Nokia N9 (Meego)

Já revi vezes sem conta as definições e está tudo correcto, apoiei-me em tuturiais etc ... E mesmo assim dá erro não há outra maneira de sincronizar os contactos?
A Google descontinuou o suporte ao Exchange. Para sincronizar contactos tens de usar CardDAV, que penso não vir de origem no Meego. Numa pesquisa rápida encontrei o syncEvolution, que faz o que pretendes (emboras as configurações não sejam simples).
 
Só para avisar que os mapas foram actualizados. Até agora notei diferença no Marquês de Pombal e na Avenida da Liberdade (onde, curiosamente, já me tinha atrapalhado por isto não estar actualizado na altura).
 
Ola bom dia.
Tenho uma boa proposta para adquirir um nokia n9 vale a pena nesta altura?
Gostava que me podessem adiantar mais alguma informação sobre a performance o tipo de SO e aplicações.
Cumprimentos
 
Última edição pelo moderador:
Não deixa de ser uma compra sempre interessante,pelo menos se não fores daquele tipo de pessoa que gosta de andar com o tlm carregado de aplicações e que na maior parte das vezes não dão utilidade nenhuma,(pura estética).
Tem como qualquer SO as aplicações essenciais,que vêem de origem e se calhar pelo preço que consegues vais muito melhor servido do que com um Android desses que andam por aí ao desbarato.
Confesso dou muita utilização de Internet,feeds e mail...,Já tenho o meu a volta de 1 ano e não estou nada arrependido de o ter comprado,sobretudo porque tem uma experiência web(browser) espectacular que mete qualquer outro sistema operativo no bolso(opinião minha,claro).
A nível de performance bastante bom,quanto a aplicações deixa um bocado a desejar (no meu caso tem o essencial).
Se quiseres passar os olhos por aqui,pode ser que dê uma ajuda_
http://mobility.com.ng/tributes-to-the-amazing-nokia-n9/
 
Eu tenho um optimus madrid android e a pessoa quer trocar troca por troca mais 30 euros.. Será uma boa troca?
Para quanto tempo dura a bateria num uso normal? o Gps funciona bem? ou perde muito o sinal? pergunto isto porque eu uso para monitorizar as minhas corridas.
Consegue-se instalar as aplicações sem ser pela store?
Em termos de camera tem uma boa qualidade? mesmo a noite?
Cumprimentos
 
Ao comprares um n9 se calhar vais sentir falta de algumas aplicações que usas no SO Android,agora se não fores daqueles que passa a vida a descarregar aplicações E jogos,acho que com o n9 ficas bem servido,por acaso também da para instalar aplicações sem ser pela loja.
A duração da bateria é muito relativo, num uso normal da perfeitamente para dois dias,num uso intenso as vezes nem um dia.
O GPS é 5 estrelas aquilo que a nokia já nos habituou,pessoalmente nunca me lembra de perder o sinal.
A camera mais uma vez aquilo que a nokia já nos habituou, excelente, mesmo de noite consegue fotos bastante razoáveis.
Embora seja um SO já descontinuado pela nokia não deixa de ser um bom terminal,confesso neste momento só trocava o meu n9 por outro telemóvel o Lumia 920.
 
Pois talvez.. Mas o que me dá mais interesse no telemovel é o sistema operativo mesmo estando descontinuado. E a nivel de estetica e muito bonito.
Pode me dizer onde posso pesquisar por aplicações para esse telemovel?
Existe algum forum sobre o telemovel?
Cumprimentos
 
boas,sempre que tento actualizar uma app da-me sempre este erro "impossivel instalar - a instalaçao da aplicaçao alteraria componentes que dependem de outras instalaçoes" apareceu agora quando ia actualizar o meecast.
ja aconteceu a alguem?
 
Alguém me sabe dizer se com o N9 sincronizado com o Nokia Suite, consigo sincronizar os sms, contactos e afins bem como enviar sms a partir do Nokia Suite?
A integração com as redes sociais e o browser para internet são porreiros e plenamente funcionais?
Consigo apps para as principais funções em voga hoje em dia?
A capa que vem com o equipamento é porreira?
À semelhança do symbian de útlima geração consigo ter o Nokia Spleeping Screen?
Obrigado
 
Desculpem estar a desenterrar este post.

O N9 está, na *****, a 179,90 (ainda tem um desconto com cartão ***** para quem tiver o dito).

Nunca tive nenhum android. Sempre fui mais básico :p

Acham que 179.90 (agarrado à Optimus) é uma boa compra? Tendo em conta a descontinuidade do SO e assim?

Usarei mais para o básico. Não perco grande tempo com o telemóvel. Há, no meu caso, outros gadgets.

Aconselham? Ou por este preço há outros melhores?


PS: Tem de ser Optimus ou desbloqueado.
 
Desculpem estar a desenterrar este post.

O N9 está, na *****, a 179,90 (ainda tem um desconto com cartão ***** para quem tiver o dito).

Nunca tive nenhum android. Sempre fui mais básico :p

Acham que 179.90 (agarrado à Optimus) é uma boa compra? Tendo em conta a descontinuidade do SO e assim?

Usarei mais para o básico. Não perco grande tempo com o telemóvel. Há, no meu caso, outros gadgets.

Aconselham? Ou por este preço há outros melhores?


PS: Tem de ser Optimus ou desbloqueado.

Atenção que o SO do N9 não é Android mas sim MeeGo.
 
Sim eu sei. Tanto que referi que tem um SO descontinuado :)

Só referi o Android para não dizerem tipo "vais sentir diferença" ou assim. Foi para deixar claro que é o meu primeiro smartphone... se valer a pena!

E a pergunta é mesmo essa. É uma boa compra a 179.90? ;)
 
Ok, percebi.

Quanto ao N9, e uma vez que não estás habituado a aplicações, etc, parece-me uma boa compra por esse preço.
Há várias aplicações para esse modelo, por isso vai-te ser com certeza útil.

Por acaso é um modelo que sempre tive curiosidade em ter, embora nunca o tivesse chegado a comprar.
 
Muito obrigado pela opinião, trigolimpo.
Vou lá para o poder ver ao vivo tentar usá-lo para ver se gosto, visto que ainda deve valer a pena a este preço!

Tks
 
Ok, percebi.

Quanto ao N9, e uma vez que não estás habituado a aplicações, etc, parece-me uma boa compra por esse preço.
Há várias aplicações para esse modelo, por isso vai-te ser com certeza útil.

Por acaso é um modelo que sempre tive curiosidade em ter, embora nunca o tivesse chegado a comprar.

Concordo ;)

Eu ainda cheguei a ter, mas o meu vinha com defeito e troquei-o e nunca mais adquiri ;) com este preço agora já pensei em adquirir novamente, quem sabe se não o venha a ter ;)
 
Back
Topo