NOS - Madeira

Recebi a carta juntamente com a fatura. Na carta diz que estou elegível para rescindir até o final do mês, a minha pergunta é se a decisão da Anacom permite-me pedir à NOS que volte a pagar o valor anterior ao aumento?

Deveriam de ressarcir os clientes uma vez que o que fazem é ilegal.
 
Recebi a carta juntamente com a fatura. Na carta diz que estou elegível para rescindir até o final do mês, a minha pergunta é se a decisão da Anacom permite-me pedir à NOS que volte a pagar o valor anterior ao aumento?

Deveriam de ressarcir os clientes uma vez que o que fazem é ilegal.

Dois euros sobre os 64 que pagava.
Penso que independentemente do aumento que possam ter sofrido e a nos como é uma empresa e quer dinheiro, a retenção, a fim de não vos perder certamente que ir acordar novos valores convosco! Então é do maior interesse da parte deles manter o cliente. 2 ou 3€ a menos é facilmente negociável!
 
a minha pergunta é se a decisão da Anacom permite-me pedir à NOS que volte a pagar o valor anterior ao aumento?
Não, o que nao quer dizer que não tentes.

Deveriam de ressarcir os clientes uma vez que o que fazem é ilegal.
Mais uma vez o aumento não é ilegal, o que deveriam ter feito e não fizeram foi informar os clientes ue dado este aumento poderiam rescindir sem custos.
 
Boa tarde,

Sou cliente NOS Madeira e tenho atualmente o pacote IRIS 100megas de net + telefone + TV por 28,99€.

Será que consigo encontrar na concorrência algo melhor por um preço semelhante, ou que não seja muito mais caro?

Resido em São Roque - Funchal

Obrigado
 
Boa tarde,

Sou cliente NOS Madeira e tenho atualmente o pacote IRIS 100megas de net + telefone + TV por 28,99€.

Será que consigo encontrar na concorrência algo melhor por um preço semelhante, ou que não seja muito mais caro?

Resido em São Roque - Funchal

Obrigado
Existem clientes fibra da meo no Funchal a pagar 28.99€/mês com 200 canais TV e Internet 200/100.
O serviço é incomparavelmente melhor que o teu, mas dificilmente consegues este preço como novo cliente. Os clientes meo que o têm conseguiram por ameaçar rescindir em fim de contrato e aí a música é outra.
 
Apesar disso, é possivel conseguir os 32.99€ com 100 Megas. Antes tambem se conseguia com 200 Megas (à uns meses atras) pelo mesmo preço, mas nunca mais conheci nenhum caso.

Tudo isto para novos clientes.
 
Apesar disso, é possivel conseguir os 32.99€ com 100 Megas. Antes tambem se conseguia com 200 Megas (à uns meses atras) pelo mesmo preço, mas nunca mais conheci nenhum caso.

Tudo isto para novos clientes.
Mesmo esse pacote e valor é incomparavelmente melhor que o teu pacote NOS, sobretudo pela mais valia que representa a net fibra da meo.
 
Acabei de ver no site deles pacotes e tinha a opção de me ligarem.

No site dizem que tenho fibra, mas ao telefone dizem que só ADSL, 150 canais + 24 megas + telefone por 32,99€ se aderir neste fim de semana, caso contrário será 44,99€.

Sempre ouvi dizer que o ADSL não é nada bom.
 
Acabei de ver no site deles pacotes e tinha a opção de me ligarem.

No site dizem que tenho fibra, mas ao telefone dizem que só ADSL, 150 canais + 24 megas + telefone por 32,99€ se aderir neste fim de semana, caso contrário será 44,99€.

Sempre ouvi dizer que o ADSL não é nada bom.
Nessas condições, deixa-te ficar quieto.
 
Última edição:
Acabei de ver no site deles pacotes e tinha a opção de me ligarem.

No site dizem que tenho fibra, mas ao telefone dizem que só ADSL, 150 canais + 24 megas + telefone por 32,99€ se aderir neste fim de semana, caso contrário será 44,99€.

Sempre ouvi dizer que o ADSL não é nada bom.

Tens algum PDO na tua rua ou perto da tua casa? pode ser que ao telefone estejam a ver errado
 
De qualquer forma não escrevas aquilo que eu digo :p

Mas sinceramente, imagino que será para 2018, visto que o plano deles é ter "tudo" coberto até 2019...
 
De qualquer forma não escrevas aquilo que eu digo [emoji14]

Mas sinceramente, imagino que será para 2018, visto que o plano deles é ter "tudo" coberto até 2019...
Epá eu tenho fazer com frequência os testes para fibra mas é só ADSL. Já fiz uns pedidos internos e tudo mais. Mas claro... Nada. É esperar. Até lá tudo muda. E quiçá o upload também ficará melhor! [emoji5]️
 
Alguém sabe se tá previsto este ano fibra meo para câmara de lobos? É que curtia ter fibra deles pq o upload é superior e valorizo imenso!

Já tem ate a rotunda dos cimentos madeira em cima , e no centro de camara de lobos existem já 3 pdos , penso que uns par de meses devera chegar ao resto.
Também queria pelo upload que uso ainda imenso , 20megas para quem usa algo limitado se ainda fosse 50/60 .
 
Última edição:
Back
Topo