Nokia E51

Desculpa mas esse teu E51 nunca foi muito "normal". Ouvia-se mal (agora está bom? óptimo..) e a bateria que te dura 1 dia (o meu onde tenho um cartão com Extreme e onde faço telefonemas de 40 minutos com frequência q.b. chega-me ao 4º ou mesmo 5º dia com facilidade).
O que é isso do helloox?

Boas joe_le_taxi, vi que tens cartao extreme, por acaso consegues ter messenger neste telemovel para utilizar com extreme? a Vodafone diz que não é compativel :s
 
Boas joe_le_taxi, vi que tens cartao extreme, por acaso consegues ter messenger neste telemovel para utilizar com extreme? a Vodafone diz que não é compativel :s

Olá luis, sim tenho um cartão vodafone com tarifário extreme. No entanto não uso nenhum messenger "compatível" com os desígnios da vodafone, ie, uso messenger via wifi. O cliente de messenger que uso é simples mas bastante eficaz, chama-se fring. Alguma dúvida apita.
 
Olá luis, sim tenho um cartão vodafone com tarifário extreme. No entanto não uso nenhum messenger "compatível" com os desígnios da vodafone, ie, uso messenger via wifi. O cliente de messenger que uso é simples mas bastante eficaz, chama-se fring. Alguma dúvida apita.

Obrigado pelo esclarecimento, pois, eu tb uso outra aplicação messenger, uso o ebuddy em rede wireless. Ok esperemos a ver se a vodafone se lembra de compatibilizar a aplicação deles para o E51.Veremos.
 
Malta, andava a empurrar mas a garantia tá a acabar e tenho de tratar disto.
O meu E51 tb tem o sintoma de ouvir baixinho, mas qd fui a Braga à loja nokia falaram-me em 15dias, sem telemóvel, o que é mto.
Segundo li, é porque algumas lojas são apenas intermediários. Aqui em Braga ou no Porto, onde posso arranjar na hora ou em menor tempo?
Obrigado.
 
boas
tenho este telemovel com a versao 220.34.37
e estou a tentar actualizar para a versao 400.34.011, atraves do nokia sofware updater
mas diz me que o meu telemovel ja tem a versao mais recente
qual é o problema?
 
Malta, andava a empurrar mas a garantia tá a acabar e tenho de tratar disto.
O meu E51 tb tem o sintoma de ouvir baixinho, mas qd fui a Braga à loja nokia falaram-me em 15dias, sem telemóvel, o que é mto.
Segundo li, é porque algumas lojas são apenas intermediários. Aqui em Braga ou no Porto, onde posso arranjar na hora ou em menor tempo?
Obrigado.

15 dias é muito...a não ser que te queiram já dar um E52..lol

boas
tenho este telemovel com a versao 220.34.37
e estou a tentar actualizar para a versao 400.34.011, atraves do nokia sofware updater
mas diz me que o meu telemovel ja tem a versao mais recente
qual é o problema?

É porque o teu telemóvel é bloqueado a alguma rede...
Se fores a uma loja nokia eles actualizam-te isso (se tiver na garantia,senao tiver pagas 25eur salvo erro)
 
Se tiver na garantia, fazem-te sem problemas, por isso não vejo qual o inconveniente de ir à loja?
Além que em casa podes ter chatices e depois ficas agarrado...
Ficas uma manhã ou 1 tarde, como eu, sem telemóvel.
 
viva a todos...

Conhecem algum programa se sirva para emular fazer restore dos backups criados pela nokia? Digo isto porque este verão roubaram-me o meu tlm (Nokia E51) e possuí-a lá um programa de guardar notas (Best Crypto) que contem lá info que me faz imensa falta.

Eu já arranjei progs para recuperar os contactos, imagens, bookmarks e etc... agora os progs instalados é k nada....

Se arranjarem soluções ficava agradecido!

Cumps
 
viva a todos...

Conhecem algum programa se sirva para emular fazer restore dos backups criados pela nokia? Digo isto porque este verão roubaram-me o meu tlm (Nokia E51) e possuí-a lá um programa de guardar notas (Best Crypto) que contem lá info que me faz imensa falta.

Eu já arranjei progs para recuperar os contactos, imagens, bookmarks e etc... agora os progs instalados é k nada....

Não sei se percebi bem... queres reaver as tuas notas pessoais de um programa que tinhas instalado no tlm? Das duas uma: ou esse programa sincronizou os dados - leia-se enviou os dados para algum servidor remoto - ou não...e se for esse o caso, ie, se esse programa não sincronizou com nenhum serviço (proprietário ou Nokia) como pensas fazer isso?!
 
já anda por aí algures a resposta a isso, tens de ir às definições na parte das instalações(se nao me engano) e alterar a historia dos certificados para que ele aceite tudo. Procura por aí e se nao conseguires encontrar diz mais qualquer coisa, não tenho o tlm cmg agora porque ao fim de 3 anos a bateria já não é o que era e estou a espera de uma bateria nova. mas se não encontrares isso diz que tento liga-lo e procurar as cenas.

ola, eu tenho um nokia e51 e baixei um tema, e quando o vou instalar aparece "certificado caducado" podem me ajudar??
 
Olá!
Este nokia passou ontem para as minhas mãos (era do meu pai) e quando tentei fazer um update do firmware pelo nokia ovi suite, ele diz-me que não consegue fazer a ligação.. O telemóvel ainda deve ter a versão antiga pois o meu pai nunca o actualizou. Podem-me ajudar?

Já agora, quando configurei o e-mail (Gmail) neste telefone, ele vai-me sempre buscar os e-mails mais antigos... Como é que faço para ele só obter os recentes?
Obrigado pela vossa atenção.
 
Olá!
Este nokia passou ontem para as minhas mãos (era do meu pai) e quando tentei fazer um update do firmware pelo nokia ovi suite, ele diz-me que não consegue fazer a ligação.. O telemóvel ainda deve ter a versão antiga pois o meu pai nunca o actualizou. Podem-me ajudar?

Já agora, quando configurei o e-mail (Gmail) neste telefone, ele vai-me sempre buscar os e-mails mais antigos... Como é que faço para ele só obter os recentes?
Obrigado pela vossa atenção.

Tens a versão mais recente do software? Aqui corre lindamente em XP SP3. Não sei se terá que ver com isso. Tenta tb usar outra porta USB. É uma ideia apenas, nunca tive problema com os softwares da nokia.

Já quanto ao gmail acho que não há nada a fazer... Se tiveres milhões de mails na inbox ele vai "chupar" tudo :) Mas tb, penso que sejam só os cabeçalhos...
 
Boas!

Tenho a V 300.34.56 e não consigo actualiza-la para a mais recente. Tanto no ovi como no nokia updater aparece-me como a minha versão sendo a mais actual!
Qual é o truque?

Abc
 
Back
Topo