nokia n85

Por acaso vi essa cena abocado, pessoalmente estou mais virado para o n85, tudo bem que o n96 tem ecran maior mas eu gosto do ecran pequeno, pois assim permite ao n85 de ser compacto coisa que tive o n96 na mao e axei mais tijolo
boas.. pois fazes bem pork o n85 é 1 exelente móvel sem dúvida e mais pequeno não vale a pena estar com muitas coisas,, n96 ou n85 claro k eu optei pelo n96 mas são gostos sem dúvida k se tivesse fk com n85 ficava na mesma bem servido acho k não adianta estar com mais cenas n96 é um pouco melhor sem dúvida mas os dois estão no mesmo patamar.. ABRAÇO :hehehmn::hehehmn:
 
boas.. pois fazes bem pork o n85 é 1 exelente móvel sem dúvida e mais pequeno não vale a pena estar com muitas coisas,, n96 ou n85 claro k eu optei pelo n96 mas são gostos sem dúvida k se tivesse fk com n85 ficava na mesma bem servido acho k não adianta estar com mais cenas n96 é um pouco melhor sem dúvida mas os dois estão no mesmo patamar.. ABRAÇO :hehehmn::hehehmn:
Tudo bem, mas já tinhas dito isso mas o que queria era que disseses detalhadamente o que torna o n96 ligeiramente superior, porque após ver reviews e isso a unica coisa que encontrei foi a diferenca entre ecrans que até prefiro o mais pequeno, nao pela qualidade mas pelo menor tamanho que ocupa, senao ja tinha comprado o iphone eheh(mentira :D)
 
Tudo bem, mas já tinhas dito isso mas o que queria era que disseses detalhadamente o que torna o n96 ligeiramente superior, porque após ver reviews e isso a unica coisa que encontrei foi a diferenca entre ecrans que até prefiro o mais pequeno, nao pela qualidade mas pelo menor tamanho que ocupa, senao ja tinha comprado o iphone eheh(mentira :D)
se keres saber detalhadamente todas as diferenças aconselho a ir ao site da nokia clika em cima de" FÓRUM "deves saber onde é!!! mas em todo o caso fica ao fundo da páxina lado direito selecçiona os dois e verás todas as diferenças ,,acima de tudo acho k o k pesa mais é o factor GOSTO pork como tinha dito antes eles estão no mesmo patamar apesar das diferenças eu pelo facto de ele ser grande compenso com um outro tlm k tenho 6220 classic ...abraço :004::004: Á e a memória pra ti não conta??
 
Última edição:
se keres saber detalhadamente todas as diferenças aconselho a ir ao site da nokia clika em cima de" FÓRUM "deves saber onde é!!! mas em todo o caso fica ao fundo da páxina lado direito selecçiona os dois e verás todas as diferenças ,,acima de tudo acho k o k pesa mais é o factor GOSTO pork como tinha dito antes eles estão no mesmo patamar apesar das diferenças eu pelo facto de ele ser grande compenso com um outro tlm k tenho 6220 classic ...abraço :004::004: Á e a memória pra ti não conta??
Referes-te a que memoria? Gb's que tem?
 
Referes-te a que memoria? Gb's que tem?
N96 128MB deRAM
256MB de sistema
16G MEMÓRIA flash
+16G cartão memória...
N85 74MB memória interna "dinâmica"
78MB " " flash nand
e só aceita cartões memória até 8G


RESUMINDO COM O N96 NÃO TENS DE TE PREOCUPAR EM TER DE PASSAR CONSTANTEMENTE AS COISAS PRÓ COMPUTADOR PORK 32G DE MEMÓRIA É MUITA FRUTA PRA UM TLM ..:003::003:
 
N96 128MB deRAM
256MB de sistema
16G MEMÓRIA flash
+16G cartão memória...
N85 74MB memória interna "dinâmica"
78MB " " flash nand
e só aceita cartões memória até 8G


RESUMINDO COM O N96 NÃO TENS DE TE PREOCUPAR EM TER DE PASSAR CONSTANTEMENTE AS COISAS PRÓ COMPUTADOR PORK 32G DE MEMÓRIA É MUITA FRUTA PRA UM TLM ..:003::003:
Isso não tenho problemas, porque o maximo que uso sao uns 2 gigas lol e mesmo assim xD
 
Isso não tenho problemas, porque o maximo que uso sao uns 2 gigas lol e mesmo assim xD
pois não sei o k fazes com o tlm mas uma coisa t digo se tens 1 tlm com uma boa câmara tipo 5mg pixeis e não só e fizeres uns videos 2G já eram a não ser k transfiras pró PC eu por exemplo tenho 12G cheios mas lá tá são manias pra mim 2G não dá pa nada , OK também meto alguma música k só aí ocupo montes memória a nokia e outros teem a preocupação de se preocuparem com gajos como eu kuanto mais memória melhor ainda bem k é assim.. :lol::lol:
 
Última edição:
olha hipno, nao eras tu que tinhas adequirido um N81 a pouco tempo?

Espero que sim, que a do n81 e do pior, quando o tive brekava-se toda a jogar n-gage aquele jogo de carros lol

esprimenta actualizar com o novo firmware, visto que acho que isso esta corrigido.
 
Última edição pelo moderador:
pessoal como é de folgas com o vosso N85? o meu teve logo desde o primeiro dia. não sei se será normal, visto ja ter ligo de alguns modelos que vinham com probs e foram trocados
 
nao é feio e n é grande, mas o preço realmente é demasiado, só o comprei pq a vodafone fez mega promoção online. alem disso daqui uns meses deve baixar para preços mais acessiveis, pelo menos comprando pela operadora
 
Pessoal, alguém já instalou a beta do Maps versão 3? tenho a instalada desde a semana passada e noto um certa instabilidade no arranque. Quase sempre que ligo a aplicação o telemóvel reenicia-se e só então ela arranca. depois não há problema nenhum que tenha notado. É só mesmo ao ligar...
Alguém que tenha instalado pode confirmar se também acontece? (é no que dá andar a instalar betas :P)
 
Boas!

Ofereceram-me ONTEM um N85, venda livre (desbloqueado) e já vou ter de o levar à assistência técnica!

- Ao reproduzir vídeos, passado uns segundos bloqueia e reinicia;
- A aplicação nGage recusa-se a ligar à internet, seja por GPRS ou Wi-Fi;
- É profundamente lento a abrir a galeria de fotos;
- Nas chamadas eu não ouço nada, mas as pessoas com quem falo ouvem-me perfeitamente. Estranhamente, MUITO estranhamente, se eu afastar o telefone do ouvido, ouço as pessoas a falar, mas assim que aproximo o telefone do ouvido, deixa de emitir som e já não ouço nada!!

- Tirando a parte das chamadas, todas as outras funções são perfeitas quando uso o telefone em modo offline, sem SIM card. Nunca bloqueia, funciona tudo perfeitamente. Assim que insiro o SIM Card, já testei com Vodafone e TMN (diversos SIM cards da Vodafone, não fosse o erro do tipo de SIM) recomeçam os bloqueios e começa a reiniciar!

Não tenho mesmo sorte. Como não fui o único que recebeu este telefone de oferta, liguei a um colega meu que também o recebeu e, adivinhem, tem EXACTAMENTE os mesmos problemas. Ele até me disse: "Sabes o mais estranho, em modo offline lê videos na perfeição e nunca vai abaixo! Insiro um SIM e reinicia sempre!" ao que eu respondi: "O meu é iguaaaaaaaal!!"

Dois telefones iguais com as mesmas falhas.. será defeito desta versão de firmware? Já actualizei para a mais recente ontem, dia 23/01, e as dificuldades continuam presentes.

Quem me conhece daqui do fórum sabe que sempre fui um defensor da SonyEricsson e apesar de também ter os seus bugs sou fiel à marca há uns anos. De repente oferecem-me este Nokia e eu até fico contente com ele.. É bonito e vem bem recheado de características interessantes e úteis e..... vem completamente minado de bugs! Eu que durante anos recusei usar Nokia, já por causa de várias más experiências, finalmente lá experimento um.. e inacreditavelmente vem cheio de bugs!

Alguém com N85 já experimentou estes mesmos problemas? Como os resolveram? Será falha de hardware e não de firmware/software?

Cumprimentos!
 
Última edição:
Boas!

Ofereceram-me ONTEM um N85, venda livre (desbloqueado) e já vou ter de o levar à assistência técnica!

- Ao reproduzir vídeos, passado uns segundos bloqueia e reinicia;
- A aplicação nGage recusa-se a ligar à internet, seja por GPRS ou Wi-Fi;
- É profundamente lento a abrir a galeria de fotos;
- Nas chamadas eu não ouço nada, mas as pessoas com quem falo ouvem-me perfeitamente. Estranhamente, MUITO estranhamente, se eu afastar o telefone do ouvido, ouço as pessoas a falar, mas assim que aproximo o telefone do ouvido, deixa de emitir som e já não ouço nada!!

- Tirando a parte das chamadas, todas as outras funções são perfeitas quando uso o telefone em modo offline, sem SIM card. Nunca bloqueia, funciona tudo perfeitamente. Assim que insiro o SIM Card, já testei com Vodafone e TMN (diversos SIM cards da Vodafone, não fosse o erro do tipo de SIM) recomeçam os bloqueios e começa a reiniciar!

Não tenho mesmo sorte. Como não fui o único que recebeu este telefone de oferta, liguei a um colega meu que também o recebeu e, adivinhem, tem EXACTAMENTE os mesmos problemas. Ele até me disse: "Sabes o mais estranho, em modo offline lê videos na perfeição e nunca vai abaixo! Insiro um SIM e reinicia sempre!" ao que eu respondi: "O meu é iguaaaaaaaal!!"

Dois telefones iguais com as mesmas falhas.. será defeito desta versão de firmware? Já actualizei para a mais recente ontem, dia 23/01, e as dificuldades continuam presentes.

Quem me conhece daqui do fórum sabe que sempre fui um defensor da SonyEricsson e apesar de também ter os seus bugs sou fiel à marca há uns anos. De repente oferecem-me este Nokia e eu até fico contente com ele.. É bonito e vem bem recheado de características interessantes e úteis e..... vem completamente minado de bugs! Eu que durante anos recusei usar Nokia, já por causa de várias más experiências, finalmente lá experimento um.. e inacreditavelmente vem cheio de bugs!

Alguém com N85 já experimentou estes mesmos problemas? Como os resolveram? Será falha de hardware e não de firmware/software?

Cumprimentos!

Boas
Parece que não são os únicos: http://discussions.europe.nokia.com...pdate&message.id=44361&query.id=185191#M44361
Cumps ;)
 
Esta semana comprei um e estou de acordo com a análise que o "THE FOX". Com tempo irei arranjar mais uns defeitos e algumas virtudes deste telemóvel.

De momento tou com um problema, não consigo aceder à net sem fios em casa, dá-me a seguinte mensagen: "WEB: SEM RESPOSTA DO GATEWAY". Em casa tenho MEO com o famoso router THOMSON TG787.

Se alguém souber como me ajudar agradecia.


Estou tal e qual como tu estas,(:mad:) com o mesmo problema, ja me fartei de dar voltas nas configuraçoes no thompson e do N85 e nada, se alguem poder ajudar. Agradecia

p.s: É que perciso mesmo da net no telemovel, e ja tou sem ideas do que fazer.
 
Estou tal e qual como tu estas,(:mad:) com o mesmo problema, ja me fartei de dar voltas nas configuraçoes no thompson e do N85 e nada, se alguem poder ajudar. Agradecia

p.s: É que perciso mesmo da net no telemovel, e ja tou sem ideas do que fazer.


boas..pois no n85 que eu tive a ligação era instantânia não se esqueçam é que por norma os reuters que temos em casa tem uma passoward e a mesma tem que ser inserida no tlm senão nada feito , agora se já fizeram isso e não conseguem aí o caso já é mais complicado aconselho uma ida á nokia e já agora durante os 2 meses que o tive não me deu problema nenhum posso ter tido sorte mas a verdade foi mesmo essa e até gostei bastante do tlm..cumpr
 
Boas...
Até agora nao tenho nada a apontar ao N85, a funcionar perfeitamente, sem folgas, só a aguardar a disponibilidade de actualização de software......:rolleyes:
Sugiro que quem está com alguns problemas reclame e tente trocar o telemovel por um novo, essas coisas acontecem porque quando os devolvemos ou trocamos, grande parte das vezes sao colocados na caixa e postos á venda sem sequer irem á nokia e depois como é logico alguem vai levar com eles..... Isto nao deveria acontecer, deveria haver mais controle, mas é o país que temos......:mad:
Já agora alguém me sabe dizer como desligo o carregamento por usb atraves do pc?:rolleyes:
 
Back
Topo