Nokia 6 ( Soc 430, 4GB, 64GB )

sim está a ser completamente abismal, acho que o tempo de espera está a matar o telemóvel, é que ainda por cima para o preço há várias soluções a aparecer, já hoje é dia 25 e nada, eu assim como muitos decidi não esperar
 
"O smartphone, de gama média, prima pela soberba qualidade de construção e já está à venda no mercado português. O seu preço ronda os 270 euros."

https://*****.pt/nokia-6-smartphone-android-portugal/
 
Por 215€ até que vai agora 270€ por um telemóvel com Qualcomm série 400..

Gosto bastante do design, da construção full metal, como o meu Redmi Note 4, do UI quase stock Android mas o processador é muito fraco. A câmara também está a um bom nível.

Na minha opinião só vale a pena se for por um preço perto dos 200€.
 
Obrigado a ambos. Estava na duvida entre este e g5 plus mas este ficando mais barato uns trocos se calhar aproveito.
Ira sair tambem um motorola novo acho eu que por aqui no zwame mas em principio ira custar cerca de 350€ e muito pra mim.
 
Boa máquina. Eu tenho um Moto G 4 Plus com cerca de 9 meses. Se estivesse no mercado o 6 seria certamente uma hipótese ainda que de facto ache que os 270 são um bocado puxados.
 
Bem la acabei por me decidir e fui a wort** e comprei-o.
Nao tinham em loja fisica e disseram me que demora 2 a 3 dias. Vamos ver se fico contente. Queria o mais proximo android stock possivel pois a minha experiencia antiga em android era o meu velhote nexus 5 que morreu.
 
Bem la acabei por me decidir e fui a wort** e comprei-o.
Nao tinham em loja fisica e disseram me que demora 2 a 3 dias. Vamos ver se fico contente. Queria o mais proximo android stock possivel pois a minha experiencia antiga em android era o meu velhote nexus 5 que morreu.
Eu tive a ver agora no site e nem aparece o modelo preto, e durante a semana e ontem sempre que tentei fazer a compra dele na loja dizem-me que nao tem em stock e nao me podem vender
 
Eu tive a ver agora no site e nem aparece o modelo preto, e durante a semana e ontem sempre que tentei fazer a compra dele na loja dizem-me que nao tem em stock e nao me podem vender

Olha eu nao tive problemas nenhum, primeiro a minha mulher foi ao colombo e disseram que estava em pre venda, nao tinham em stock mas demorava 2 a 3 a entregar.
No dia a seguir, ontem fui a outra em sao joao da talha disseram me o mesmo, tive de pagar devido a ser desconto direto e disseram me 2 a 3 tambem. Nessa wor*** nem um unico nokia destes novos tinham em stock.
 
No colombo havia todos menos o nokia 6. Onde comprei não havia nem o nokia 3 nem o nokia 5 nem o 6. Mostrou me no computador deu me a entender que a wort** pediu cerca de 100 nokias 6. Entretanto já recebi sms da parte deles a dizer que o aparelho já foi enviado para a loja
 
@nunob Se puderes faz uma review ao bicho. Também estou interessado em comprar um desses para o meu puto.

Sim posso fazer sem problemas. Em que pontos estas mais interessado em saber?
Eu nao ligo nada a jogos por exemplo, mas caso queiras saber sobre isso posso instalar um e testar caso seja do teu interesse.

O Samsung Galaxy J7 2017 anda à volta dos 260 euros na Amazon, é uma boa alternativa a este, ecrã 5.5" super amoled.

Esse samsung até deverá ser melhor em quase tudo, mas falta lhe o Android puro. E isso era uma das coisas mais importantes para mim.
 
Última edição pelo moderador:
Tem muito bom aspeto, mas está claramente desfasado no tempo, ao ponto da Worten ter iniciado a sua comercialização, já com 20% de desconto. Neste momento é um telemovel, para valer 200€ e por ai é que deveria ficar.
 
Sim posso fazer sem problemas. Em que pontos estas mais interessado em saber?
Eu nao ligo nada a jogos por exemplo, mas caso queiras saber sobre isso posso instalar um e testar caso seja do teu interesse.
Obrigado pela disponibilidade. O puto joga muito o Clash Royale e usa muito o multi-tasking do dele ( uma carrada de app's abertas ao mesmo tempo). Caso possas testar a ver como ele se aguenta...
 
Bem já o fui buscar a bocado. Liguei-o pus a minha conta google e actualizou logo 2 patch de segurança. De julho e agosto. O som comparado com o velhote nexus 5, o velhote iphone 4 e o moto g5 da mulher e muito bom. Uma nota muito importante, eu tenho problemas de Audição graves , e a minha esposa ainda realçou mais a diferença de qualidade no som a dar musica. A desbloquear com a impressão e muito rápido
E ponho o dedo de qualquer maneira. O botão podia ser maior na minha opinião. da 10 a 0 ao moto g5 em termos de aspecto visual. Vamos la ver se me adapto ao tamanho dele.

Obrigado pela disponibilidade. O puto joga muito o Clash Royale e usa muito o multi-tasking do dele ( uma carrada de app's abertas ao mesmo tempo). Caso possas testar a ver como ele se aguenta...

Assim que tiver tempo faço isso na boa, hoje talvez já não consiga, mas talvez amanha.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo