Noob Modding

Boas,
Ja tenho uma caixa e ja pus o acrilico na lateral, e ja montei 4 ventoinhas, alguem me pode dizer como faco para as ligar? e preciso algum adaptador ou kualker koisa assim?
Ja so me falta o controlador das ventoinhas e o neon.


Cumpz.
 
Boas,
Ja tenho uma caixa e ja pus o acrilico na lateral, e ja montei 4 ventoinhas, alguem me pode dizer como faco para as ligar? e preciso algum adaptador ou kualker koisa assim?
Ja so me falta o controlador das ventoinhas e o neon.


Cumpz.

ligas á board :)
de certeza q a tua board têm no mínimo 3 connectores de ventoinhas
 
eu tambem sou noob nisto
tenho uma NOX Coolbay Basic igual a ke te foi referida max so ke em cinzento e tambem tou a começar um projecto.

as primeiras koisas ke comprei foi

Cooler processador Thermaltake Golden Orb
Ventoinha cooler master led azul 120mm (para a frontal da caixa ke ja trax suporte)
revoltec ram freezer aluminium
2 neons azuis revoltec

se kizeres ver como ficou vai a -----> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=214721&page=2


Agora so me falta o acrilico para a lateral (Tou a expera da pascoa para ver se cai algum no meu bolso)
 
Boas , é assim... eu sou o mais noob dos noobs de modding que existem em Portugal lol mas para mim o modding é das cenas mais fixes que existe e entao eu ja li quase todos os topicos de modding ... e é assim eu não precebo nada de moding mas tipo se eu for fazer um buraco de lado do meu pc e pintalo... (tenho um grande problema) porque eu não sei como se tiram as placas nem como se metem é dificil? se eu fisser um mod tenho que se fromatar o pc ?(se se tiver nao sei se quero continua com o modding para a frente)
Desculpem tar a estragar a duvida do topico para por isto mas é que eu preciso de ajuda, quem sabe daqui a uns anitos ja consiga fazer uma caixa em acrilico pela raiz sozinho looool
 
Última edição:
Back
Topo