Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Pessoal recomendam o Guns, Gore & Cannoli, alguém já jogou? Pelo preço e pelo que vi até parece engraçado mas gostava de saber a vossa opinião.
Joguei-o no PC e adorei. Tem um estilo bonito, jogabilidade é super fluída e a história é simples mas no ponto perfeito para carregar o jogo.
Recomendo e vou comprar o 2 no fim do mês.

Dito isto, comprei a minha switch na sexta-feira e pelo que reparei o meu joy-con direito veio logo com drift...
Qual é a minha melhor opção? Ir à loja e pedir para substituir? Contactar a Nintendo para me trocarem o joy-con?
 
Eu joguei o segundo e até gostei. Mas é jogo de uma só playthrough mesmo. Se gostavas de Metal Slug como eu vais gostar dele.

Joguei-o no PC e adorei. Tem um estilo bonito, jogabilidade é super fluída e a história é simples mas no ponto perfeito para carregar o jogo.
Recomendo e vou comprar o 2 no fim do mês.

Dito isto, comprei a minha switch na sexta-feira e pelo que reparei o meu joy-con direito veio logo com drift...
Qual é a minha melhor opção? Ir à loja e pedir para substituir? Contactar a Nintendo para me trocarem o joy-con?

Muito obrigado pela vossa ajuda, acho que vou mesmo comprar quando chegar a casa, estou a jogar KATANA ZERO e estou a adorar e assim que o passar vou começar esse ;)
 
Alguém daqui usa uma "meia" na dock da Switch?

Recordo-me que na altura do lançamentos e os meses seguintes havia queixas da dock riscar a consola, inclusive uns youtubers que disseram que isso era impossivél, mais tarde vieram com a palavra atrás porque lhes aconteceu o mesmo.
 
Se os comandos foram trocados tens 2 anos de garantia (tens é que ter um documento que prove que foram trocados)..
"...Se o bem for substituído, o novo beneficia de uma garantia de 2 anos. Se apenas uma peça for substituída, esta também beneficia de uma garantia de 2 anos. Avarias ou problemas resultantes da má instalação do bem também estão cobertos pela garantia, quando a instalação estiver incluída no contrato de compra e venda e tiver sido feita pelo vendedor ou sob sua responsabilidade. Também pode ativar a garantia quando se prevê que o consumidor faça a instalação e o problema se deva a incorreções nas instruções de montagem..."
Caso recusem a assumir a lei, livro de reclamações e nunca aceitar outra solução que não o cumprimento da lei.
Ok. Excelente notícia. Obrigado.
 
É por ter receio que o mesmo aconteça comigo, que só muito raramente é que dou uso aos joy-cons.
A minha consola é do dia em que foi lançada e ainda não tive nenhum problema que notasse.
À umas 2 ou 3 semanas atrás comprei uma pen chamada Mayflash Magic-NS que me permite jogar Switch com qualquer tipo de outro comando (WiiU Pro Controller, o da PS4, o da Xbox, etc). E posso jogar tanto com fios como sem fios. É 5 estrelas!

E funciona perfeitamente?
Com os da PS4?
 
E funciona perfeitamente?
Com os da PS4?
Ainda não testei com o da PS4, só com o Pro Controller da WiiU e funciona bem.
Se não me esquecer, hoje quando chegar a casa faço o teste com o da PS4.

Quando me chegou a pen a casa e estava a tentar ligar o Pro Controller da WiiU, apesar de ter conseguido fazer a conexão sem fios, o comando não estava a funcionar. Lá depois é que li melhor o manual de instruções e que percebi que na própria pen, o LED que estava em azul é que tinha de estar de acordo com o comando que iamos usar. Ou seja: Azul para PlayStation, Verde para Xbox, Vermelho para Nintendo, depois ainda existe o Roxo acho que para NeoGeo, e o Amarelo já não me lembro para que marca.
 
Ja fui buscar a minha consola mais o nintendo labo variety. Tive a abrir a caixa para ver se tava tudo ok. Nao é suposto a caixa vir selada? Tipo as coisas vinham embaladas nos plasticos mas sem estarem seladas.

Experimentei e configurei as coisas para a miuda nao ter de tar a espera depois a noite de natal, mas fiquei com essa ideia de as coisas ou ja tinham sido abertas ou entao é mesmo assim.

Mas ok, para alem desse pormenor, estive a brincar um pouco com aquilo e acho que vou passar tanto tempo na consola como a minha filha [emoji16][emoji16]. É a minha primeira aventura no mundo da nintendo, apesar de ter jogado aqui ou ali a jogos como o super mario etc. Mas tudo me pareceu muito apelativo, quer seja pelos comandos , pela ergonomia, pela portabilidade. Ja vi que ainda vou ter de gastar uns trocos valentes em extras, como cartão sd, nintendo online, etc.

Acima de tudo acho que a minha gilha vai ficar bastante contente, so tenho receio de uma coisa nas maos dela, que é a inserção e remocao dos joycons... tenho de lhe explicar muito bem ou entao dizer-lhe para nunca os remover.

De resto acho que fiz uma excelente compra, so é pena o preco relativamente elevado dos jogos, algo na casa dos 30 a 45 euros acho que seria o ideal, mas é esperar por promoções.
 
Última edição:
Ja fui buscar a minha consola mais o nintendo labo variety. Tive a abrir a caixa para ver se tava tudo ok. Nao é suposto a caixa vir selada? Tipo as coisas vinham embaladas nos plasticos mas sem estarem seladas.

Experimentei e configurei as coisas para a miuda nao ter de tar a espera depois a noite de natal, mas fiquei com essa ideia de as coisas ou ja tinham sido abertas ou entao é mesmo assim
.

Também achei a mesma coisa. Nem o labo nem a switch vinham selados. Lá dentro tudo imaculado mas em tantos anos a comprar tecnologia nunca me aconteceu. Houve ali uma fase/passo que falhou. O gajo dos autocolantes estava de férias no dia da produção deste lote..
 
Pessoal recomendam o Guns, Gore & Cannoli, alguém já jogou? Pelo preço e pelo que vi até parece engraçado mas gostava de saber a vossa opinião.

Tenho os dois, o segundo é mais dual stick shooter, mas pessoalmente gosto muito mais do primeiro.
Vê videos do gameplay, mas eu pessoalmente gostei muito, especialmente do 1.º
 
Um microsd de 128 será suficiente? Estao a 18 euros os de classe 10 e nao sei se aproveite ou nao.

Ja agora jogos para os mais pequenos, estava a pensar no mario party que me pareceu muito divertido.

Queria tambem algo didactico, se houver claro. Podem dar algumas sugestões. Isto vai ser para a minha miuda mais velha que tem 7.

Nao te esqueças que o mario party nao tem PT, se não me engano so EN.
 
Jogão...
Não propriamente, são jogos muito particulares esses que tiravam partido da DS de uma forma única.
Existem algumas visual novels e alguns jogos com investigação... Tens os Ace attorney por exemplo.
Mt obrigado pela informacao. Tenho pena que nao haja mais jogos desse estilo. Vou dar uma checkada nesses. Acabo de comprar a Switch e excluindo Marios e Zeldas nao estou a ver exclusivos que me surpreendam. Espero estar enganado...
 
Mt obrigado pela informacao. Tenho pena que nao haja mais jogos desse estilo. Vou dar uma checkada nesses. Acabo de comprar a Switch e excluindo Marios e Zeldas nao estou a ver exclusivos que me surpreendam. Espero estar enganado...
Se estás à procura de um last window é difícil. Se nunca jogaste os Ace attorney aproveita que és capaz de gostar. Tens a trilogia na eshop.
Se queres jogos surpreendentes encontras alguns. Tens bastante exclusivos incríveis, para além do BotW tens o Luigi's Mansion 3 e o Astral Chain por exemplo... Ambos deste ano. Para além dos indies todos que podes experimentar caso não tenhas jogado. Tens Cuphead por exemplo que era exclusivo PC e Xbox.

Jogos diferentes tens Ringfit adventure para exercicio e Mário party e 1 2 switch para festas...
 
Back
Topo