No Clube dos 23K

Já falei com o slider, só a cooling unit fika nos 600€ e tal8o
Tb axo k estão a remodelar os preços:)

Axo k na altura própria vou mandar um e-mail ou telefono ao Helder Alves a ver s ele me faz um preço porreiro, afinal somos amigos:D


Abraço
 
Pa ... Agora o que ah mais pra vender sao as cooling units... sem a parte de cima que nao pesam os 30 kg da caixa ... senao que "só" pesam 20kg ...

Se quiserem saber prices mandem PM ao Slider (ou a mim ... se ele na responder) ou falem connosco no mIRC ... ou em todo caso mail ...



"acontece k para saber os preços da HighTechVision é preciso mandar mail..."

P4rthen0n... sim ... e qual é o problema ? ... na tens pelo menos 1 conta de Hotmail pra receber a resposta ? ... na vejo qual eh o problema de pedir price por mail ... mas ok ...
 
Originally posted by Madril
Pa ... Agora o que ah mais pra vender sao as cooling units... sem a parte de cima que nao pesam os 30 kg da caixa ... senao que "só" pesam 20kg ...

Moro acima de aveiro, ptt pra mim não há probs de peso, e axo k fika mais bonito com caixa, embora não goste mto da caixa, voces por acaso nao vendem o modelo lian-li prommy k é mto fixe?

Originally posted by Madril
P4rthen0n... sim ... e qual é o problema ? ... na tens pelo menos 1 conta de Hotmail pra receber a resposta ? ... na vejo qual eh o problema de pedir price por mail ... mas ok ...

Axo k era mais fácil e ganhavam mais clientes se tivessem os preços online, mtas das pessoas ao verem apenas o contacto por e-mail pensam, vou mandar e-mail, depois devem demorar uma eternidade a responder e os preços podem ser abusivos:rolleyes:

Não só algumas das lojas dps de mandar-mos e-mail começam a enviar cenas tipo: promoção este mes e bla... bla... não sei se é o voço caso até pk nunca mandei nenhum mail, tenho é falado com o slider ou até mesmo contigo no IRC, continuando... dps dixo temos de enviar mails a exas lojas a pedir para nao enviar spam.. enfim...

esta é a minha opinião....espero k não me interpretem mal ;)


Abraço
 
O problema no Nature acontece em todas as motherboards... basta uma pequena falha nas memórias do sistema, qq cena, crasha logo, mesmo que corramos o Nature primeiro que os outros testes.

É uma questão de sorte, e saber "jogar" com esse problema!



ojdr2001, tens umas boas memórias nessa gráfica, invejo-vos! Esta minha hercules é uma miséria... :(

Mas ainda tens ai muita coisa a melhorar, estás a usar as memórias a 400 ou 320? com que timings? se calhar com o Vdimm mod e as memórias a 400 aumentavas 1000 marks... talvez...
 
Raptor :

Raptor Intel P4 2800MHz"C"@4010MHz (286*14) || Asus P4C800 Deluxe || Hercules RADEON 9800Pro 128Mb(533/379) || Kryotech R404a Cooled! || 23980 Marks 2001

Excelente Score, parabens:D :D

Que bloco de WC estás a usar para conseguires levar o GPU da R9800 a 533Mhz??
Fizeste o mod à voltagem do core??

Eu lá cheguei aos 23612 3D marks que deve ser o record mundial para uma gráfica com o Stock Cooler:)

Consegui levar as memórias aos 402Mhz sem qualquer volt mod, apenas coloquei uns dissipadores da Tweakmonster.
 
Obrigado Pedro.

O bloco que estou a usar é este:

LT-4.jpg


Não é nada por ai além... mas como cá o tinha em casa, não custa nada experimenta-lo! :)

Mas ainda não puxei mt pelo core... é a vantagem desta gráfica, tem um core excelente, mas as memórias... que miséria! :(

Vou mas é brincar ao vmem mod! ;)
 
Raptor tb vou meter esse na R9700Pro e passar o actual da MX440 o Inovatek 1.0 para o ***** da board hehehe vamos a ver se da! Tb tou apenssar em por aqui + 1 radiador um 2x120mm vamso a ver no que da =D
 
Um mail interessante, deste tipo que conseguiu isto :

attachment.php


4250 Mhz - DDR450 @t 2-5-2-2 :eek:

Hi Pedro,

before modding the Memvolt on the IC7 I only could do 4071..
have modded the R50 vwith 1kohm now the memvolt are 3.12v

My 3000/800 can do 4100 on about 1.65 volt. The same as my 2800/800. When I go higher I need more volt 4207 or 4216 are at 1.79 volt and 4225 are at 1.81 volt. To bench at that corevolt the standard Prommy can't keep the temp down, you need something extra (R404, akkumulatordryir, longer kapilaer tube etc.

__________________
Best OC Regards
Tom Holck
Denmark
The Homeland of Prometeia

Como consigo exactamente as mesmas velocidades, quer dizer que posso esperar 4.216 com o mod da memvolt :D
 
Alguem sabe onde posso arranjar umas manipulas destas ???

attachment.php


Parece ser um boa solução ..

E se calhar um dia destes vou pedir a um amigo para me emprestar a Prometeia dele para por durante uns minutinhos na gráfica :D :D
 
Podes comprar umas cenas tipo essas no AKi, só k nao sao tipo alicate, sao maçiços e têm um parafuso para fixar...
 
ojdr2001, tens umas boas memórias nessa gráfica, invejo-vos! Esta minha hercules é uma miséria...
Mas ainda tens ai muita coisa a melhorar, estás a usar as memórias a 400 ou 320? com que timings? se calhar com o Vdimm mod e as memórias a 400 aumentavas 1000 marks... talvez...
As memórias da gráfica não me parecem nada más. Estou a usar uns dissipadorzitos que vêm com as revoltec da *****.

Por falar nisso o stock cooler da ATI dá melhor performance que a Revoltec. Diferença de +- 5º. No nature a traseira do PCB na zona do GPU chega aos 55º. È normal? É bom?

As memórias estou a usá-las a 320 com 2,3,2,5. São as twinmos com dissipadores da *****. Será que dão mais?

Quanto ao vdimm gostava mas não sei fazê-lo (sou apenas um curioso por estas coisas)
 
Originally posted by Madril
"acontece k para saber os preços da HighTechVision é preciso mandar mail..."
P4rthen0n... sim ... e qual é o problema ? ... na tens pelo menos 1 conta de Hotmail pra receber a resposta ? ... na vejo qual eh o problema de pedir price por mail ... mas ok ...
Problema absolutamente nenhum. Apenas não vou insistir mais quanto á compra de uma prometeia (pelo menos cá em pt) porque da outra vez k pedi informações fui desprezado.:) Só isso.
 
Já lá vai ano e meio e muitos de nós ainda não chegámos aos 20K :005: Esta thread é das melhores de sempre! O Pedro Rocha e Raptor com as 9800Pro a chegarem aos 23K ( o Raptor quase aos 24K 7º na ORB) o RickY com a 9700Pro tambem aos 23K. O ojdr2001 nos seus 1ºs benches Hehe
Como o tempo passa depressa....


Boas entradas e bom 2005 para todos!
 
Back
Topo