Nokia 6210 Navigator

viva.nao dá nem o nokia maps nem o NST .fica o sinal de gps a piscar a vermelho(as barras)e antes estava amarelo e depois passado pouco tempo captava sinal.

Vai a definições>defs. do tlm.>geral>posicionamento>métodos de posicionamento> tens que ter APENAS o GPS integrado seleccionado.

Verifica isso e diz qualquer coisa. Experimenta o Nokia Maps, dá-lhe algum tempo (uns minutos) ao ar livre num dia sem nuvens.
 
Em relação à bateria a minha desde que desliguei o sensor de movimento, não sei se é este o nome, mas é aquele sensor de rodar o ecrã quando rodamos o telemóvel. Desde que o desactivei durou mais, mas mesmo assim acho pouco. Sera que se for a nokia ele detectam se é algum problema da minha bateria?
 
A bateria deste telemóvel dura pouco...

Quanto tempo dura a tua? A minha dura dois, três dias. Menos se o utilizar para ouvir música, GPS, ou fizer algumas chamadas.

Se sentes que ela dura realmente MUITO pouco leva-o à AT (assistência técnica) mas sinceramente acho que é perda de tempo.
 
Também dura mais ou menos o mesmo que a tua....mas sinceramente acho muito pouco! Tenho colegas com o Nokia 5800 que tem ecrã maior logo deve gastar mais bateria e dura muito mais que esta.
 
Sim é verdade que tem mais capacidade mas também deve gastar mais por ter um ecrã maior que o 6210. Mas agora parece que esta a durar mais a bateria ja dura 4 dias. O tema do "Modo de Espera" não da para modificar, ou tirar mais temas da Internet?
 
pessoal comprei um cartao de memoria e este vem com password, como sei esta? como desbloqueio o cartao de memoria?

Com a foto que tens 8| nem sei se deva ajudar-te, mas como sou um benemérito aqui vai:


1º- Abre o X-Plore e vais a C:\sys\data\mmcstore
2º-Com o mmcstore selecionado, clicas em Menu- Ficheiro - Ver Hex
Pronto ali vai aparecer meio desordenado na vertical a senha.

Se não tiveres o x-plore instalado podes sacá-lo legalmente e directamente do site oficial.

Cumps
 
obrigado irmao

agora nao da para abrir o X-plore , aparece ke nao consigo encontrar o x-plore, apesar de o ter instalado :(

Mano ja sei tive que fazer o download do ficheiro .dll e assim consegui abrir o x-plore :d
 
Última edição pelo moderador:
Antes de mais, saudações a todos que por aqui andam.
Bem é o seguinte, tenho um telemóvel da vodafone mais concretamente o Nokia 6210 Navigator e agora surgiu-me um "problema" a nível de software, ao receber mensagens de texto, o "De:", ou seja a pessoa que envia a mensagem para mim, antes de aparecer o nome como aparecia, aparece-me o numero da pessoa, tenho na mesma forma na lista de contactos o numero dessas pessoas.
Já foi confirmar, e não tenho copiados para o cartão SIM.
Se alguém me pudesse ajudar agradecia, com alguma urgência.
Desde já obrigado pela atenção melhores cumprimentos one click

Antes demais peço desculpa pelo duplo post mas necessitava da vossa ajuda o mais urgente possivel.
É que recebo em média 250 sms de contactos diferentes e estar a verificar de quem são não me daria muito geie-to visto que para o meu trabalho preciso de ser rápido.
Obrigado desde já pela atenção.
 
Última edição pelo moderador:
Podes sempre optar por uma solução radical... Um hard reset nisso e decerto que fica "como novo"! Acabadinho de sair da fábrica! Aconselho a fazer um backup antes e depois é só:

[Verde]+[3]+[*] - Formata o telefone completamente. Apaga tudo e reinstala o sistema. Pressionar essas teclas enquanto liga o aparelho.
 
Se o fizeste e o problema se solucionou, tens que pensar é porque é que ele voltou. Provavelmente deves ter instalado algum software que está a causar o problema...
 
Back
Topo