Wii Nintendo Wii - Tópico Oficial

Se derem a 100mil toscos um taco de baseball para a mao e disserem "acerta na bola!" aposto que o 'ratio' de pessoas que larga o taco ou que parte qualquer coisa é grande. O problema aqui não é da consola, é da descoordenação / falta de jeito das pessoas que estão a jogar.

Ando ha 4 dias a jogar os jogos de desporto á séria, com força em smashs, strikes, etc. Não tenho sequer o strap da wii aberto, está ainda enrolado na 'espuma' azul em que veio. É para mim virtualmente impossivel o comando saltar-me da mão, não percebo como é que ha gajos que tem os acidentes que tenho visto por aí. Muito menos com o strap á volta do pulso.
 
vi há bocado uma data de caixas de Zelda e GT Pro na Game do bragaparque.
mas dar 65 euros por um gt pro que parece um jogo saído em 1995... meus amigos, que treta.

Sem duvida, esse GT Pro não saiu bem a sharpest knife on the drawer. Peguei na caixa e ia tendo um ataque qdo olhei para o jogo.
Infelizmente ainda nao consegui encontrar o Zelda, a ver se compro uma copia qdo for a PT na semana de natal. :)
 
Alguém sabe algum sitio com Wii-motes em stock?
E já agora, alguém já encontrou alguma ***** com o Zelda? É que eu tenho os 5€ de desconto no jogo mas não encontro em nenhuma *****, falta-me ir á de cascais
 
Se derem a 100mil toscos um taco de baseball para a mao e disserem "acerta na bola!" aposto que o 'ratio' de pessoas que larga o taco ou que parte qualquer coisa é grande. O problema aqui não é da consola, é da descoordenação / falta de jeito das pessoas que estão a jogar.

Ando ha 4 dias a jogar os jogos de desporto á séria, com força em smashs, strikes, etc. Não tenho sequer o strap da wii aberto, está ainda enrolado na 'espuma' azul em que veio. É para mim virtualmente impossivel o comando saltar-me da mão, não percebo como é que ha gajos que tem os acidentes que tenho visto por aí. Muito menos com o strap á volta do pulso.


Quoted for truth.

Claro que ainda podem acontecer acidentes se não derem espaço à vossa volta (cortes nos dedos por causa de prateleiras), mas largar o comando não percebo como.
 
Se derem a 100mil toscos um taco de baseball para a mao e disserem "acerta na bola!" aposto que o 'ratio' de pessoas que larga o taco ou que parte qualquer coisa é grande. O problema aqui não é da consola, é da descoordenação / falta de jeito das pessoas que estão a jogar.

Ando ha 4 dias a jogar os jogos de desporto á séria, com força em smashs, strikes, etc. Não tenho sequer o strap da wii aberto, está ainda enrolado na 'espuma' azul em que veio. É para mim virtualmente impossivel o comando saltar-me da mão, não percebo como é que ha gajos que tem os acidentes que tenho visto por aí. Muito menos com o strap á volta do pulso.

Pois só que um taco de baseball é uma coisa grande e pesada, é normal escorregar a quem não percebe.
O ciomando da Wii é pequeno e leve, não sei como existe pessoal que o larga e ainda consegue arrebentar com o fio. Só se o fizerem de preposito, e mm de preposito...
 
Quoted for truth.

Claro que ainda podem acontecer acidentes se não derem espaço à vossa volta (cortes nos dedos por causa de prateleiras), mas largar o comando não percebo como.

LOL! you little... sh*t ! :x2:

Pááá... Primeiro dia, prateleira ao nivel da cara atras de mim, digamos que o serviço n foi bem como eu pretendia. Mea culpa. Ng me manda ser lambão e meter-me a jogar aquilo num espaço tao apertado.

So por causa dessa cena, vais ter a consola azul a meio da noite! :004:
 
Alguém sabe algum sitio com Wii-motes em stock?
E já agora, alguém já encontrou alguma ***** com o Zelda? É que eu tenho os 5€ de desconto no jogo mas não encontro em nenhuma *****, falta-me ir á de cascais


Escusas de cá vir lol. Tá mesmo tudo esgotado. Quando digo tudo, refiro-me a *****, Worten, Toysurus, Carrefour de Oeiras, Jumbo, Continente e por ai a fora.
 
alguem ja jogou numa televisão a cerca de 2m de altura do chão? e é preciso muito espaço para jogar decentemente? dá pa jogar sentado ou isto só de pé? acho o conceito da consola muito bom, mas tenho medo de não ter as condições em casa para a jogar.
 
Back
Topo