PlayStation Nioh (Team Ninja)

Neste tipo de jogos é muito difícil haver opiniões parecidas. A maior parte do pessoal tinha dificuldades na Blood Starved Beast e eu passei logo à primeiro quando comecei o jogo. Depois tive imensas dificuldades na ROM...


Aqui, mais difíceis....

A gajo de gelo e o tal Ishida Mitsunari

Acho que são quase todos difíceis.


Ontem acabei o jogo. Agora falta acabar algumas missões secundárias
 
Eu acabei hoje, estão a faltar-me 4 side missions, algumas twilight e umas poucas do dojo.

Falta-me também os troféus das armas mas vou farmar em NG+. Espero fazer a platina este fim de semana (depende de como correr as 2 famosas side).
 
Platina mesmo quase a sair. Faltam-me duas twilight, 1 delas já está disponível hoje e depois é aguardar que a 2ª fique igualmente disponível para dar o jogo como terminado.

O combate nas duas side missions mais difíceis do jogo foram à base da Living Weapon o que tornou o combate bem mais fácil do que previa.

Estou neste momento a nível 134 e quando platinar mesmo o jogo coloco aqui um print dos meus stats e, como já foi sugerido por alguém, por acaso era engraçado mais users o fazerem.
 
Eu acabei hoje, estão a faltar-me 4 side missions, algumas twilight e umas poucas do dojo.
Boa tarde,
eu adquiri o jogo recentemente, mas lamentavelmente ainda não tive a capacidade de o jogar, pois
estava focado em acabar o DLC do Bloodborne x).
Uma pergunta simples, qual é a longevidade deste jogo em termos de horas?
A questao surgiu porque fui consultar um site e o resultado disponibilizado foi cerca de 35 horas.
O que, na minha opinião acho que é pouco, porém o site em causa é de natureza duvidosa visto que colocou o
BloodBorne com apenas 34 horas.

Cumprimentos.
 
Boa tarde,
eu adquiri o jogo recentemente, mas lamentavelmente ainda não tive a capacidade de o jogar, pois
estava focado em acabar o DLC do Bloodborne x).
Uma pergunta simples, qual é a longevidade deste jogo em termos de horas?
A questao surgiu porque fui consultar um site e o resultado disponibilizado foi cerca de 35 horas.
O que, na minha opinião acho que é pouco, porém o site em causa é de natureza duvidosa visto que colocou o
BloodBorne com apenas 34 horas.

Cumprimentos.

Depende muito de cada um, quando platinei tinha cerca de 200
 
@jrafael eu platinei o jogo em cerca de 80h e penso que até tenha demorado mais que no Bloodborne, parece-me que as 35 sejam provavelmente apenas para a main story.

De resto, o Bloodborne continua a ser o meu jogo preferido mas este não fica muito longe, achei o jogo bem divertido de se jogar e, mesmo já tendo platinado, de vez em quando ainda lá vou limpar NG+ com o meu irmão.

Quanto a stats que o jogo dá e são "engraçados", matei neste momento com 85h de jogo (estou na 3ª àrea de NG+), matei 2954 inimigos e morri 507.
 
Patch 1.06

Additions

  • Added new Sub Missions.
    • To play the new missions, you need to have reached the final part of the game.
    • These new missions do not affect the trophy requirements for “Samurai of Legend.”
  • Added new Titles. (Obtainable in additional missions.)
  • Added new Smithing Texts. (Obtainable in additional missions.)
Adjustments and Improvements

  • Pressing the Options button in the status menu will now pause the game. (Unable to use during multiplayer mode and summoning visitors.)
  • Added the following settings to “Basic Game Settings” in the system menu:
    • Enabled on/off function for “Reset Camera When Pressing Lock-On without a Target.”
    • Enabled on/off function for “Display Item Level (Not Multiplayer) in Equipment List.”
    • “Rarity Color Patterns” allows you to change the text color for each rarity.
  • Raise the limit for the number of smithing materials that can be carried to 9,999.
  • Can now skip through items using the left and right keys in the equipment screen.
  • Changed the rate at which the living weapon gauge recovers while a living weapon is triggered.
  • The amount the gauge recovers now gradually reduces according to how much of the gauge has been depleted.
  • In accordance with the above, the living weapon recovery rate for the “Extraction Talisman” has been increased.
  • The abilities of the guardian spirit “Suzaku” have also been adjusted.
  • Buffs and debuffs are reset when the living weapon of guardian spirit “Suzaku” is automatically triggered at zero health.
  • Buffs and debuffs are reset when using a quick-change scroll.
  • Adjusted the increased attack rate and duration for Talismans.
  • Adjusted the increased attack rate and duration for Power Pills.
  • Adjusted the increased damage rate for axe mystic art “Intesity.”
  • Adjusted the increased damage rate for katana mystic art “Sword of Execution.”
  • Adjusted the amount of ki used for the kusarigama skill “Blade Spin.”
  • Adjusted the damage caused by each type of shuriken, kyaku-dama, horoku-dama has been adjusted, and the parameters of their effects.
  • Adjusted the damage caused by “Fire Shot,” “Water Shot,” “Lightning Shot,” “Wind Shot,” and “Earth Shot,” and the parameters of their effects.
  • Adjusted the damage range of the axe skill “Earth Carver.”
  • Adjusted the camera in the London stage.
  • Adjusted the values for special effects activated when in a critical condition.
  • Adjusted clan battle rewards:
    • Individual rank (clank) rewards have been greatly increased.
    • Camp rewards for victories / losses have been decreased.
  • Adjusted the Crest Protections for the following clans:
    • Toyotomi
    • Ukita
    • Murakami
    • Mohri
    • Saika
    • Mori
Bug Fixes

  • Fixed a bug where some missions would be considered completed even if you fell to your death before finishing them.
  • Fixed a bug where the Glory you obtained while playing online was not reflected in The Glory Contributed Counter.
  • Fixed a bug where players would be given rewards different from their rank when receiving rewards for individual ranks in clan battles.
  • Enemies sent flying into the air by a groundfire trap will no longer fly into the air again after being hit by a follow-up attack.
  • Fixed a bug where Mujina would remain the same strength regardless of the mission level.
  • Fixed a bug where “Titles Earned” in the gameplay records would not reach 100 percent.
  • Fixed a bug where other players could still see your headgear when playing online. Even when it was set not to display.
  • Fixed a bug with Sakata Kintoki’s movements.
  • Fixed a bug where the player would be launched too high into the air when they were hit by a certain characters’ attacks while falling.
  • Fixed a bug where depleting Nobunaga’s ki with backwave would cause him to move in strange ways.
  • Fixed a bug where boss characters in certain missions would not appear in the player had their bow drawn.
  • Fixed other minor bugs.
 
Comecei isto há uns dias atrás, só joguei uma hora por falta de tempo livre. Do pouco que joguei gostei bastante, nota-se logo a inspiração na série Souls mas felizmente o jogo até agora tem o seu próprio "sabor".
 
Ofereceram-me este jogo este mes, já vi que foi muito bem recebido pela critica com 88 no metacritic, mas pelo que vi de gameplays, este jogo é identico a Dark Souls e Bloodborne certo?

Ainda estava naquela a ver se dava uma hipotese ao jogo, mas já tenho um backlog grande e jogos tipo Dark Souls ou Blooborne não é bem a minha onda.

E deve ser um jogo dificil como esses jogos não é?
 
Ofereceram-me este jogo este mes, já vi que foi muito bem recebido pela critica com 88 no metacritic, mas pelo que vi de gameplays, este jogo é identico a Dark Souls e Bloodborne certo?

Ainda estava naquela a ver se dava uma hipotese ao jogo, mas já tenho um backlog grande e jogos tipo Dark Souls ou Blooborne não é bem a minha onda.

E deve ser um jogo dificil como esses jogos não é?
Sim, em termos de dificuldade o jogo é idêntico a Dark Souls.
 
Também acho que não é tão difícil quanto um Blodborne ou DS mas também sou da opinião que ainda se tem que penar um pouco para se estar OP (principalmente para quem não está habituado a este tipo de jogos).

Pessoalmente as primeiras horas de jogo achei-o bem difícil e aquele caminho até ao 1º boss vai lá vai... Mas é como dizem, depois de perceber as mecânicas e evoluir um pouco o boneco o jogo torna-se bastante acessível. Em último caso pode-se sempre recorrer a coop e ai sim fica fácil.
 
Este jogo é certamente mais fácil que o Bloodborne e os Souls (excepto o 3), mas acho que grande parte disso deve-se ao facto que já estamos habituados a este estilo de jogo. Se este saísse logo a seguir ao Demon's Souls ficávamos à rasca para o passar.
 
Back
Topo