Nokia Lumia 720

Espero que fique nos 300€ com operadora.

300€ bloqueado VS 350/360€ desbloqueado, nunca compraria bloqueado à operadora.. principalmente pela tralha que trazem.
As operadoras em Portugal ainda não perceberam que têm que baixar os preços dos telemóveis bloqueados.. no UK dão este tlm em troca de um plano mensal que claro está não fica em 40€ como estão agora a lançar por cá!!
 
A tralha que trazem é desinstalável, como tens contacto com o windows phone diariamente devias saber isso.
Sim é desinstalável mas não gosto de tlm bloqueados.. até porque quando o quiser vender valerá muito menos e a diferença do preço em novo é muito pouca.

Mas concordarás cmg quando digo que o preço do tlm bloqueado em Portugal é muito alto comparativamente com outro país..?

Sinceramente é raro mexer no tlm da minha mulher.. lol só quando ela me pede para lhe passar as fotos ou colocar tok's.
 
Bloqueado deve vir a 300€, desbloqueado deve subir para os 400€ nas lojas normais. Por isso ainda é uma diferença considerável.
De qualquer das formas este só deve cá chegar em preto e no máximo branco..por isso para mim comprar cá está fora de questão.
 
...este só deve cá chegar em preto e no máximo branco..por isso para mim comprar cá está fora de questão.

É uma grande treta para portugal estar disponível sempre o básico. Com tantas cores disponíveis o pessoal quer é algo diferente e em portugal está completamente fora de questão pensar numa que que não seja o branco ou preto. A situação no 720 é ainda por cima ser unibody não sendo possível mudar a cor de origem, se no 620 e 820 ainda dá para comprar uma capa colorida, no 720 é na cor que vier e mais nada.
 
Sim é desinstalável mas não gosto de tlm bloqueados.. até porque quando o quiser vender valerá muito menos e a diferença do preço em novo é muito pouca.

Mas concordarás cmg quando digo que o preço do tlm bloqueado em Portugal é muito alto comparativamente com outro país..?

Sinceramente é raro mexer no tlm da minha mulher.. lol só quando ela me pede para lhe passar as fotos ou colocar tok's.

Concordo, claro! Eu também gosto mais do smartphone desbloqueado, dá mais liberdade e como tenho duas redes não sei quando me vai dar na cabeça para usar vodafone no meu smartphone onde uso atualmente TMN, por exemplo.. O meu Lumia 800 é bloqueado à vodafone, porque desbloqueado era mais 100eur, mas o 620 é desbloqueado, por mais (aproximadamente) 40eur comprei a versão desbloqueada (nas operadoras creio que seja 259eur, desbloqueado 299)..

É uma grande treta para portugal estar disponível sempre o básico. Com tantas cores disponíveis o pessoal quer é algo diferente e em portugal está completamente fora de questão pensar numa que que não seja o branco ou preto. A situação no 720 é ainda por cima ser unibody não sendo possível mudar a cor de origem, se no 620 e 820 ainda dá para comprar uma capa colorida, no 720 é na cor que vier e mais nada.

A principal estratégia de marketing da Nokia não chega a Portugal, é uma estupidez. Eu por acaso compro sempre os meus smartphones em branco, mas compreendo que haja pessoas que adoram outras cores (eu inclusivé) só não pondero a compra de outra cor porque depois acabo por me cansar dessa mesma (e também, CLARO, porque nem chega a pisar Portugal).
 
Última edição:
eu acredito q acabem por vir outras cores pra cá... principalmente neste...
preferia q desse pa trocar de capas pois tenho receio q me canse, mas gostava de experimentar outras cores....
 
Back
Topo