Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Sim tenho uma switch e estou bastante satisfeito com ela, mesmo assim tenho o meu interesse na Switch Pro.
Se os rumores se confirmarem o ecrã maior, oled e a 1080p vai ser aquilo que me a vai fazer comprar, isto pois jogo praticamente em handheld mode e acho que justifica o investimento.

Estas são as principais características que pretendo na Switch Pro, não sou maluqinho por gráficos 4K ultra realistas na tv (embora tenha uma excelente tv) pelo que também não espero novos jogos xpto a tirarem proveito de uma Switch mais potente, ou pelo menos não é isso que me vai fazer ir a correr comprar uma.

No entanto não ando aí a morrer nem com hype que não tenho idade para isso, quando sair saiu, quando anunciarem anunciaram. É para o lado que melhor durmo.
O ecrã não vai ser 1080p. Oled sim, mas quanto aos 1080p não há nada com credibilidade que o aponte. Nem faz sentido.
 
Eu, pessoalmente, gostaria que o ecrã da nova Switch fosse 1080p. Noto a diferença de um ecrã de smartphone de 6" de 720p para 1080p. Maior definição é algo que aprecio sempre e noto bastante. No entanto, em todo o caso, pouco jogo em modo portátil, pelo que se o ecrã não for 1080p, não ficarei muito aborrecido. Mas seria um "upgrade" bem-vindo, sem dúvida, principalmente se o ecrã for maior que o da Switch actual, como os rumores apontam.
 
Eu, pessoalmente, gostaria que o ecrã da nova Switch fosse 1080p. Noto a diferença de um ecrã de smartphone de 6" de 720p para 1080p. Maior definição é algo que aprecio sempre e noto bastante. No entanto, em todo o caso, pouco jogo em modo portátil, pelo que se o ecrã não for 1080p, não ficarei muito aborrecido. Mas seria um "upgrade" bem-vindo, sem dúvida, principalmente se o ecrã for maior que o da Switch actual, como os rumores apontam.
O que se ganha não compensa o que se perde. A bateria é demasiado importante.

Notas sempre muito mais a diferença em conteúdo estático (como a maior parte das coisas num smartphone, que tendem a ter ênfase em texto) do que conteúdo em movimento.

Já o disse por aqui mas a verdade é que há muitos jogos de smartphone que não correm nativamente a 1080p.

E vocês querem um salto que vai para o dobro enquanto ainda temos n jogos a nem sequer bater nos 720p nativos!

Preocupemo-nos em ter todos os jogos num 720p crisp antes de darmos um bump desses que se iria aplicar a uma minoria de jogos provavelmente e depois levariamos com scaling de 720p para 1080p na maior parte dos jogos e seria muito pior do que ter 720p nativos!
 
Última edição:
Nope, simples bulshots.
Encontras fotos do primeiro jogo com aspecto semelhante
ex:

large.jpg
 
Última edição:
O Mario + Rabbids sempre teve, para mim, dos melhores gráficos que já vi na Switch. Os do segundo jogo seguem a linha do primeiro, continuam muito bons :)
 
Excelente aspecto. Nisto a Nintendo é mestre. Adoro as paletes de cores que usam.

Tenho estado a jogar no Mario 3D World e também está muito bem conseguido, graficamente.
 
Gostei muito do que vi do Mario + Rabbids Sparks of Hope. E o que queria mais em ver numa sequela do 1.º jogo era uma gameplay mais diversificada, com mais tipos de armamento. Parece-me que irão fazer isso. E talvez iremos ter mais "worlds" do que o 1.º jogo, o que é bom.

Tinha receio que o 1.º jogo seria um caso único. Mas estou bem contente por ver uma sequela. Mal posso esperar para ver mais.
 
Há qualquer coisa nos jogos da Nintendo que me fascina. Não sei se é a palete de cores, animação ou a 'felicidade' que transmite que me deixa sempre contente lol

O jogo tem alto aspeto.
 
A Gamestop está a fazer a promoção abaixo... e não sei bem o que concluir disto
E3vyUo0WEAARk_G


New Nintendo Switch.... E depois também pergunto-me porque raio alguém iria entregar na Gamestop uma Switch Lite para ter 50$ de desconto na compra de uma... Switch Lite.... 🤔
 
Até porque a V2 está na lista para os sistemas que são abrangidos como amortização...

Não sei qual é a cena da Nintendo também, não falar do elefante na sala há já uns meses...
 
A Gamestop está a fazer a promoção abaixo... e não sei bem o que concluir disto
E3vyUo0WEAARk_G


New Nintendo Switch.... E depois também pergunto-me porque raio alguém iria entregar na Gamestop uma Switch Lite para ter 50$ de desconto na compra de uma... Switch Lite.... 🤔

Podem querer uma edição especial/cor nova. Acho que o “new” aqui se refere a serem novas e não “used” e se refere à nintendo switch, lite e xbox. Ou seja se metessem a xbox antes seria “new xbox, nintendo switch, lite”. Duvido que haja uma nova switch nos próximos dias tendo em conta que a nintendo foi explícita a dizer que ia apresentar apenas software, provavelmente para acalmar os ânimos dos investidores tendo em conta os rumores das últimas semanas.
 
Back
Topo