Nokia 5630 XpressMusic

Ir á MM são uns km's valentes para mim ! xD

Mas o uso que quero dar-lhe não é muito grande! Nada mais do que consultar uns sites como o record, bola e jogo. Mais que isso só o RR xD Mas da para navegar na web com o ecrã de lado?

Quanto á bateria carregar, só dá mesmo por usb?? :|

Isso do led de aviso acho que podes desligar, pelo menos havia alguém que tinha dito isso antes..
 
Detalhes do Nokia 5630 XpressMusic que mais chamam a minha atenção:

ws5r0o.jpg


cabo de dados (micro usb)
14c4d28.jpg


carregador (micro usb)
290q5fk.jpg


auricular (jack 3.5)
25tzrev.jpg


Todos os telemóveis deviam ser compatíveis com carregadores micro usb e jack 3.5 para audio :)

Mais
 
Já saiu.

Só para dar o testemunho de que realmente é um telemóvel muito fino, leve, um design bonito (para mim) e o ecrã parece ser suficiente para o uso que lhe quero dar. Mesmo paginas web por exemplo são facilmente visualizadas, não deve haver problema.
E é normal vir os phones BT com o telemóvel. Quem não recebeu que reclame! LOL
 
Sempre compraste este telemóvel, não, Plenton? Partilhas a opinião dos outros?

E os outros compradores continuam satisfeitos com este telemóvel?
 
Sim, comprei agora mesmo! :D

Ainda estou a tentar experimentar muitas funcionalidades mas é realmente um grande aparalho! Merece cada euro dado por ele! A qualidade de ecrã consegue facilmente compensar a falta de umas polegadas no ecrã (se bem que as páginas bem adaptadas não se nota muito).
Qualidade de som muito boa mesmo. Traz uns phones BT que dão bastante jeito.

Bateria não posso opinar. Mandar sms é muito rápido. Teclas são fixes para isso. Experimentei aplicar um tema e digo que fica muito bem. Parece ter queda para coisas bonitas :p

Bom e perguntem, estão á vontade ;)
 
Não posso opinar ainda... Ainda é cedo mesmo para ti. Só depois de uns 4 carregamentos ou 5 é que ela adquire a sua capacidade máxima. Sempre que puderes deixa ele desligar-se e depois carrega-o
 
e é o q tenho feito... mas a verdade é q tambem uso bem o wireless e o BT...dai durar menos.. mas.. veremos...

cumps
 
Eu estou para comprar um destes, mas a única coisa que me está a deixar com um pé atrás é a câmara.... qual é a vossa opinião já que têm o telemóvel... podem deixar aqui alguns exemplos de imagens e um vídeo? Agradecia ;)
 
Não sei se me sabem responder, mas quando é que sai a versão azul deste telemóvel é que nas lojas (Worten, *****, etc) e mesmo no site da nokia só tem a versão vermelha... e não me sabem dizer quando é que o vão ter á venda.... :confused:
 
Offtopic: É plenton, és de Albufeira ou tas só de férias, xD, eu sou de cá, grande Cidade, HuHu, STRIP ftw.:x2:.

Agora falando do tele, tenho um amigo que comprou, já o exprimentei e acho espectacular, ele mudou de o SE W580i para o 5630 e diz que em termos musicais o 5630 da uma abada ao SE.
CUmps.
 
Back
Topo