Nokia Lumia 630/635

Homoeconomicus, onde viste a informação de que o 630 só leva atualização em 2016? Isso não está em lado nenhum. O facto de o Lumia 630 não estar na lista dos smartphones que vão ser os primeiros a ter a atualização não significa que só a venha a ter em 2016, pode ser um mês depois, quiçá em Novembro ou até em Outubro, caso a atualização esteja finalizada en Setembro.

Não interpretem mal as minhas palavras. :) Eu disse provavelmente, mas de facto não existem datas indicadas.
Isto é um juízo de valor meu, tendo em conta o que se vai dizendo, sabendo que uns apontam para Setembro/Outubro/Novembro para a primeira vaga de Lumias.

Se sair em Novembro, são 60 dias até 2016, esperemos que não :)
 
Acredito que leve algumas semanas para sair para os restantes modelos mas meses??Sinceramente faz pouco sentido.

Até se considerarmos a base de clientes que usa equipamentos como 520 530 620 e 630..
 
se umas "simples" atualizações cyan e denim demoraram meses, pk é q um w10 vai demorar só algumas semanas?
eles nunca atualizaram baseado na base de clientes.
 
Eu acho que entre os primeiros e os seguintes o update irá levar exactamente 1 mês, três dias, 2 horas e 3 minutos. :004:

MEus amigos isto é tecnologia SDS
 
se umas "simples" atualizações cyan e denim demoraram meses, pk é q um w10 vai demorar só algumas semanas?
eles nunca atualizaram baseado na base de clientes.

Base de clientes? então tens 100000 pessoas com o 640 Espetáculo W10 em primeira mão!!

E tens 1000000 de pessoas com 530 e 520 a perguntar onde raio anda o 10 ?.

Achas mesmo que a MS não vai acelarar as coisas para agradar à sua maior fatia de clientes atuais e como tal entenda-se ainda inúmeras empresas aos quais foram fornecidos 630 por exemplo ??

Isto não é um simples update que muda meia dúzia de coisas mas uma nova versão do SO.

Se demorar 2 meses para mim é um tiro no pé só iram gerar desagrado e reclamações da maioria dos utilizadores..
 
E porque deixar os clientes com modelos recentes (e já com a marca Microsoft, não Nokia) à espera?? Mais valia terem comprado equipamentos velhos... :p

Primeiro os novos depois os velhos.
 
O que está em causa não é a prioridade das atualizações mas sim o tempo de espera para equipamentos que ainda são comercializados em centenas e milhares de lojas..

Resta a MS esclarecer qual afinal será a data oficial do lançamente e qual a data para os equipamentos que não estão incluídos na lista inicial..
 
Diria q 9 em cada 10 updates começam nos topos de gama mais recentes, o resto é aleatório e vai demorar mais de 2 meses para algumas operadoras.
Reclamações? Se for para darem o exemplo do android, mais vale continuarem calados. Iphone n é exemplo.
 
Reclamações? Se for para darem o exemplo do android, mais vale continuarem calados.
Bem, depende, se os Nexus forem o equivalente aos Lumia, então é igual, ambos recebem updates e (normalmente) rapidamente.

E se os restantes WPs forem igual aos restantes Android, também é igual, uns vão receber, outros não, uns rápido, outros não.
http://www.windowscentral.com/kazam-wont-update-its-current-windows-phones-windows-10-mobile

Windows Phone não igual a Lumia.
 
Todos os nexus dos últimos 3 anos vão receber o lollipop?
De resto a MS plo menos permite aceder a atualizações sem de ter de alterar roms e afins.
 
O Lollipop é o Android 5.0 que saiu no ano passado. O deste ano é o Android M.

A Google só promete dois anos de updates, portanto ainda não se sabe se o Nexus 4 (lançado em 2012) vai receber este update, mas provavelmente não.

Aceder à atualizações? Estás a falar do Windows Insider?
Também existe nos Nexus algo desse género.
 
Passa-se uma coisa estranha com o meu Lumia 630, de repente perde ligação wifi e deixa de mostrar as redes disponíveis. Ligar e desligar o wifi não faz nada. Só desligando e voltando a ligar o telefone resolve o problema, mas não consigo perceber o que está a acontecer. Entre ontem e hoje já aconteceu duas vezes.
Alguém já teve este problema?
 
Back
Topo