gostava de saber a vossa opinião.

5. Serginho33

Serginho33 Power Member

Eu joguei o segundo e até gostei. Mas é jogo de uma só playthrough mesmo. Se gostavas de Metal Slug como eu vais gostar dele.

6. Ouroboros

Ouroboros Power Member

Joguei-o no PC e adorei. Tem um estilo bonito, jogabilidade é super fluída e a história é simples mas no ponto perfeito para carregar o jogo.
    Recomendo e vou comprar o 2 no fim do mês.

Dito isto, comprei a minha switch na sexta-feira e pelo que reparei o meu joy-con direito veio logo com drift...
    Qual é a minha melhor opção? Ir à loja e pedir para substituir? Contactar a Nintendo para me trocarem o joy-con?

7. Nirvanes

Nirvanes Power Member

Jogão...
    Não propriamente, são jogos muito particulares esses que tiravam partido da DS de uma forma única.
    Existem algumas visual novels e alguns jogos com investigação... Tens os Ace attorney por exemplo.

8. EvilInside

EvilInside Power Member

Muito obrigado pela vossa ajuda, acho que vou mesmo comprar quando chegar a casa, estou a jogar KATANA ZERO e estou a adorar e assim que o passar vou começar esse ;)

9. OneForAll

OneForAll Power Member

Alguém daqui usa uma "meia" na dock da Switch?

Recordo-me que na altura do lançamentos e os meses seguintes havia queixas da dock riscar a consola, inclusive uns youtubers que disseram que isso era impossivél, mais tarde vieram com a palavra atrás porque lhes aconteceu o mesmo.

10. Rseven

Rseven Power Member

Uso uma película no ecrã para isso

11. nuffsaid

nuffsaid Power Member

Ok. Excelente notícia. Obrigado.

12. nuffsaid

nuffsaid Power Member

E funciona perfeitamente?
    Com os da PS4?

13. OneForAll

OneForAll Power Member

Também uso.

Mas pus na mesma uma coisita a tapar a parte frontal da dock.

14. Eu tenho um 8BitDo e funciona bem com os comandos da PS4, mas às vezes alguns botões tem um bocado de delay. O pairing também é extremamente rápido e simples.

15. timed

timed Power Member

Ainda não testei com o da PS4, só com o Pro Controller da WiiU e funciona bem.
    Se não me esquecer, hoje quando chegar a casa faço o teste com o da PS4.

Quando me chegou a pen a casa e estava a tentar ligar o Pro Controller da WiiU, apesar de ter conseguido fazer a conexão sem fios, o comando não estava a funcionar. Lá depois é que li melhor o manual de instruções e que percebi que na própria pen, o LED que estava em azul é que tinha de estar de acordo com o comando que iamos usar. Ou seja: Azul para PlayStation, Verde para Xbox, Vermelho para Nintendo, depois ainda existe o Roxo acho que para NeoGeo, e o Amarelo já não me lembro para que marca.

16. Zeckett

Zeckett Power Member

Sim, funciona perfeitamente com o Dualshock 4. Eu tenho 2 pens ligadas na Switch para 2 Dualshocks ;)

17. h3li0

h3li0 Power Member

Ja fui buscar a minha consola mais o nintendo labo variety. Tive a abrir a caixa para ver se tava tudo ok. Nao é suposto a caixa vir selada? Tipo as coisas vinham embaladas nos plasticos mas sem estarem seladas.

Experimentei e configurei as coisas para a miuda nao ter de tar a espera depois a noite de natal, mas fiquei com essa ideia de as coisas ou ja tinham sido abertas ou entao é mesmo assim.

Mas ok, para alem desse pormenor, estive a brincar um pouco com aquilo e acho que vou passar tanto tempo na consola como a minha filha . É a minha primeira aventura no mundo da nintendo, apesar de ter jogado aqui ou ali a jogos como o super mario etc. Mas tudo me pareceu muito apelativo, quer seja pelos comandos , pela ergonomia, pela portabilidade. Ja vi que ainda vou ter de gastar uns trocos valentes em extras, como cartão sd, nintendo online, etc.

Acima de tudo acho que a minha gilha vai ficar bastante contente, so tenho receio de uma coisa nas maos dela, que é a inserção e remocao dos joycons... tenho de lhe explicar muito bem ou entao dizer-lhe para nunca os remover.

De resto acho que fiz uma excelente compra, so é pena o preco relativamente elevado dos jogos, algo na casa dos 30 a 45 euros acho que seria o ideal, mas é esperar por promoções.

Última edição: 3 de Dezembro de 2019
  18. martymcfly

martymcfly Power Member

Também achei a mesma coisa. Nem o labo nem a switch vinham selados. Lá dentro tudo imaculado mas em tantos anos a comprar tecnologia nunca me aconteceu. Houve ali uma fase/passo que falhou. O gajo dos autocolantes estava de férias no dia da produção deste lote..

19. xpure

xpure Power Member

Tenho os dois, o segundo é mais dual stick shooter, mas pessoalmente gosto muito mais do primeiro.
    Vê videos do gameplay, mas eu pessoalmente gostei muito, especialmente do 1.º

20. pbem

pbem Power Member

Nao te esqueças que o mario party nao tem PT, se não me engano so EN.