Smartwatch NO.1 G6

Tinha o problema na gaveta, literalmente. Já nem me lembrava que tinha esse smartwatch :-D

Nao sei qual é a solução mas podes sempre atender a chamada e depois, no telefone, mudar para falar no telefone.
Perdes ali uns segundos de conversa mas...

Arranjei uma solução que é o SoundAbout, que desliga o bluetooth quando se atende uma chamada :cool:

Mas arranjei outro problema... no carro como tb estou ligado ao rádio para alta voz o bluetooth tb é desligado :(
 
Boas Pessoal. só uma questão. sabem como diminuir a bracelet? nao consigo perceber como se faz. Eu tenho a versão com a bracelete metálica
Obrigado
 
Boas Pessoal. só uma questão. sabem como diminuir a bracelet? nao consigo perceber como se faz. Eu tenho a versão com a bracelete metálica
Obrigado

se reparares na bracelete, existem alguns materiais que tem uma pequena seta. Isso indica a posição tens que colocar uma chave pequena e 'martelar' para que o metal que a segura sair. Assim podes diminuir o tamanho. No youtube encontras tutoriais para alterar relogios braceletes de metal, alterei no meu e deu um pouco de luta :) se nao tiveres paciencia, um relojoeiro deve fazer isso barato

agora pergunta para quem ja tem este relogio a algum tempo:

o meu veio com um plástico a proteger o ecrã, mas agora, nao sei se ja fui eu que o estraguei ou nao, mas ha parece haver uma pelicula muito resistente que levantou um pouco, tendo ate criado uma pequena bolha. Isto é parte integrante relógio??? Ou posso tentar abrir o resto?

parvoíce minha!! Eu que ja tinha um risco por estar a trabalhar com ele, afinal ers mesma uma pelicula protectora! Afinal nao tenho risco nenhum :D

onde arranjar pelicula de vidro temperado para o proteger decentemente?
 
Última edição pelo moderador:
Olá pessoal. Estava a pensar comprar o relógio. Que me dizem dele ? Onde o compraram ? Ele é resistente à água? Quão resistente é? Disseram me que há algumas incompatibilidades em relação ao IOS, quais são ?

Cumprimentos.
 
Última edição:
Back
Topo