Nokia 8

Nada no meu...

Para já só a dizer nas falhas de rede não é o melhor...
WIFI tambem não é o melhor, bateria excelente podia ser um cadito melhor... lol... melhor que todos os Lg's que tive...
 
Android Pie à partida chegará no próximo mês:

Nokia_Android_Pie_Roadmap-1024x768.jpg
Eu tenho o Nokia 6.1 e espero mesmo que venha em Outubro. Por outro lado contactei a Nokia Care e eles dizem desconhecer essas datas
 
Ainda não cheguei a enviar. Isto só me acontece às vezes. Já foi a um mês a última vez que reparei. Até ao momento não voltei a notar.

O meu não desaparece. Está mesmo com qualquer coisa de burning. Tenho 3/4 manchas no ecrã. Nota-se em fundos brancos e verdes. Fundos claros no geral.
 
Boa

Aproveitei a promoção deste fim de semana e juntei-me aqui ao clube dos 8.

Gostava de perguntar se usam a app da câmara q vem no SO, ou a Gcam?

Obg
 
Boa

Aproveitei a promoção deste fim de semana e juntei-me aqui ao clube dos 8.

Gostava de perguntar se usam a app da câmara q vem no SO, ou a Gcam?

Obg
Bem-vindo ao clube. :P

Eu uso a de origem. Cheguei a ter alguns problemas pouco depois de meio de agosto mas reverti para a versão anterior, tem funcionado bem.
 
Obg pela resposta

Já agora no ecrã de bloqueio não dá para ter uma preview das mensagens q recebemos (WhatsApp, SMS e Messenger) no meu não tenho.

Edit: sem que eu tenha mudado nada já tenho o preview.

Obg
 
Última edição:
eu vou por aqui: https://www.celsoazevedo.com/files/android/google-camera/
@mach3 não. é sacar, ativar o instalar de fontes desconhecidas e instalar
Obg.

Eu sei e estava a falar de sacar e instalar, pois antes deste tinha um zuk z2 e precisei de Root e de correr o magisk para a Gcam funcionar, agora qdo comprei este o zuk ficou para a mulher e eu sem paciência para estar em twrp com magisk e afins, fui ao Google e pesquisei "Gcam sem Root" fui ter Um youtuber QQ q na descrição do vídeo tinha o link. 1 minuto e voilá.
 
Última edição:
Back
Topo