Nokia 5530 XpressMusic

Music Player

Obrigado , ja consegui : D

Agora poderia me ajudar com outra duvida?

Meu music Player antes qndo apertava o botão vermelho ( encerrar chamada ) , o media player qndo em uso aparecia na tela inicial "minimizado"
mostrando o nome da musica e teclas ( play , pause , adiantar e voltar musicas ) .
Ja não me aparece a uns 6~8 meses .
 
Última edição:
Boa Tarde,

Alguem usa a aplicação "Whatsapp" neste telemovel?
Se sim, podem me dizer se funciona perfeitamente? Eu instalei a aplicação e funcionava bem tanto ligado por Wi-Fi como por EDGE, só que agora apenas me funciona quando estou ligado por Wi-Fi, ou seja em locais onde ñ exista Wireless a aplicação ñ me funciona.

Alguem me pode ajudar com este problema?

Obrigado,

Bruno Costa
 
Por 70€ este telemóvel é uma boa opção?
VOu comprar para rede tmn...

cumps

Na tmn por 89.90 tens o 5230 Navigation Edition (já com gps integrado e com o ecran maior. apenas perde na camara 3.2 vs 2.0)

Alguma possibilidade de instalar GPS sem necessidade de recorrer à rede neste telemóvel ?

sim! tens que instalar um software gps no tele (eu tenho o sygic) e tens que comprar um gps bluetooth (ronda os 20€ os mais baratos) e é só emparelhar com o telemovel, e assim ele vai buscar o sinal ao gps e não à rede.
 
Última edição:
alo,

alguém daqui já experimentou ver se, mesmo que a nokia diga que este tlm só suporta cartões micro sd até 16gb, se consegue ler de 32gb? agradecia imenso se alguém me pudesse responder a isto se faz favor.
(que muitas vezes dizem só ler 16gb porque na altura seria o máximo que havia no mercado mas depois vai-se a ver e até lê com mais...)
 
alo,

alguém daqui já experimentou ver se, mesmo que a nokia diga que este tlm só suporta cartões micro sd até 16gb, se consegue ler de 32gb? agradecia imenso se alguém me pudesse responder a isto se faz favor.
(que muitas vezes dizem só ler 16gb porque na altura seria o máximo que havia no mercado mas depois vai-se a ver e até lê com mais...)

Se fores aqui e depois ires a "Read all opinions" irá aparecer-te um search, colocas lá 32gb e aparece algumas opiniões sobre isso, diz-se que sim é possível colocar um microSD 32gb nesse telemóvel.

Cumprimentos
 
Se fores aqui e depois ires a "Read all opinions" irá aparecer-te um search, colocas lá 32gb e aparece algumas opiniões sobre isso, diz-se que sim é possível colocar um microSD 32gb nesse telemóvel.

Cumprimentos

Obrigada, deu mesmo jeito ;) Vou apostar nisso, depois posso deixar aqui o testemunho da minha experiência, se funcionou, se não funcionou, etc..
 
Boas, o meu telemovel era bloqueado à TMN mas entretanto fui desbloquea-lo.
Há alguma maneira de instalar a versão mais recente do software?
No programa e unica que me aparece é a v32.0.007.
Cumps.
 
Boas, o meu telemovel era bloqueado à TMN mas entretanto fui desbloquea-lo.
Há alguma maneira de instalar a versão mais recente do software?
No programa e unica que me aparece é a v32.0.007.
Cumps.

Boas,

Sim poderás fazer o debrand e assim instalar as versões livres de origem, mas para isso terás de pesquisar fora do fórum que aqui não nos podemos alongar sobre isso ;)

Cumprimentos
 
Olá queria saber se este telemóvel tem a capacidade de ter facebook menssenger . Alguém já experimentou?
e também queria saber a diferença entre actualizar o software pelo pc suite e pelo próprio telemóvel.
 
Última edição:
Boas, o meu nokia 5530 ao que parece está com um problema um pouco estranho, eu já andei a pesquisar e não sou o único, mas não consegui encontrar uma solução.
Ao que parece, o botão de baixar o volume deve ter 'colado', isto porque o telemóvel perde a bateria toda em menos de um dia, parado. E quando está bloqueado volta e meia do nada aparece o aviso que para desbloquear tem de se premir o interruptor, como se se tivesse carregado em alguma tecla, e quando atendo uma chamada, vejo o volume a descer automaticamente, como se tivesse a carregar constantemente nesse botão. O botão da câmara também não funciona, e o telemóvel em geral está um pouco estranho, às vezes nem regista o que quero escrever numa msg...
Alguém com uma situação parecida ou que conheça alguma solução para o problema?

Obrigado
cumps
 
Back
Topo