Nokia E65

Mas queres saber exactamente o quê? Qual comprar entre o 6280 e o E65, ou queres outras hipóteses. Em relação a esses dois, só não recomendo o 6280 por causa dos problemas já constatados por muitos.

Quanto à videochamada, o que se passa é que E65 não tem câmara frontal. Isto não significa que não possas fazer videochamada, apenas significa que não vêm a tua cara, aparece apenas uma imagem. ;)

Cumps.
 
basicamente queria saber se a diferença de um para o outro (contando que eu não ligo muito aos programas que o E65 suporta) é muito significativa... Mas acho que ja vi que a diferença de preços vale a pena porque o 6280 tem muitos defeitos pelo que é dito e o E65 não. Quanto ao resto o que o 6280 tem o E65 tambem tem e se for preciso tem melhor certo?

[]'s
 
Quanto ao resto o que o 6280 tem o E65 tambem tem e se for preciso tem melhor certo?

Quase que se pode dizer que não tem comparação. :)

O E65 tem um ecrã muito melhor (TFT de 16M cores), 50MB de memória interna, WiFi, e aplicações office. Sem dúvida muito melhor que o 6280.
 
mas diz-me uma coisa se não tivesses interessado em nada disso ias para qual? ias na mesma para o E65?? isto metendo de fora a diferença de €€ que é importante claro lol :P

[]'s
 
Sim, mesmo que não tivesse S60, optaria pelo E65. Repara que é um telemóvel mais recente, e que já foram resolvidos muitos problemas verificados a nível de construção e que apareciam no 6280, por exemplo. Além disso, todas as outras características são superiores (as que já referi acima). O único senão desse modelo é mesmo o facto de não ter câmara frontal.
 
Desculpem o desenterro
:P

Ofereceram-me ontem este telemóvel.
Que programas aconselham?

P.s: é defeito do meu, ou não dá para trocar nada (fotos, músicas) com o N70?
 
Desculpem o desenterro
:P

Ofereceram-me ontem este telemóvel.
Que programas aconselham?

P.s: é defeito do meu, ou não dá para trocar nada (fotos, músicas) com o N70?

Procura aqui o que achas interesante para o teu telemovel :P

Não dá para passar, tem que dar ;) LOOOL, se n der é algum problema ! ;)

F23 =)
 
Podem por aqui uma foto tirada por este telemóvel sff?
As minhas ficam uma bosta (para nao dizer outra coisa)
:(:(

P.s: e conseguem mandar coisas por bluetooth na boa?
 
Back
Topo