Nokia 5700 ou Nokia N80

Obrigado pelas respostas mas eu tou para comprar o n70, o que acham é uma má opção?! ~^

O N70 tem akgumas vantagens, nomeadamente o facto de ser monobloco, logo, mais resistente e não sujeito a folgas. A bateria é razoável, nenhuma maravilha, mas desenrasca. O ecrã tem uma resolução bastante baixa, o que limita, em muito, a sua qualidade. A única coisa que poderás não gostar tanto, é a sua extrema lentidão, embora tenha o mesmo processador que o N80, o sistema operativo é mais antigo e substancialmente mais "pesado". Não é o fim do mundo, mas é deveras irritante.
 
O N70 tem akgumas vantagens, nomeadamente o facto de ser monobloco, logo, mais resistente e não sujeito a folgas. A bateria é razoável, nenhuma maravilha, mas desenrasca. O ecrã tem uma resolução bastante baixa, o que limita, em muito, a sua qualidade. A única coisa que poderás não gostar tanto, é a sua extrema lentidão, embora tenha o mesmo processador que o N80, o sistema operativo é mais antigo e substancialmente mais "pesado". Não é o fim do mundo, mas é deveras irritante.
Pois mas o preço que eu quero comprar é ate 200€ . Ha mais algum melhor ? Se houver digam - me, porque eu vou receber dia 22 ou 23 ..
 
Se não fizeres questão de ter symbian, há muita alternativa, muita mesmo.

Se a ideia é poderes instalar muita coisa, aí sim, ficas limitado na escolha.

Por isso, responde lá a isto: Até que ponto é importante para ti ter symbian?
 
aguenta bem com um cartao de 2g???eu ja tive dois e nao aguenta mm e tenta informarte no flash em vex de te armares em esperto!xd!o flash do n73 e mt melhor mm
 
aguenta bem com um cartao de 2g???eu ja tive dois e nao aguenta mm e tenta informarte no flash em vex de te armares em esperto!xd!o flash do n73 e mt melhor mm

1º - eu tenho um N80 com um cartão de 2GB, posso falar com toda a segurança.

2º - Não referi absolutamente nada acerca do flash, não sei porque razão falas desse assunto.

3º - Continuas a exprimir-te de forma estranha, agradecia que tivesses a cortesia de te exprimir de forma legível.
 
Sinceramente para que server isso exactamente ?! :lol:

é um sistema operativo que te permite instalar todo o génerod e programas e jogos (além de java). Se quiseres por exemplo usar navegação por GPS ou emuladores.

Se não te interessa por aí além, aconselho-te a ir ver as propostas da SE abaixo dos 200 euros, costumam ser bem rápidos, terem boas cameras e boa bateria.
 
é um sistema operativo que te permite instalar todo o génerod e programas e jogos (além de java). Se quiseres por exemplo usar navegação por GPS ou emuladores.

Se não te interessa por aí além, aconselho-te a ir ver as propostas da SE abaixo dos 200 euros, costumam ser bem rápidos, terem boas cameras e boa bateria.
Quanto está na Vodafone o k810i? É uma grande maquina ^^
 
1 -eu ja tive 2 e sei como e!2-o flash e totalmente diferente a capacidade!tira uma foto ao escuro com os dois e ve qual e que tem o melhor flash!ha ai um topico com comparaçoes do n73 e do n80 quanto a tudo incluindo o flash !3-ate a nivel de volume e diferente!4-e que nem se vai comparar a bateria nem o disign pois o n80 fica uma verdadeira corcunda no bolso !xd
 
1 -eu ja tive 2 e sei como e!2-o flash e totalmente diferente a capacidade!tira uma foto ao escuro com os dois e ve qual e que tem o melhor flash!ha ai um topico com comparaçoes do n73 e do n80 quanto a tudo incluindo o flash !3-ate a nivel de volume e diferente!4-e que nem se vai comparar a bateria nem o disign pois o n80 fica uma verdadeira corcunda no bolso !xd
Sim, mas o n80 ainda se encontra disponível na vodafone por 199.99€? É que me disseram que mal começa-se o dia 1 de Setembro, o telemóvel subia de preço ~^
 
Pessoal, acho que vou para o Sony Ericsson V630i
O que que acham de esse telemóvel?! Ah, e mais uma coisa, opiniões de telemóveis só apartir de 150/160/170€, bloqueados a rede Vodafone e de camara de 2Mp's, obrigado ;)
 
Última edição:
Tens aqui bastante feedback sobre esse modelo. ;) É um telemóvel muito bom, embora perca para o 5700 e N80 pela ausência de Symbian (apenas no caso disso te ser útil), rádio e em relação ao N80 não tem uma câmera tão boa nem WiFi...
 
Tens aqui bastante feedback sobre esse modelo. ;) É um telemóvel muito bom, embora perca para o 5700 e N80 pela ausência de Symbian (apenas no caso disso te ser útil), rádio e em relação ao N80 não tem uma câmera tão boa nem WiFi...
Tive a ver, mas qual é o melhor em termos de funções o SE V630i ou o Nokia 5300? Obs: É que eu só tenho apenas 13 anos, fiz hoje ^^
 
Na minha opinião, o V630i é bem melhor que o 5300. Apesar do ecrã mais pequeno, é 3G, tem uma câmera melhor, mais autonomia e o facto de ser monobloco evita algumas chatices quanto à construção.
 
Eu creio que sim, sempre ficavas com um telemóvel que te durava um pouco mais e assim não ficarias desiludido com algumas características.
 
Back
Topo