Wii Nintendo Wii - Tópico Oficial

encontrei uma e nao resisti! :P comprei na "casa das prendas" do freeport de alcochete. btw, era a ultima :P

Já agora, alguem me explica como configurar a sensibilidade? aquela treta diz que tenho que ver os pontos a piscar, mas qqr dos nrs aquilo pisca. E o comando parece todo bueh sensivel.
 
Última edição:
Eu sei que pareçe um bocado estúpido fazer esta pergunta, num tópico onde me vão dizer que sim, mas...

Vale mesmo a pena comprar a Wii?
Dá gozo jogar aquilo?

Cumps
 
Feira-Nova

Há 1 consola para venda no Feira Nova de Rio Tinto. Acabaram-me de ligar a confirmar se quieria, mas como não preciso, passo a informação.

Boa sorte.
 
Eu sei que pareçe um bocado estúpido fazer esta pergunta, num tópico onde me vão dizer que sim, mas...

Vale mesmo a pena comprar a Wii?
Dá gozo jogar aquilo?

Cumps

Eu acho que dá. Só tenho o sports. Não é nada de especial, mas o facto de nos mexermos e tal, tem muito mais piada que carregar num botão. Eu pelo menos so joguei prai uma hora e ja me doi o braço. Tenho que jogar mais boxe pa doer os dois :P
 
kanguru vai comprar para a tua terra!!! haha Telefonei ah pouco para a loja do freeport e disseram me que venderam a ultima ah pouco tempo, vai na volta foste tu!
Estou tramado lol
 
lol se foi na casa das prendas fui eu sim. Tb vi la uma loja da concentra, mas adivinhem, nem vi Wii nem jogos a Wii. Por hj vou parar, senão desenrosco um braço.
 
Eu sei que pareçe um bocado estúpido fazer esta pergunta, num tópico onde me vão dizer que sim, mas...

Vale mesmo a pena comprar a Wii?
Dá gozo jogar aquilo?

Cumps
Para mim valeu cada cêntimo. :D

Mas valer a pena é relativo, depende se a consola te puxa, se estás interessado na experiência e especialmente, nos jogos.

Até agora tudo o que jogei me deu mais gozo com aquele comando do que com os antigos, por isso sim, se bem utilizado dá gozo. Mas não é nada do género "não conseguir voltar aos comandos antigos" oferece meramente mais interacção com o jogo.

Por isso tens sempre de levar em conta os jogos que a consola tem neste momento e quais os que te interessam. Alguns géneros ainda estão pouco explorados, e outros precisam de tempo até ficarem perfeitos, mas não quer dizer que não sejam divertidos à partida.
 
Última edição:
Para mim valeu cada cêntimo. :D

Mas valer a pena é relativo, depende se a consola te puxa, se estás interessado na experiência e especialmente, nos jogos.

Estou, digamos, naquela fase do vai-não vai, naquela indecisão do tipo "Será que é bem gasto o dinheiro?", "E se não gosto?"...

Tipo, eu nem sei porque tou a fazer estas perguntas (!?)...Acreditem ou não, já dei por mim de comando de TV na mão, a imaginar como seria jogar com o Wiimote...:-D

A única coisa que não me faz ir já reservar uma, é os jogos...Não é que a Wii não tenha bons jogos, porque tem...
Mas é o facto de me ver privado de jogar um Gears of War ou um MGS4...Tipo, ao comprar uma, vou-me ver impossibilitado de jogar alguns jogos que são também muito bons...

Porque eu prefiro de longe o divertimento/jogabilidade que a Wii me pode dar, em vez das "bimbalhices" técnicas do HD-DVD, Blu-rays, Cell's, etc...

Ainda fiquei mais encantado com a Wii, quando vi este vídeo...

Mas quase de certeza que vou comprar uma...:)

Cumps
 
Eu acho que custa voltar aos comandos normais ihih mas é algo que se esquece depois de voltar a jogar 5mins com um comando normal... mas a minha Wii só tem 1 semana e já passou para um lugar especial de todas as memórias que tenho do mundo de vídeo-jogos. Acho que é a melhor consola nintendo e, por enquanto, a melhor consola de todas que EU já tive.

O que acho mais piada é que finalmente tenho uma consola que consigo ter momentos muito bons sozinho (principalmente a jogar Zelda lol) mas também consigo estar com a minha namorada ou mesmos os meus pais a jogar na boa e a divertirmo-nos sem que alguém comece logo a dizer que está cansado ou que fica para outro dia porque tem mais que fazer lol
 
já agora, uma dúvida, ha problema em comprar jogos do Reino Unido?
Estava a pensar compra o Zelda na cdwow, tá a 38£ o q da' uns 57€, e é entregue em casa, nao tenho q andar a' procura dele.

Não ha nenhuma limitação de zonas ou assim?


nexp
 
já agora, uma dúvida, ha problema em comprar jogos do Reino Unido?
Estava a pensar compra o Zelda na cdwow, tá a 38£ o q da' uns 57€, e é entregue em casa, nao tenho q andar a' procura dele.

Não ha nenhuma limitação de zonas ou assim?


nexp

Acho que não tens prob, os jogos são PAL.
 
Há Wii na Povoa de Santa Iria

Se por acaso quiserem uma wii e estao na zona de Lx, vão à povoa de Santa Iria, centro comercial Serra Nova - loja Inforpascoa.

Está a ser uma excelente experiencia jogar a wii... espero que os jogos correspondam!

AONDE È QUE HÀ COMANDOS???????????
 
Back
Topo