Nokia 6120 Makes HSDPA Thin

Boa tarde!

Por curiosidade, se alguem me puder ajudar q tenha o nokia 6120, qual é a capacidade de memória de sms?!
Visto q ainda n consegui obter esta info! :p


Obg + 1 x!

Cumps
 
Boa tarde!

Por curiosidade, se alguem me puder ajudar q tenha o nokia 6120, qual é a capacidade de memória de sms?!
Visto q ainda n consegui obter esta info! :p


Obg + 1 x!

Cumps

Virtualmente não tem limite...

Sendo um Nokia S60 a memória das SMS é a memória do terminal ou do cartão de memória.
Podes encher à vontade :D
 
Virtualmente não tem limite...

Sendo um Nokia S60 a memória das SMS é a memória do terminal ou do cartão de memória.
Podes encher à vontade :D

Exactamente, não existe memória reservada para mensagens, contactos, calendário ou ficheiros. A memória total serve para tudo.

Claro que se tiveres muitas imagens, musicas e videos não vais ter tanto espaço para as outras coisas. Eu tenho um cartão de 1 giga no meu 6120 e mesmo com filmes nunca chegou ao limite. E nem faço ideia de quantas mensagens tenho.
 
Boas pessoal!

Após muito pesquisar em reviews, preços e mais nao sei o quê, adquiri este telemovel há aproximadamente uma semana e ate agora só posso dizer bem dele, bastante rápido, até agora nada de freezes, toda a versatilidade que o s.o. symbian aferece, nada de joysticks e mariquices, etc... Já instalei uma série de aplicações, jogos e emuladores e corre tudo na perfeição.. o som acho que esta dentro do normal de um telemovel, desenrasca bastante bem.. A nivel de camara não é nenhuma máquina digital de alta performance mas tem uma qualidade bastante aceitável.. Efnim se conseguirem esta máquina por preco acima indicado nem pensem duas vezes!!!:p

Abraço!

:beerchug:
 
Não sei se alguém está interessado mas fica a informação...

Nokia 6120c Optimus voltou a 99,90€ na worten e vobis :D

Atenção que ele amanha ou terça deve voltar a subir para 229,90€
 
Está-me cá a parecer que anda hoje vou ter que ir comprar tlm novo..

EDIT: Liguei aora para a worten e o tlm já está (ou ainda está) outra vez a 229,90€..

Damn it
 
Última edição:
Urgente

Alguem ja o compro pelos 99,9€??
Vem os acessorios normais?
Tem algum problema?

to mt virado pa o comprar agr mas prexixava k me respondenxem
 
Ele está agora na vobis a 99,90€ mas nao deve ficar por esse preço muito mais tempo...

Eu comprei um por esse preço... mandei vir do site...

Traz o normal... Carregador, cabo usb, phones, cd, manuais...

Só não traz nenhum cartão de memória :(
 
Já muitos o compraram por 99. Traz todos os acessórios mencionados no comentário anterior. Se houver algum problema, tens 15 dias para o trocar.
Esse tlm nunca ofereceu cartão de memória.
 
Quanto a mim o telemovel funciona 5*

Quando o comprei já sabia que não trazia cartão de memória... só comentei porque podiam pensar que podia trazer na caixa...

Mas também não é relevante porque os cartões de memória são relativamente baratos...

O telemóvel é uma optima compra!
 
Última edição:
Back
Topo