Nokia 5530 XpressMusic

Estou com um problema.
Visto ter um router em casa, o telemóvel conecta-se automaticamente, por isso vai perdendo bateria mais rapidamente.
Alguém sabe desactivar essa opção?

Cumps.

Tenta ir a definições -» conectividade -» lan sem fios, a ver se aparece alguma coisa para desactivares.
Como não utilizou nenhuma lan, não te sei ajudar mais.



Já agora!!
Já aconteceu a alguém as mensagens ficarem identificadas pela data na lista das várias pastas e até mesmo os relatórios não dizerem as horas mas sim o dia?
 
Obrigado pela ajuda.
Já tinha feito, mas passado 3 segundos volta a ligar-se à rede. s:

Vai a Definições > Conectividade > Lan sem fios > Opções > Definições e pões para NUNCA mostrar a disponibilidade de wlan e PERGUNTAR SEMPRE quanto ao teste de ligação à internet. Isso deve resolver-te o problema.
 
Já aconteceu a alguém as mensagens ficarem identificadas pela data na lista das várias pastas e até mesmo os relatórios não dizerem as horas mas sim o dia?
 
Boas..

Em Janeiro comprei uma bateria nova para o meu telemóvel porque achei que a que tinha estava "viciada", ou seja, nem um dia durava, uma chamada ou duas e ela dava de si.. Ora, acontece que com a bateria nova o telemóvel está igual, aliás, acho que está cada vez pior... Hoje então estive 20 minutitos a usar o Skype no telemóvel (não usei voz, só texto), quando desliguei tinha (supostamente) a bateria no máximo e 1 hora mais tarde precisei do telemóvel e fiquei mal, já estava desligado...

Eu acho que o problema não está nas baterias, mas sendo assim, de onde vem o problema? Do transformador? Do telemóvel? Eu antes usava uma aplicação que a cada hora me dava um toque tipo relógio antigo mas já não uso isso há muito tempo e a situação não melhorou.. Não tenho qualquer outro programa a correr em paralelo, o telemóvel está actualizado com o último firmware..

Agradecia opiniões,
Cumps


Boas
Eu tenho uma m***a destas com uns miseros 7 meses e estou no mesmo e nem um treço da utilização lhe dou. É mesmo só chamadas e net muito de vez em quando e um pouco deBluetooth. Ando há um mes em guerra com a nokia para eles mudarem a bateria, segundo os testes deles está viciada e está mesmo pois tenho que andar sempre com o carregador atrás. É um dos problemas dele os outros são deligarem sozinhos, bloquear nos menus e por ai fora. A ultima vez que esteve na nokia mudaram-lhe o modulo tactil. Para min não vale um chavo esta porcaria. Já agora alguem sabe se é viavél ou se existe uma bateria mais potente para este modelo?
Cumps
 
Última edição:
Anda imensa gente a dizer-me que tenta ligar dezenas de vezes por dia... e o telemóvel anda sempre calado. Mais alguém notou este problema?
 
Estou com um problema.
Visto ter um router em casa, o telemóvel conecta-se automaticamente, por isso vai perdendo bateria mais rapidamente.
Alguém sabe desactivar essa opção?

Cumps.

Oi Manson

Também estou com esse problema... o meu telemóvel conecta-se constantemente á minha rede wi-fi!
Já não é a primeria vez que isto me acontece!

Estou desconfiado que a causa disto é a aplicação de email da nokia pois foi quando a comecei a usar que isto começou a acontecer. Decidi apagar todos os dados da aplicação de email da nokia para ver se resolvia o problema e nada... estou a pensar fazer um hard reset para ver o resultado!

Cumpts
tonyboy3

PS: O meu telemóvel é o Nokia 5800

Boas
Eu tenho uma m***a destas com uns miseros 7 meses e estou no mesmo e nem um treço da utilização lhe dou. É mesmo só chamadas e net muito de vez em quando e um pouco deBluetooth. Ando há um mes em guerra com a nokia para eles mudarem a bateria, segundo os testes deles está viciada e está mesmo pois tenho que andar sempre com o carregador atrás. É um dos problemas dele os outros são deligarem sozinhos, bloquear nos menus e por ai fora. A ultima vez que esteve na nokia mudaram-lhe o modulo tactil. Para min não vale um chavo esta porcaria. Já agora alguem sabe se é viavél ou se existe uma bateria mais potente para este modelo?
Cumps

Apesar de ter um modelo diferente(nokia 5800) também me acontece o mesmo... penso que o problema está também não forma como são calculadas as barras da bateria a mostrar pelo telemóvel.

Tentem instalar o Battery Monitor 1.3 e lá conseguiram ver a carga real da bateria. tenho vezes que a bateria nem sequer está a 20% e o telemóvel mostra-me as barras todas!

A aplicação está disponível na Ovi Store!

Cumpts
tonyboy3
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal no meu telemóvel há dois dias, apareceu-me uma coisa em baixo da rede mesmo no ecran principal, que quando envio sms ou mms ou recebo ambas as duas aquilo move-se mas não sei como tirar

2qvha4w.jpg


Peço desculpa mas com foto fica mal até agora pode ser que consiga depois mas tentem-me ajudar sff. Abraços Ruben Pinheiro
 
Última edição:
Boas pessoal no meu telemóvel há dois dias, apareceu-me uma coisa em baixo da rede mesmo no ecran principal, que quando envio sms ou mms ou recebo ambas as duas aquilo move-se mas não sei como tirar
Peço desculpa mas com foto fica mal até agora pode ser que consiga depois mas tentem-me ajudar sff. Abraços Ruben Pinheiro

Isso significa que a ligação à internet ou de dados está activa. É normal aparecer quando recebes ou envias MMS.
 
Boa tarde, um destes dias encontrei um Nokia 5530 Illuvial. Pelo que pesquisei na net, é suposto este ter Wifi, ou não? :confused:
É que eu não encontro nada nas definições do telemóvel.

Obrigado
 
vais ao menu, definições -> conectividade e é a segunda opção a seguir ás definições da rede do operador. Entras ai que automaticamente ele pesquisa por redes.
 
Memoria SIM cheia

Boa tarde pessoal , tenho meu nokia 5530 a +- 1 ano e meio e nunca me aconteceu isso.
Deixei meu chip da vivo com um amigo e estava usando o TIM . Peguei meu VIVO devolta e desde que coloquei , me aparece o simbolo de msg no canto superior direito da tela piscando , avisando qe esta cheia a memoria sim .
Ja fiz alguns dos passos que vi aqui e não foi resolvido o problema .

Alguém ajuda aqi?
 
Boa tarde pessoal , tenho meu nokia 5530 a +- 1 ano e meio e nunca me aconteceu isso.
Deixei meu chip da vivo com um amigo e estava usando o TIM . Peguei meu VIVO devolta e desde que coloquei , me aparece o simbolo de msg no canto superior direito da tela piscando , avisando qe esta cheia a memoria sim .
Ja fiz alguns dos passos que vi aqui e não foi resolvido o problema .

Alguém ajuda aqi?

Boa tarde,

Tens de apagar as mensagens do SIM, é algures nas Mensagens - Opções - Mensagens SIM - depois apagas uma ou outra e já deve deixar de aparecer.

Cumprimentos
 
Back
Topo