NOS - Madeira

Estão a actualizar software hoje. A minha box está sempre a reiniciar a actualização... Espero que não aconteça com as vossas.

Ela ontem à noite actualizou... E hoje durante a tarde também. Esteve taaaaaaanto tempo "Booting" -.- . Até que tive desligar da ficha para voltar a dar.

minha ainda não reiniciou. e já se nota boas alterações, a mudança de canal tá mais rápida.

E se carregares no "Back", aparece mais programas, o programa que está a dar no momento, isto é, o nome do canal e a duração ficou mais pequeno, a mudança de canal ficou mais suave; Passou de portal para APPS e tem muito mais aplicações. Mais jogos... O Zon Remote funciona melhor e o ZON Share (já funcionava bem antes da actualização)... Está a melhorar.

Mas, continuo a achar que a mudança de canal, deveria ser muito mais rápida.
 
Ela ontem à noite actualizou... E hoje durante a tarde também. Esteve taaaaaaanto tempo "Booting" -.- . Até que tive desligar da ficha para voltar a dar.

Era meia noite e tal, uma da manhã os menus não estavam bem, demora muito tempo a carregar, desliguei a box, hoje de tarde fui a casa almoçar e ligo a box aquilo começou com 10, 15, 20i- até 40i- depois saltou para 100i-, em seguida 100 i-i e desde então ficou sempre a reiniciar ou booting que foi a palavra que usaste. Deixei aquilo assim mais de meia hora e continuou, Desliguei e liguei e voltou a acontecer o mesmo. Liguei para o apoio a clientes e disseram-me para desligar, carregar no -P depois ligar a ficha e deixar de carregar no -P quando aparecesse numéros, fiz isso fiquei ao telefone mais de 10 minutos até aquilo chegar aos 40 e saltar para os 100 i-, depois para os 100 i-i e vice-versa. Está desligado desde então. Ficaram de telefonar amanha e vir cá.
Quanto tempo é que demorou o teu a actualizar a 100% e funcionar?
 
Quanto tempo é que demorou o teu a actualizar a 100% e funcionar?
Creio que tenha ficado a tarde toda. Pois quando cheguei a casa, ainda ficou algum tempo "booting" e depois bloqueou (os ... que têm depois da palavra "booting", não se mexiam... estavam sempre iguais). Ao final da tarde reparei que estava igual e lá desliguei da ficha. Não vi quando tempo ficou, mas pelo menos 2horas, sim. Liguei e já tinha a versão nova.
 
Creio que tenha ficado a tarde toda. Pois quando cheguei a casa, ainda ficou algum tempo "booting" e depois bloqueou (os ... que têm depois da palavra "booting", não se mexiam... estavam sempre iguais). Ao final da tarde reparei que estava igual e lá desliguei da ficha. Não vi quando tempo ficou, mas pelo menos 2horas, sim. Liguei e já tinha a versão nova.
Obrigado, estava na dúvida quanto tempo demoraria visto que esteve algum tempo, mas nunca 2 horas. Por isso hoje de manhã liguei e logo irei verificar. Mas porra 2 horas para actualizar é um absurdo
 
A nova actualização demora no máximo 10/15 minutos a fazer...

Se a box está mais tempo que isso, é porque crashou alguma coisa, e é começarem o processo de novo, ou como já disseram, forçar a actualização na box carregando em P-...

Portanto, tudo o que seja mais do que isso, é porque algo não correu bem.
 
A nova actualização demora no máximo 10/15 minutos a fazer...

Se a box está mais tempo que isso, é porque crashou alguma coisa, e é começarem o processo de novo, ou como já disseram, forçar a actualização na box carregando em P-...

Portanto, tudo o que seja mais do que isso, é porque algo não correu bem.
(bold) Foi o que aconteceu comigo ontem.
Nem forçando a actualização se ele acaba. Falei com alguém em casa e está igual ao que já descrevi num post anterior. Pedi para desligarem a ficha e deixar como está até o técnico verificar a situação.
 
Era a box, pifou. Trocaram por uma nova.

EDIT:
E não se segura no -P, é no Volume+ carrega-se continuadamente. Foi o que ele fez.
 
Última edição:
O que acham do novo pacote Quatro Light? É desta que a família toda muda para a NOS, eu e o meu irmão para WTF e os meus pais para o Quatro... Neste momento na Iris 30 Megas pago 46,99€ e 15€-20€ por mês por cada cartão (Unlimited S, mas muitas vezes o plafond é esgotado) o que dá cerca de 80€-85€ (uns meses mais, outros menos). 85€ compactados em 60€ com o mesmo serviço de TV+NET+TELEFONE e em vez de 120 créditos passa a 2000 no telemóvel.

Eu, no WTF, passo de 200MB (Moche) para 500MB/1GB, o meu problema são que TODOS os meus contactos são MEO, mas penso que não há aflição, os meus amigos da escola têm SMS gratis para mim e eu para eles. Os outros com +25 eles dão-me um toque e eu ligo de volta ;)
 
O que acham do novo pacote Quatro Light? É desta que a família toda muda para a NOS, eu e o meu irmão para WTF e os meus pais para o Quatro... Neste momento na Iris 30 Megas pago 46,99€ e 15€-20€ por mês por cada cartão (Unlimited S, mas muitas vezes o plafond é esgotado) o que dá cerca de 80€-85€ (uns meses mais, outros menos). 85€ compactados em 60€ com o mesmo serviço de TV+NET+TELEFONE e em vez de 120 créditos passa a 2000 no telemóvel.

Eu, no WTF, passo de 200MB (Moche) para 500MB/1GB, o meu problema são que TODOS os meus contactos são MEO, mas penso que não há aflição, os meus amigos da escola têm SMS gratis para mim e eu para eles. Os outros com +25 eles dão-me um toque e eu ligo de volta ;)

É uma excelente opção. O receio de muita gente é a cobertura em algumas zonas...
 
É uma excelente opção. O receio de muita gente é a cobertura em algumas zonas...
Eu penso que não deve haver problemas para quem mora no Sul (Funchal, Câmara de Lobos, Santa Cruz, Machico e Ribeira Brava). Como disse anteriormente, a NOS vai investir na Madeira para trazer 2G, 3G e 4G até ao fim do ano tal como os Açores. Mas isto é informação interna dita por um usuário deste fórum no tópico do WTF.
 
Eu penso que não deve haver problemas para quem mora no Sul (Funchal, Câmara de Lobos, Santa Cruz, Machico e Ribeira Brava). Como disse anteriormente, a NOS vai investir na Madeira para trazer 2G, 3G e 4G até ao fim do ano tal como os Açores. Mas isto é informação interna dita por um usuário deste fórum no tópico do WTF.

Consegues mandar o link desse post, sff?
 
Speed test deu Download: 1.72MB e Upload: 0,42MB. A minha primeira impressão foi uma rede muito boa outdoor (consegui ver um video no youtube em HQ) e indoor mazinha e tem vezes que baixa de H para E (ai nao consegui ver o video)
Mas, ainda vou ver se espero ou nao ate ao fim do ano para ver o que acontece
A nivel de chamadas nao pude realizar o teste pois a pessoa a quem liguei estava no cafe, mas apesar do ruido habitual do lugar onde ela estava, ouvia-me com clareza como eu também a ouvia.

Fui dar uma voltinha ao centro do Funchal e junto do hospital CC a rede tinha 2 riscos, ja perto do Dolce Vita tinha todos. Na via-rapida entre camara de lobos e Funchal tinha rede em toda a parte.
 
Última edição:
Back
Topo