Nokia 5530 XpressMusic

Fiz a conversão baseado na diferença entre o HTC magic na loja da tmn e nos pontos

fica mais ou menos isto:

479 - 245 = 229 / 2800 (nº de pontos pedidos) = 0,081...

em relação ao 5530 eas informações acima podem não ser verdadeiras ( já não se encontram no site da tmn)

o preço do 5530 vai ser mais ou menos isto

1475 * 0,081 + 90€ = 209€
ou
950 * 0,081 + 130€ = 206€


Deve ser mais ou menos isto :D
 
Última edição:
PVP 199,90€

Estava lá e não reparei.. que estúpido :rolleyes:

Onde é que viste esse preço? Não encontro...
Acho q vou ter q voltar para a tmn. Tinha pedido portabilidade para a zon, mas aqui na Terceira é dificílimo arranjar telemóveis livres, e os q ando de olho estão sempre com uma diferença de preço brutal...
 
Metem este telemóvel mais barato 20€ que o irmão mais velho e melhor apetrechado, com GPS e 3G a mais? Política duvidosa...
 
olá pessoal. é a minha primeira mensagem.

no início da semana comecei a "namorar" o 5800, lendo aqui o tópico sobre ele. houve problemas na troca dos pontos uma vez que a conta era empresarial e era necessário uns papeis. ou seja nada se concretizou. pois hoje aquando de uma visita no site da tmn reparei que o telemóvel já não faz parte dos pontos. que azar. :005:

ou então não.... :002:

5530 entrou directamente para o catálogo! é uma boa alternativa. é só o GPS e o 3G e a câmara que sobressaem nas diferenças entre os dois?

obrigado pelas informações!

:001:
 
olá pessoal. é a minha primeira mensagem.

no início da semana comecei a "namorar" o 5800, lendo aqui o tópico sobre ele. houve problemas na troca dos pontos uma vez que a conta era empresarial e era necessário uns papeis. ou seja nada se concretizou. pois hoje aquando de uma visita no site da tmn reparei que o telemóvel já não faz parte dos pontos. que azar. :005:

ou então não.... :002:

5530 entrou directamente para o catálogo! é uma boa alternativa. é só o GPS e o 3G e a câmara que sobressaem nas diferenças entre os dois?

obrigado pelas informações!

:001:

Também o tamanho do ecrã e consequentemente o tamanho global do telemóvel é mais pequeno.
E já li nas reviews grandes elogios aos phones q vêm com o aparelho, sobretudo tendo em conta a gama de preço em q se insere.
 
Bah.. Porque é que não se limitam a lançar só um telemóvel? Pronto, agora este faz parte das minhas escolhas. Sei que quero comprar um telemóvel no inicio de Agosto. Este é muito bonito, principalmente a versão branca/azul. Só espero que saia cedo, mas como já está no catálogo da TMN pode ser que esteja para breve.
 
A mim parece-me um "chinese rip-off"...

Pesquisei Nokia 5900 e deu-me esse. Como todos (já) sabem, é real, mas não é 5900 (melhor): é 5530 (pior)!

(pouco!) Melhor que o 5800 é o N97!

Já agora, acho o 5800 melhor (já que vai ser o meu próximo...).

Nokia 5530 :blubomte: Nokia 5800 :joker::lol:
 
Última edição:
Isso tudo depende daquilo que valorizas num telemóvel.

O 5800 é sem duvida um bom telemóvel ( até estou a pensar em adquirir um ) mas este é mais bonito mais pequeno e fino.

E há pessoas que não necessitam de 3G e GPS ( eu incluído) mas este telemóvel está a fazer-se difícil para sair para o

mercado e preciso mesmo de comprar 1. :007:
 
Isso tudo depende daquilo que valorizas num telemóvel.

O 5800 é sem duvida um bom telemóvel ( até estou a pensar em adquirir um ) mas este é mais bonito mais pequeno e fino.

E há pessoas que não necessitam de 3G e GPS ( eu incluído) mas este telemóvel está a fazer-se difícil para sair para o

mercado e preciso mesmo de comprar 1. :007:

Mas deve sair brevemente.. Está na T-Mania deste mês e sem indicação de Brevemente. Deve sair o mais tarde em Agosto
 
Peço desculpa pelo duplo... Mandei um mail a perguntar quando estaria disponível e responderam:

(...)
Em relação à questão que nos apresentou, informamos que o equipamento Nokia 5530 XpressMusic encontra-se no programa de pontos, no entanto este ainda não se encontra disponível para aquisição.

http://www.tmn.pt/portal/site/ponto...toid=046c8f51a544ff00VgnVCM1000005a01650aRCRD

O mesmo estará disponível Brevemente.

(...)

É isto que sei..
 
Se repararem o Nokia 5800 custa 199.90€ na vodafone jogando o jogo de verão e aguentando 4 segundos eles fazem desconto de 30€!! Ou então pelos pontos... Acho que vale mais o 5800 bloqueado por 199.90€ bloqueado do que o 5530 pelo mesmo valor também bloqueado (desbloqueado deve ir para os 250€ minimo), pois o 3G e o GPS mesmo que não se usem de imediato, vão ser uma mais valia. O 3G ñ é só para chamadas mas para acesso à net muito mais rápida... O GPS acho que nem é preciso referir... Cada um sabe do que mais necessitará, mas a nivel de preço/funcionalidade o 5800 compensa mais...
 
Última edição:
continua a depender de cada um. o gps para mim nunca me fará falta e nunca fez.
a net poderá fazer, mas atenção o 5530 tem net mas é necessário ter um ponto wi.fi

esperemos que não venha outro catálogo e o 5530 ainda n esteja disponível :-D
 
Sim, mas pelo mesmo preço compensa mais ter esses extras! A não ser que o gosto pelo design valha esses extras... Como já disse, depende de cada um!
 
Bem eu tb estou a espera do 5530 xm para dar o tão merecido descanso ao meu n73 (velhinho) e segundo o que me disseram em 3 lojas da tmn é que está previsto chegar ainda esta semana :) espero bem que assim seja pois se acontecer como já tem sido comum com novos lançamentos vou andar de semana em semana a dizer que ainda não tenho o telemovel nas mãos -.- assim que tenha-o comigo venho cá deixar a minha opinião :p cumprs
 
Back
Topo