NOS - Madeira

Meo Fibra para o lado de Câmara de Lobos parece que ainda vai demorar, isto falando com provedoria da meo , ainda não existe projeto para estes lados , será que redução de custos com novo cabo , VDF vai achar atrativo e vir finalmente, seria bom para nós ter mais um player .
 
Meo Fibra para o lado de Câmara de Lobos parece que ainda vai demorar, isto falando com provedoria da meo , ainda não existe projeto para estes lados , será que redução de custos com novo cabo , VDF vai achar atrativo e vir finalmente, seria bom para nós ter mais um player .
pelo que ouvi dizer a Vodafone Irá mesmo vir para a Madeira no final do ano ou inícios de 2018
 
pelo que ouvi dizer a Vodafone Irá mesmo vir para a Madeira no final do ano ou inícios de 2018

Espero bem que sim , VDF se investir fibra forte e duro vamos ganhar com isso cá na ilha e preços, com menos clientes um dos melhores players do mercado a nível de net .

Com 3 players na ilha , nas zonas concorrentes maior desconto na retenção :D
 
A Vodafone tem zero de infraestruturas na Madeira à parte das de apoio à rede móvel e alguns restos de quando oferecia ADSL. Isso acontecendo vai demorar algum tempo ate que se note a expansão
 
A Vodafone tem zero de infraestruturas na Madeira à parte das de apoio à rede móvel e alguns restos de quando oferecia ADSL. Isso acontecendo vai demorar algum tempo ate que se note a expansão
Se a Vodafone parou expansão no continente, porque a casa mãe secou a fonte duvido que vá investir na Madeira , atenção nada contra os madeirenses! A menos que o governo regional se chegue a frente com incentivos, cumprimentos.
 
Se a Vodafone parou expansão no continente, porque a casa mãe secou a fonte duvido que vá investir na Madeira , atenção nada contra os madeirenses! A menos que o governo regional se chegue a frente com incentivos, cumprimentos.
no final do ano passado deu nas noticias que a Vodafone estava em negociações para vir para a ilha talvez em 2018.. tudo graças à descida do aluguer do cabo da PT e também por causa do novo cabo que vai ligar Brasil À Europa.

Também foi dito que mesmo assim Vodafone queria uma ajuda do Governo.

Pelo que ouvi dizer de pessoal da NOS e MEO... é que estão a se preparar pois a vinda da Vodafone é iminente. agora quando não sei
 
no final do ano passado deu nas noticias que a Vodafone estava em negociações para vir para a ilha talvez em 2018.. tudo graças à descida do aluguer do cabo da PT e também por causa do novo cabo que vai ligar Brasil À Europa.

Também foi dito que mesmo assim Vodafone queria uma ajuda do Governo.

Pelo que ouvi dizer de pessoal da NOS e MEO... é que estão a se preparar pois a vinda da Vodafone é iminente. agora quando não sei

Eu continuo a ter dificuldades em acreditar nisso, mas veremos :P
 
A Vodafone na ilha já utiliza infraestrutura em fibra para ligar as antenas de rede móvel... E a infraestrutura não é sua...

Só das mais força para justificar o porque de me custar a acreditar que venham para cá, ou que a sua expansão seja em força. Se eles nem rede propria têm cá, vão investir do zero milhões de euros numa nova rede para cobrir uma ilha inteira? Não me parece que isso seja algo que vá acontecer tão cedo. Caso realmente venham para cá, vai levar anos a ter cobertura total.
 
Eu continuo a ter dificuldades em acreditar nisso, mas veremos :P

Ja somos dois... Acreditar nos mídia sem ver primeiro é complicado e todos sabemos que os mídia hoje em dia já não sao o que eram antigamente, hoje em dia andam é na caça aos cliques, escândalos, é o resto que é importante é posto na beira do prato :)

Vodafone dificilmente vêm para cá. Não pelo menos tão cedo. É tal igual ao cabo submarino diziam que o cabo ia ficar pronto ate ao final do ano ou que ia iniciar este ano, afinal ainda esta para se iniciar... Tretas ;)
 
Muito honestamente a mim em nada faz falta a Vodafone cá, em termos de serviço fixo, neste caso fibra. Se a meo cobrir o restante da ilha para mim é mais benéfico desse modo. Em termos de valores é tudo uma questão de negociação e acredito conseguir valores semelhantes aos da Vodafone. Era bom apenas para criar mais concorrência. Essencialmente isso!
 
Muito honestamente a mim em nada faz falta a Vodafone cá, em termos de serviço fixo, neste caso fibra. Se a meo cobrir o restante da ilha para mim é mais benéfico desse modo. Em termos de valores é tudo uma questão de negociação e acredito conseguir valores semelhantes aos da Vodafone. Era bom apenas para criar mais concorrência. Essencialmente isso!

Quanto mais players tiveres na zona = melhor preço terás no serviço ao fazer a negociação . Assim que funciona nas 3 principais operadoras .
 
Na área de cliente da nos madeira não existe o parâmetro de pedidos que existe na nos 'continente' para proceder ao pedido de cessação de contrato. Neste caso só ligando não é? Na fatura deste mês vem lá o discurso da ANACOM e vou pedir o fim do meu contrato.
 
Na área de cliente da nos madeira não existe o parâmetro de pedidos que existe na nos 'continente' para proceder ao pedido de cessação de contrato. Neste caso só ligando não é? Na fatura deste mês vem lá o discurso da ANACOM e vou pedir o fim do meu contrato.
Yep ligas 16130 e pedes para rescindir. Em princípio a retenção te liga e vês com eles. Geralmente tem que ser formalmente em loja!
 
Back
Topo