NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boa tarde. Neste momento tenho por 28,99€ - Pacote 3P Iris 100 (box Nos sem disco (20h de gravação) + 1 powerbox e 5€ em SA. Há algo melhor pelo mesmo preço? acabou há uns meses o voucher tv cines. Estou sem fidelização.
 
Boa tarde. Neste momento tenho por 28,99€ - Pacote 3P Iris 100 (box Nos sem disco (20h de gravação) + 1 powerbox e 5€ em SA. Há algo melhor pelo mesmo preço? acabou há uns meses o voucher tv cines. Estou sem fidelização.
existe o 3P Iris 200 com 5 € SA + 100h de gravação por 28,99, essa powerbox tambem merece um upgrade para uma box com HD, pode ser a box 1.0 ou o novo "descodificador" que eles tem por 1 € por mês ou com sorte uma 2ª box iris por 1 €, essa é mais complicado conseguir.
 
Caros

Único contato da NOS, há cerca de 10 min, para me dar cnta de que me iam devolver o custo da chamada da reclamação (0,37€),...
Mas quanto ao principal da questão, reversão do pacote e resolução das gravações e do router 3.0, nada,...

Já agora Jarvaz

A imagem refere-se às gravações da cloud ? Qual a pag ou link para obter essa informação ?

Obrigado
Viva @Jocazeze
Podemos dizer que são gravações na cloud mas particulares. Tenho posto informação por aí: basicamente é uma mini box com uma/várias placa de captura de tv que gravam para uma pen usb (ou disco). como estão na rede e são acessíveis com um ou dois truques (port fowarding) tenho um sistema particular de gravações partilhadas na cloud particular. A imagem é do interface web do servidor que permite configurar, agendar, gravar, ler gravações ou ver tv em direto.
Só funciona com o que for acessível no RF* - ou algo que eu disponibilize: pode ser de satélite ou de outra fonte já disponível.

*não é raro ver-se informação com outros propósitos mas aqui só avançaria para os codificados caso a NOS disponibilizasse a placa de descodificação do cartão para se usar com outros equipamentos como tvs com interface CI. E se fosse acessível e compatível com o que uso...
 
Boas. Não sei se esta mensagem é off topic, mas o meu período de fidelização na meo está a chegar ao fim, tendo para já melhores propostas da vodafone e da nos.

Tenho meo fibra e no caso da concorrência seria vodafone fibra ou nos com a box UMA (177 canais + 7,5 euros serviços adicionais + 200 Mbps + telefone + oferta da box UMA por 28.99)

Alguém me pode dizer, caso saiba, qual o operador com melhor imagem de tv? Já tive a nos, mas foi antes da iris fibra e a experiência foi má. Tenho lido várias queixas da UMA. Os meus pais têm vodafone em casa e acho a qualidade dos canais sd muito mais fraca que a meo, além de achar melhor a box da meo.
 
Viva @Jocazeze
Podemos dizer que são gravações na cloud mas particulares. Tenho posto informação por aí: basicamente é uma mini box com uma/várias placa de captura de tv que gravam para uma pen usb (ou disco). como estão na rede e são acessíveis com um ou dois truques (port fowarding) tenho um sistema particular de gravações partilhadas na cloud particular. A imagem é do interface web do servidor que permite configurar, agendar, gravar, ler gravações ou ver tv em direto.
Só funciona com o que for acessível no RF* - ou algo que eu disponibilize: pode ser de satélite ou de outra fonte já disponível.

*não é raro ver-se informação com outros propósitos mas aqui só avançaria para os codificados caso a NOS disponibilizasse a placa de descodificação do cartão para se usar com outros equipamentos como tvs com interface CI. E se fosse acessível e compatível com o que uso...

É pá isso é muito à frente...
E isso tudo acessível por Wifi pela casa, faz lembrar quem usa um sistema NAS com conteudos retirados da net e depois os partilha num sistema parecido, tipo NOS Play caseiro, no teu caso é NOS cloud caseiro...

Mas isso implica alguns recursos ainda...

E funciona bem com um upload decente...
 
Boas. Não sei se esta mensagem é off topic, mas o meu período de fidelização na meo está a chegar ao fim, tendo para já melhores propostas da vodafone e da nos.

Tenho meo fibra e no caso da concorrência seria vodafone fibra ou nos com a box UMA (177 canais + 7,5 euros serviços adicionais + 200 Mbps + telefone + oferta da box UMA por 28.99)

Alguém me pode dizer, caso saiba, qual o operador com melhor imagem de tv? Já tive a nos, mas foi antes da iris fibra e a experiência foi má. Tenho lido várias queixas da UMA. Os meus pais têm vodafone em casa e acho a qualidade dos canais sd muito mais fraca que a meo, além de achar melhor a box da meo.
O pacote de 28.99 não tem a box UMA. Nem sequer existe, por acaso quis trocar a minha iris via provedoria e eles não conseguiram por esse preço. Esse pacote é com a IRIS.
E não é 177 canais + 7.50€, os 177 canais já incluem os serviços adicionais no valor dos 7.50€. Assim esse pacote tem a IRIS com 144 canais + 7.50€ e com 20h de gravação.
 
O pacote de 28.99 não tem a box UMA. Nem sequer existe, por acaso quis trocar a minha iris via provedoria e eles não conseguiram por esse preço. Esse pacote é com a IRIS.
E não é 177 canais + 7.50€, os 177 canais já incluem os serviços adicionais no valor dos 7.50€. Assim esse pacote tem a IRIS com 144 canais + 7.50€ e com 20h de gravação.

ok, obrigado pelo esclarecimento. Tenho essa informação num folheto que um comercial deixou na minha caixa de correio. Diz NOS3 a 28.99 com a UMA. Se quiser os tv cine, são mais 8 euros, mas comerciais porta a porta não são muito fiáveis.
 
ok, obrigado pelo esclarecimento. Tenho essa informação num folheto que um comercial deixou na minha caixa de correio. Diz NOS3 a 28.99 com a UMA. Se quiser os tv cine, são mais 8 euros, mas comerciais porta a porta não são muito fiáveis.
Cuidado com esses comerciais, a NOS não tem pacotes UMA a 28,99, por acaso a palavra UMA está escrito à mão ou está escrito no texto do folheto? Se conseguir colocar o folheto aqui, pode ajudar.
 
ok, obrigado pelo esclarecimento. Tenho essa informação num folheto que um comercial deixou na minha caixa de correio. Diz NOS3 a 28.99 com a UMA. Se quiser os tv cine, são mais 8 euros, mas comerciais porta a porta não são muito fiáveis.
Eu tenho muitas muitas dúvidas que ele consiga cumprir isso. A informação que eu tive da provedoria foi que não é possível a UMA a esse preço. Eu tenho esse pacote com a IRIS, por esse preço .e como sou piloto da box UMA (fui seleccionado quando a tinha) pedi para que excepcionalmente me tocassem a box pela UMA para eu poder mantere no programa piloto.
Ligaram me a dizer que poderia trocar a box sim, mas o pacote também é que por mais que quisessem o sistema com esse preço não permite a UMA nem sequer ativa a box nesse pacote (nome do pacote é NOS3i_200Megas) e assim mantive tudo como está.
 
É pá isso é muito à frente...
E isso tudo acessível por Wifi pela casa, faz lembrar quem usa um sistema NAS com conteudos retirados da net e depois os partilha num sistema parecido, tipo NOS Play caseiro, no teu caso é NOS cloud caseiro...

Mas isso implica alguns recursos ainda...

E funciona bem com um upload decente...
O upload ainda não me dá grande problema embora facilite quando quero fazer recolha ou envio de gravações quando estou fora. Da instalação da MEO que tenho já não é entrave só falta a NOS chegar à frente. Mas isto vai do hábito: quando comecei tinha um ADSL que a MEO fazia questão de negligenciar e impedir a CLIX de fornecer em condições. daí para cá tem sido sempre a melhorar.
Sempre dá para ver alguma coisa quando não há rede exterior ou há problemas fora...
ok, obrigado pelo esclarecimento. Tenho essa informação num folheto que um comercial deixou na minha caixa de correio. Diz NOS3 a 28.99 com a UMA. Se quiser os tv cine, são mais 8 euros, mas comerciais porta a porta não são muito fiáveis.
O problema é haver tanta variedade... Com isto de avançarem na FTTH já vi publicidade onde aparecem os 28.99 e a box é a acrescer embora não pareça... e já vi tantas variantes de folhetos em simultâneo que nem sei se a NOS sabe onde publicitam o quê.
 
Boas, uma dúvida, falam em pedir os códigos para desligar.
Quem tem uma loja NOS á porta não é melhor pedir desligamento na loja?
 
Boas, uma dúvida, falam em pedir os códigos para desligar.
Quem tem uma loja NOS á porta não é melhor pedir desligamento na loja?
Na loja fica difinitivo mais rapido, com o codigo da mais tempo para receber melhores propostas, se quer mesmo mudar de operador e não tem interesse em negociar e um cancelamento rapido, utilize a loja.
 
Última edição:
Obrigada, já o fiz ficando com uma cópia do desligamento e o nome da funcionária.
Sim, não tenho interesse em negociar, estou em zona HFC e o serviço é deplorável (internet).
 
Cuidado com esses comerciais, a NOS não tem pacotes UMA a 28,99, por acaso a palavra UMA está escrito à mão ou está escrito no texto do folheto? Se conseguir colocar o folheto aqui, pode ajudar.

Cuidado com esses comerciais, a NOS não tem pacotes UMA a 28,99, por acaso a palavra UMA está escrito à mão ou está escrito no texto do folheto? Se conseguir colocar o folheto aqui, pode ajudar.

Não estou a conseguir inserir imagens. Pede url, mas não insere via google drive
 
O problema é haver tanta variedade... Com isto de avançarem na FTTH já vi publicidade onde aparecem os 28.99 e a box é a acrescer embora não pareça... e já vi tantas variantes de folhetos em simultâneo que nem sei se a NOS sabe onde publicitam o quê.
Esse pacote é nomeadamente o pacote UMA de 36.49€ com 100MB de velocidade. Basta fazeres as contas, 28.99€ + 7.50€ da box UMA, mas aqui estamos a falar de um pacote 28.99€ já com a UMA incluída e com 200MB de net.
 
Cuidado com esses comerciais, a NOS não tem pacotes UMA a 28,99, por acaso a palavra UMA está escrito à mão ou está escrito no texto do folheto? Se conseguir colocar o folheto aqui, pode ajudar.

Eis o folheto:

P_20180519_195019.jpg


P_20180519_195032.jpg
 
Irei mudar para a Nos, cansei de esperar pela VDF
Net 1giga
Box Uma 177 canais
Router 4.0
Oferta TV cines
3 meses Nos play
Cartão Movél com 3500minutos, e 10 gigas de Net
24 Meses fidelização
59,99euros
Oferta 2 mensalides
Oferta foi feito na loja oficial da NOS
 
Última edição:
Eis o folheto:

P_20180519_195019.jpg


P_20180519_195032.jpg
Aí não tem em lado nenhum que o pacote UMA é a 28.99€
Tem aí na primeira imagem escrito quase a mão (O comercial acrescentou) em cima é os pacotes que já aqui referimos, em baixo ele meteu NOS 3 A 28.99€ é o mínimo que ele faz e é para IRIS, diferente da segunda imagem que tem o preço base da UMA.
Bastante enganador para quem não conhece os pacotes da NOS.
Tanto os pacotes IRIS como UMA têm os mesmos nomes, muda apenas o preço é a definição IRIS ou UMA.
 
Back
Topo