Wii Nintendo Wii - Tópico Oficial

em preto já tenho o comando da gamecube.
coloquei um cartão sd de 512 megas mas não sei se tá a ser usado.
acho que se tem que formatar só quando ligas a wii à net.
alguem sabe mais sobre isto?
 
nao sei como é com o foto channel, mas as funções SD Card precisam da net para serem activadas (atraves de update) ou com software nintendo que deve aparecer mais tarde
 
E pronto depois de tanto falarem sobre o bicho hoje reservei uma para dar de prenda de NAtal aos meus irmãos.

Vai ficar a fazer companhia à X360 :D
 
Quando sai a wii preta?
Algures em 2007, não temos datas, mas antes de 31 de Março, fim do ano fiscal não sai.

Portanto... a partir de Primavera 2007 e possivelmente no Verão; pode aparecer a qualquer momento. :) Não me admirava que coincidisse com o lançamento de uma das armas (franchises) grandes da consola.
 
Hoje estive com duas caixas com a Nintendo Wii lá dentro, experimentei 3 títulos diferentes numa terceira unidade e... só comprei uma para oferecer.
Não sei porquê, falta ali qualquer coisa.
Ou é do Wiimote que não respondia bem, ou era da TV mal calibrada (estava ligada por componentes -480p- a uma HDTV de 26", mas podia ter mais contraste), não sei.

A seu tempo, quando os títulos de software estiverem mais apelativos, devo comprar uma, mas para já esta fica para a namorada. :D
 
Hoje estive com duas caixas com a Nintendo Wii lá dentro, experimentei 3 títulos diferentes numa terceira unidade e... só comprei uma para oferecer.
Não sei porquê, falta ali qualquer coisa.
Ou é do Wiimote que não respondia bem, ou era da TV mal calibrada (estava ligada por componentes -480p- a uma HDTV de 26", mas podia ter mais contraste), não sei.

A seu tempo, quando os títulos de software estiverem mais apelativos, devo comprar uma, mas para já esta fica para a namorada. :D

Eu sei o que faltava, a caixa mudar de nome para "Playstation 3", :x2:

És a primeira pessoa que 'ouço' dizer que n gostou depois de testar. mas há que respeitar. ;)
 
Eu sei o que faltava, a caixa mudar de nome para "Playstation 3", :x2:

És a primeira pessoa que 'ouço' dizer que n gostou depois de testar. mas há que respeitar. ;)

Eu não disse que não gostei.
Eu disse que o setup do conjunto não estava bem calibrado.
Tanto quanto sei, até podia ser a sensor-bar, que, aparentemente, tem problemas de interferências com certos tipos de iluminação interior.

E, sim, apesar de todo o hype, continuo a achar os títulos de lançamento pobres (não é tanto o aspecto gráfico, que já era esperado).
Isto é algo que é recorrente em todos os lançamentos de consolas. Por isso prefiro esperar, como disse, que venham os verdadeiros "blockbusters", tipo Mario, Resident Evil, etc.
 
apos mais de 24 horas de jogo, num ambiente sem interferencias (fiz testes no screen de sensibilidade do wiimote), e esta a minha opiniao sobre o wiimote:
so funcionara mal se for programado mal!
nao tem lag, o pointer vai exactamente para onde eu quero (o problema e manter o braço na mesma posicao :P), o motion sensing ta perfeito, so parece mau no wii sports as vezes por causa da programação simplista e porque no zelda os movimentos nao sao supostos ser 1:1.
pondo o comando de lado, tambem nao tou a ver problemas em jogos de corrida e NES ou Turbografx. Jogar wii sports o dia todo pode cansar se tiver a fazer o movimento todo, mas nao se forem so movimentos pequenos. Zelda nao cansa (acreditem, passei o dia todo a jogar).
é Lindo acordar ou voltar a casa, ver o cd slot da Wii iluminado e carregar no botao on/off do wiimote para ligar a wii.
so quero mas e que a concentra e ecofilmes se despachem a trazer os jogos (nem sei porque tou a comprar deles e a gastar mais dinheiro e perder estrelas)
 
Maldita Thread...não resisti :005: ..acreditem que foi esta thread que me fez comprar a consola isso e ter ido como quem não quer a coisa já ao fim da tarde a Worten de Torres Vedras a pensar que já não ia deparar-me com nenhuma nas prateleiras da loja...mas la estava ela :004: a Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :joker:

Perdi o juizo (se é que alguma vez o tive):lol:

http://picasaweb.google.co.uk/whitetiger.pt/Wii
 
Última edição:
Maldita Thread...não resisti :005: ..acreditem que foi esta thread que me fez comprar a consola isso e ter ido como quem não quer a coisa já ao fim da noite a Worten de Torres Vedras a pensar que já não ia deparar-me com nenhuma nas prateleiras da loja...mas la estava ela :004: a Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :joker:

Perdi o juizo (se é que alguma vez o tive):lol:

wii_garage.jpg


A mim essa imagem da-me isto:
Forbidden
Your client does not have permission to get URL / from this server.


De qualquer maneira, sejas bem vindo ao mundo Wii! hehe
Depois passa na thread de Friend Codes para deixares o teu ;)
 
Bom, finalmente umas fotos da minha Wii naquela maravilhosa manha de 6ª :)



Acabadinha de chegar a casa (depois fui-me deitar já que estava com uma directa em cima :zzz:




Assim que me levantei toca de abrir a caixa e começar a monta-la :)




Lá está ela ao lado da minha Tv :)
 
A mim essa imagem da-me isto:
Forbidden
Your client does not have permission to get URL / from this server.


De qualquer maneira, sejas bem vindo ao mundo Wii! hehe
Depois passa na thread de Friend Codes para deixares o teu ;)

Já corrigi o link acabei agora mesmo de criar o meu 1º album no Picasa Web albums por isso é que cometi a gaffe :P.

Ainda não efectuei o registo, assim que tiver o meu Friend Code vou a thread. Thx pela dica :002:
 
Também já tenho !! :)

Como esperava aqui no Porto não consegui arranjar nenhuma. Arranjei em Santa Maria da Feira , no Electric CO no Feira Nova.

Tenho o Wiisports e o Zelda, ainda não experimentei o Zelda pq foi só wiisports a tarde toda. É de partir a rir , dá quase tanto gosto ver jogar como jogar, então o boxe é a loucura !

Pena só ter um comando:'(
 
apos mais de 24 horas de jogo, num ambiente sem interferencias (fiz testes no screen de sensibilidade do wiimote), e esta a minha opiniao sobre o wiimote:
so funcionara mal se for programado mal!
nao tem lag, o pointer vai exactamente para onde eu quero (o problema e manter o braço na mesma posicao :P), o motion sensing ta perfeito, so parece mau no wii sports as vezes por causa da programação simplista e porque no zelda os movimentos nao sao supostos ser 1:1.
pondo o comando de lado, tambem nao tou a ver problemas em jogos de corrida e NES ou Turbografx. Jogar wii sports o dia todo pode cansar se tiver a fazer o movimento todo, mas nao se forem so movimentos pequenos. Zelda nao cansa (acreditem, passei o dia todo a jogar).
é Lindo acordar ou voltar a casa, ver o cd slot da Wii iluminado e carregar no botao on/off do wiimote para ligar a wii.
so quero mas e que a concentra e ecofilmes se despachem a trazer os jogos (nem sei porque tou a comprar deles e a gastar mais dinheiro e perder estrelas)
Eu ja tive um problema :D
Tinha o comando virado para o lado oposto da TV e apontei para la derrepente rodando o comando por cima e o cursor ficou de pernas para o ar durante 1 segundo, mas deve ser e um problema de software. Se apontarmos derepente para a TV (ou sensor, como queiram) ele demora cerca de 1 segundo a aparecer se fizerem derepente. Provavelmente a wii nao esta constantemente a pedir ao comando se esta a apontar para a TV por causa das baterias. Isso aconteceu no menu das configuraçoes da consola. Provavelmente nao acontece no jogo.
 
Back
Topo