Multiplataforma No Man's Sky (Hello Games)

Mas terás de começar o jogo do início se mudares de modo não é @Gavinton?

Yap, mas pode-se mudar à vontade entre os saves/ modos. Para clarificar ainda mais, se começarem o Modo Survival, começam de inicio, mas não perdem o vosso progresso no Modo Normal.

Btw, a quest para desbloquear tudo do Base Building ainda é grande, já tenho várias horas e ainda não acabei. A quest em si não é nada do outro mundo (no pun intented). Basicamente é fazer uma série de "recados" (recolher X disto, construir X daquilo, explorar este ponto de interesse, etc.), mas acaba por ser interessante, pois introduz-nos aos vários materiais e blueprints novos. Só depois de desbloquear tudo é que me vou entreter a construir uma base com um toque mais pessoal ;).

Os Freighters dão um novo inventário (além da mochila e nave) e tem também base building no interior. Não têm grande utilidade, mas são um brinde completamente bad ass :).

Mas penso que o que mudou mais foi a economia do jogo, levou uma grande volta mesmo. Até termos uma agricultura na base bem desenvolvida, vai ser um pouco mais difícil ganhar créditos de forma rápida a farmar materiais, como acontecia antes com as bolas de gravitino/emeril, etc.

Por outro lado, as bounties são muito mais frequentes. Há bocado, em cerca de 5 min aparecerem três bounties no mesmo sistema, ganhei 600.000 créditos.

Tenho também quase a certeza que há cores mais vivas nos planetas.
 
E esta base? Pelos vistos não há limite de altura :p
TidyCooperativeKillifish.gif
 
Não tenho o jogo, mas tenho acompanhado o tópico e seguido com interesse o tema...

Hoje de manhã estava no trânsito a ouvir a música abaixo, e o pensamento vagueou para o No Man´s Sky...

É a minha sugestão de música para ouvir em background com o Spotify, enquanto viajam pelo espaço sideral:

 
Não tenho o jogo, mas tenho acompanhado o tópico e seguido com interesse o tema...

Hoje de manhã estava no trânsito a ouvir a música abaixo, e o pensamento vagueou para o No Man´s Sky...

É a minha sugestão de música para ouvir em background com o Spotify, enquanto viajam pelo espaço sideral:


Adoro essa música, também costumo ouvir a banda sonora, das melhores das últimas décadas do Cinema!
 
Eu tenho uma panca enorme por Bandas Sonoras de filmes e jogos e a minha biblioteca é constituída por 90% de material audio do género

e claro, mesmo sem jogo, já tenho na biblioteca a OST do No Man´s Sky:


Muitas vezes, mesmo sem ligar ao jogo em si, oiço a banda sonora e gosto imenso. Um dos exemplos práticos, é a OST do Battlefield 1, que é simplesmente épica e tem temas muito, muito envolventes e intensos.

Enfim, pancas :biglaugh:
 
Não tenho o jogo, mas tenho acompanhado o tópico e seguido com interesse o tema...

Hoje de manhã estava no trânsito a ouvir a música abaixo, e o pensamento vagueou para o No Man´s Sky...

É a minha sugestão de música para ouvir em background com o Spotify, enquanto viajam pelo espaço sideral:


Adoro essa música, também costumo ouvir a banda sonora, das melhores das últimas décadas do Cinema!

Foi um filme que me virou do avesso pela quantidade de emoções que me fez sentir durante aquelas duas horas no cinema, obviamente que o voltei a ver (+5 vezes). Quem gostou que vá ver o Arrival que está muito bom também, não se pode pôr no mesmo patamar mas a nível de Ficção está muito bom.

A meu sentir o Hans Zimmer inspirou-se no trabalho de Philip Glass. Para quem conseguir "aguentar" ouvir o seu album Glassworks vai encontrar muita satisfação :)


/END-OFFTOPIC
 
Foi um filme que me virou do avesso pela quantidade de emoções que me fez sentir durante aquelas duas horas no cinema, obviamente que o voltei a ver (+5 vezes). Quem gostou que vá ver o Arrival que está muito bom também, não se pode pôr no mesmo patamar mas a nível de Ficção está muito bom.

A meu sentir o Hans Zimmer inspirou-se no trabalho de Philip Glass. Para quem conseguir "aguentar" ouvir o seu album Glassworks vai encontrar muita satisfação :)


/END-OFFTOPIC

Muito bom, não conhecia, mas a "cover" é mais agradável ao ouvido :)
 
Bom, depois de acabar as Quests, comecei a tentar desenvolver a agricultura. Na sala da foto em baixo está 1 milhão a cada 10min.

Não deixa de ser engraçado como, depois do que se tem passado com este jogo, eles tenham feito o Lubrificante como o produto mais valioso do Universo. LOL!

LVT5edX.jpg


ZJzy9Q8.jpg


Resto, para não ocupar espaço:
o7ipXP8.jpg


cQLyEYa.jpg


wt9L17G.jpg


LDaD5Ti.jpg


D7h5FFR.jpg
 
Bom, depois de acabar as Quests, comecei a tentar desenvolver a agricultura. Na sala da foto em baixo está 1 milhão a cada 10min.

Não deixa de ser engraçado como, depois do que se tem passado com este jogo, eles tenham feito o Lubrificante como o produto mais valioso do Universo. LOL!

LVT5edX.jpg


ZJzy9Q8.jpg


Resto, para não ocupar espaço:
o7ipXP8.jpg


cQLyEYa.jpg


wt9L17G.jpg


LDaD5Ti.jpg


D7h5FFR.jpg
Muito bom!! Eu andei a explorar mas interrompi a quest, já fiz 3 saltos e ainda não parei em nenhum planeta que gostasse mesmo para criar a minha base.

Já agora, é impressão minha ou agora o fuel da pulse drive gasta se bem mais rápido? Agora é raro conseguir andar entre mais que dois planetas sem ter de carregar, acho que antes fazia na boa uns 5 minutos de viagem sem stress.
 
Muito bom!! Eu andei a explorar mas interrompi a quest, já fiz 3 saltos e ainda não parei em nenhum planeta que gostasse mesmo para criar a minha base.

Já agora, é impressão minha ou agora o fuel da pulse drive gasta se bem mais rápido? Agora é raro conseguir andar entre mais que dois planetas sem ter de carregar, acho que antes fazia na boa uns 5 minutos de viagem sem stress.

Sim, também tenho notado isso, não diria que gasto tudo entre dois planetas, mas gasta mais depressa sim.

Btw, fiz upgrade do meu Freighter. Encontrei um "Star Destroyer" para fazer companhia ao meu "Tie Fighter" :msmiley1::msmiley1::msmiley1:. É uma besta, é duas ou três vezes o tamanho dos outros Freighters:

THATS NO MOON!

hb1XxvN.jpg


AN3YaPn.jpg


ssiuzEO.jpg
 
Back
Topo