Nokia 5130 XpressMusic

é Info oficial da Nokia.. É um S40 que com o cartão de 1GB já fica lento na Galeria e fora dela.. Com 2GB piora.. 16 então nem se mexe... Digo eu...
Apesar de não ter experimentado.
 
é Info oficial da Nokia.. É um S40 que com o cartão de 1GB já fica lento na Galeria e fora dela.. Com 2GB piora.. 16 então nem se mexe... Digo eu...
Apesar de não ter experimentado.


Acho que não é bem assim ;)

Eu tenho um 5310 que é S40 com cartão 1GB e não fica lento, mas posso testar um de 8gb com muita música e etc para tirarmos essa dúvida :)


Cmps
 
É um bom teste sim... Apesar de a Nokia dizer que 2GB é o limite.. Eu acho este 5130 com o de 1GB já bastante lento. Mesmo sem o ter cheio.

Ah mas tens o 5130? Não sabia que tinhas, se com 1Gb é lento então com mais gigas mais lento deve ficar ;)

Mas depois testo no meu 5310 com um cartão de 8gb para ver se funciona bem ;)
 
Não concordo com dois pontos da review... Além de não ter sensor nenhum de luz ambiente este telefone só suporta cartões até 2GB...

Não creio que se trate de "opiniões" diferentes, os da GSMarena também têm o telemóvel e apresentaram os seus factos. Talvez possa haver algo errado com o teu aparelho ou cartão. A classe do cartão também influencia muito a velocidade da transmissão de dados.

O facto de no site da Nokia dizer que só suporta até 2Gb não exclui a hipótese de suportar mais, há imensos modelos em que isso acontece (como o N95 que oficialmente só suporta até 4Gb, julgo). Sem desprezar a informação da GSMarena, e tendo em conta que se trata de um S40, eu apostaria num cartão até 4Gb. Se for compatível com microSD HC o limite neste momento são os tais 16Gb referidos na review.

Uma coisa é certa, em termos de aspecto e robustez, este modelo é muito bom, em especial para o preço a que é vendido.

:)
 
Em relação à bateria dizem por aqui que é fraquinha....Mas existem outras baterias melhores que se possam comprar para este modelo certo?
 
Todos os ExpressMusic têm autonomia fraca. Basta usar a sua componente musical, que de resto seria suposto ser o seu maior ponto forte, e ela vai-se em menos de nada. 1 dia é a média. Estou a conseguir médias de 3 porque tenho mp3.. Não o comprei com esse intuito.

Tenho duas baterias de 1020mAh.. Não sei se há de maior capacidade.
 
Todos os ExpressMusic têm autonomia fraca. Basta usar a sua componente musical, que de resto seria suposto ser o seu maior ponto forte, e ela vai-se em menos de nada. 1 dia é a média. Estou a conseguir médias de 3 porque tenho mp3.. Não o comprei com esse intuito.

Tenho duas baterias de 1020mAh.. Não sei se há de maior capacidade.

Tenho que discordar. O 5800 tem boa autonomia, por exemplo.

É importante que os primeiros ciclos das baterias sejam respeitados, dado que (como se pode ler em várias reviews) a autonomia deste 5130 aguenta mais de 1 dia.

:)
 
Já o usei com uma bateria BL-5C igual à que vem de origem de um 3110 com 6 meses de uso e o comportamento é o mesmo.. Deplorável.

Acho-a má... Opiniões :D
 
comprei um destes a semana passada, e ao longo destes dias de testes reparei num erro CRASSO.

o tlm n tem controlo de brilho, e a vdd é que quando tou na rua se tiver sol n vejo NADA do que ta no ecran.

isto n acontece a mais ninguem?
 
comprei um destes a semana passada, e ao longo destes dias de testes reparei num erro CRASSO.

o tlm n tem controlo de brilho, e a vdd é que quando tou na rua se tiver sol n vejo NADA do que ta no ecran.

isto n acontece a mais ninguem?

Vais dizer-me qual é o S40 da Nokia que tem isso :lol:

Já me queixei bastante disso.. Depende dos temas também...
 
Alguem daqui tem este telmvl?

comprei ontm um e gostaria de saber os prós e contras das pessoas que o tem

abraço
os prós e contras das pessoas que ot têm???looool ou os pros e contras do telemovel?

epa, prós é que tem um exelente value for money, etc etc... contras a camara, e não tou a ver muito mais...
 
Viva,

Comprei este telemóvel na OPTIMUS, versão dos XUTOS e agora queria fazer download do album na music store da optimus e aparece-me isto:

http://img46.imageshack.us/my.php?image=52690181.jpg

Como é lógico telefonei para a optimus para me ajudarem. Foi hilariante:

- Disseram-me que a página dava erro por causa do WMP;
- Pediram para fazer o download do album pelo WMP ou pelo QuickTime.

Alguém que tenha feito o download do album me pde dizer como conseguiu entrar na music store?

Eu tenho o W Vista SP2 e o IE8, penso que não deveria haver problema na abertura da página.

Cumprimentos.
 
Back
Topo