NOS - Madeira

Área de cliente, para clientes nos madeira, pelo menos não encontro.
Também não encontro nada referente a códigos na area de cliente da Nos Madeira.
A NOS Madeira não oferece a possibilidade de pedir os códigos de rescisão!
Para falar com a retenção, tens que ligar para o apoio ao cliente 16130 e pedir para te ligarem da retenção ou para transferirem para lá . A verdadeira retenção tem preços no triplay a começar pelos 29.99€ já com box!
 
Acabei por renovar com a Nos Madeira.

Acabaram de enviar o novo contrato e lá diz 56€/mês mas foi acordado por telemóvel 48€/mês, é normal no contrato não vir a promoção aplicada no preço mensal?
 
Não. No e-mail que recebes, tem lá as promoções e o valor que pagas por mês. Reclama.

Eu recebi sms da NOS a dizer que a mensalidade será de 48€/mês (preço acordado) após ter aceite o valor do contrato de 56€/mês.

Eu penso que o valor do contrato é o valor comercial e o valor que recebi na sms será o valor com "desconto".

Tenho pena de não ter recebido nenhuma proposta da Meo, a vez que tentei entrar em contacto com o departamento comercial da Meo, calhou-me uma estagiária que nem "Vereda" sabia escrever para confirmar se tinha fibra na minha zona :facepalm:.

Entretanto acordei com a Nos o seguinte:

Router 5.0 (500 mbps)
Box Uma 4K + canais tv cine
3 mensalidades de oferta
2 telemóveis (4 mil minutos e 6 gb de net)

Não sei se iria conseguir uma proposta melhor na meo, ainda por cima sendo cliente novo..
 
Última edição:
Em termos de preço a NOS será sempre melhor, especialmente na retenção. Agora se precisares mesmo de NET de jeito especialmente no upload tem mesmo de ser MEO, a não ser que estejas numa zona FTTH da NOS (que eu saiba só o Pxo)
 
Eu recebi sms da NOS a dizer que a mensalidade será de 48€/mês (preço acordado) após ter aceite o valor do contrato de 56€/mês.

Eu penso que o valor do contrato é o valor comercial e o valor que recebi na sms será o valor com "desconto".

Tenho pena de não ter recebido nenhuma proposta da Meo, a vez que tentei entrar em contacto com o departamento comercial da Meo, calhou-me uma estagiária que nem "Vereda" sabia escrever para confirmar se tinha fibra na minha zona :facepalm:.

Entretanto acordei com a Nos o seguinte:

Router 5.0 (500 mbps)
Box Uma 4K + canais tv cine
3 mensalidades de oferta
2 telemóveis (4 mil minutos e 6 gb de net)

Não sei se iria conseguir uma proposta melhor na meo, ainda por cima sendo cliente novo..

Eu teria equacionado separar os telemóveis de forma a ter mais dados móveis :P
 
Eu recebi sms da NOS a dizer que a mensalidade será de 48€/mês (preço acordado) após ter aceite o valor do contrato de 56€/mês.

Eu penso que o valor do contrato é o valor comercial e o valor que recebi na sms será o valor com "desconto".

Tenho pena de não ter recebido nenhuma proposta da Meo, a vez que tentei entrar em contacto com o departamento comercial da Meo, calhou-me uma estagiária que nem "Vereda" sabia escrever para confirmar se tinha fibra na minha zona :facepalm:.

Entretanto acordei com a Nos o seguinte:

Router 5.0 (500 mbps)
Box Uma 4K + canais tv cine
3 mensalidades de oferta
2 telemóveis (4 mil minutos e 6 gb de net)

Não sei se iria conseguir uma proposta melhor na meo, ainda por cima sendo cliente novo..
Boas ashan, ñ queria abusar da tua boa vontade, mas será que podias deixar aqui imagens desse teu contrato assim como do SMS, naturalmente com os dados pessoais tapados? Tenho andado a renegociar o contrato com a nos e não está fácil. Alguns serviços que são feitos no continente, ñ são aceitas na Madeira. Estou a falar no caso dos tlm super exclusivo (6,40€) e a BLM 30GB (5,05). Mas achei interessante o contrato que conseguiste. Os 48€ têm a ver com os 3 mêses de oferta, ou seja, esse valor é diluído pelos 24 mêses de contrato. Estou a tentar negociar para os mesmos valores.
Abraço
 
Boas!

Alguém sabe o que a NOS anda a fazer na subida do Caniço (Via Rápida) direção Caniço-Funchal?

Obrigado!!

pode estar algo relacionado com a Notícia que vem hoje no Diário de Notícias que a NOS (dizem eles) anda a melhorar a rede 4G na ilha. Isso implica não só trabalho a nível das antenas mas também de cabos terrestres. De resto não me parece nada a nível de net fixa.
 
Não tenho o diário de ontem, só o li ontem no café assim por alto por isso não consigo tirar a foto. Sei que o artigo tinha uma foto ilustrativa da recta do Paul da Serra.
 
EF047494-C145-4404-9-FE2-5-B966-F8-AEA92.jpg
 
NOS Madeira numa porcaria... vejam estes resultados da porcaria nem a vpn resolve... que se passa? isto agora parece que é das 18h às 23h alguém pode explicar isto??? teste feito ha pouco

muito instável....








 
Última edição:
Depois das 00h vejam o que deu... depois andei a testar no net med do traffic shapping sem deu esta menssagem... O teste de download de Flash Video não foi conclusivo.... não querem admitir que fazem traffic shapping e depois das 00h já deu pra concluir e dizem que o teste nao tem traffic shapping... o que faço a isto?? se reclamar vão fazer alguma coisa?








vpn ficou ainda pior mas encontrando um server melhor melhora mas ainda vou testar melhor isto,
porque tenho que ver o horário exato que fazem o traffic shapping.


 
Última edição:
Ultimamente não tenho tido problemas, felizmente. Zona do Caniço. És de que zona? Estou a ver que se for zonas com muita densidade de clientes eles aplicam restrições... em tempos tive problemas com o Netflix, que ficava sempre em buffer nas horas que referes.

PS: que VPN usas?
 
Eu, vivo na zona da achada e aqui, nem me parece que haja zona com grande densidade.... e muito estranho pois nunca tive isso mas eles estão a fazer mesmo TS se tiveste buffer e provalmente estão a fazer TS, e já vi no forum da NOS que não é só comigo pois estão todos a reclamar... eles cortam mesmo a velocidade os serviços de streaming, mas nem toda a gente faz streaming queremos trabalhar e não podemos... A Vpn que uso é o NORD VPn mas acho que conectei a redes lentas. pois ao ver o nivel de o servidor em uso ficar com menos percentagem já fico com uma melhora pois vou testar isto melhor e se alguém souber uma vpn que a NOS não faça trolling era muito melhor pra nós.

Quem me dera que venha logo a VODAFONE FIBRA... Para aqui seria uma concorrência
 
Eu, vivo na zona da achada e aqui, nem me parece que haja zona com grande densidade.... e muito estranho pois nunca tive isso mas eles estão a fazer mesmo TS se tiveste buffer e provalmente estão a fazer TS, e já vi no forum da NOS que não é só comigo pois estão todos a reclamar... eles cortam mesmo a velocidade os serviços de streaming, mas nem toda a gente faz streaming queremos trabalhar e não podemos... A Vpn que uso é o NORD VPn mas acho que conectei a redes lentas. pois ao ver o nivel de o servidor em uso ficar com menos percentagem já fico com uma melhora pois vou testar isto melhor e se alguém souber uma vpn que a NOS não faça trolling era muito melhor pra nós.

Quem me dera que venha logo a VODAFONE FIBRA... Para aqui seria uma concorrência
Quando era nos, agora não mais, experimentei mais de 5 vpn sem sucesso.
O ts acontecia de igual modo!
Usei o express vpn, vypr vpn, hide my ass, nord, hotpoint vpn e nada.
É escusado tentar milagres na nos madeira...
 
Já ouvir dizer que a MEO também já anda a fazer TS em certas zonas... mas MEO acho que está x vezes melhor que a NOS. vou fazer testes melhores e pra reclamar acho nem vale a pena... eles nem tem conhecimentos de redes e iventam coisas. só sei que NOS tem clientes a mais para os servidores deles... que venha esse cabo submarino o mais rápido possível...


será que surfshark funciona, mais alguém experimentou vpn e funcionou.
 
Back
Topo